Bolsonaro cede, criará mais dois ministérios e os entregará aos políticos

Líder do governo Bolsonaro no Senado, escolhido pelo próprio presidente, Fernando Bezerra foi ministro da Integração Nacional durante todo o governo Dilma Roussef, PT. Em 3 de outubro de 2016, foi denunciado na Operação Lava Jato pela Procuradoria-Geral da República pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.[29] É acusado de receber propina de cerca de R$ 41 milhões.

Visando garantir a aprovação da medida provisória da reforma administrativa, o governo do presidente Jair Bolsonaro cedeu e concordou com o desmembramento do Ministério do Desenvolvimento Regional em duas pastas, Cidades e Integração.

O informe é do próprio relator da MP, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE). 

Ficou decidido que o ministério do Desenvolvimento Regional vai ser desmembrado e vai ser recriado o Ministério das Cidades e o Ministério da Integração Nacional.

Os dois ministérios irão para políticos.

21 comentários:

  1. DIRETORA DEMITIDA DA APEX SAI ATIRANDO, CORRUPÇÃO NO GOVERNO BOLSONARO:

    Logo após ser demitida, a ex-diretora de Negócios da Agência de Promoção à Exportação (Apex), Letícia Catelani, postou em seu Twitter que está pagando o preço por combater a corrupção no governo Bolsonaro; "Sofri pressão de dentro do governo pela manutenção de contratos espúrios", escreveu ela, que foi derrubada pelos militares ...

    07/05/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  2. FORÇAS ARMADAS TERÃO CORTE DE 43% NO ORÇAMENTO:

    A crise entre o presidente Jair Bolsonaro e a ala militar do seu governo deve se agravar nos próximos dias. As Forças Armadas sofrerão corte de 43% no seu orçamento; segundo a jornalista Miriam Leitão, o anúncio foi feito pelo governo nesta terça-feira, 7, durante almoço dos comandantes militares em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro e o general Augusto Heleno....

    07/05/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro está errado. Se ele de fato não almeja à reeleição, não deveria ceder a chantagistas, porque isso nada mais é do que chantagem. Aliás, o que faz um ministro da impichada, envolvido na lava jato, no governo? Está tudo errado, não foi para isso que votei nele. A parte de Bolsonaro está feita, que ele dê o nome de todos os chantagistas e fim de assunto. Se os chantagistas forem reeleitos, aí é com o povinho que os pôs lá, apesar que na hora todo mundo faz cara de paisagem, né?Ninguém votou em Lula, Dilma, Renan, simplesmente vieram de um dos anéis de Saturno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mágico falar em fisiologismo? Bolsominion arrependido?

      Excluir
  4. José Padilha dispara novas criticas a Moro: virou moeda de troca:

    O diretor José Padilha, que anteriormente era fã do juiz Sérgio Moro e da Operação Lava Jato, voltou a criticar o ministro e disse que ele se tornou uma "moeda de troca" no governo Bolsonaro; "Moro saiu de herói nacional para salame fatiado e entregue para o centrão para aprovar a reforma da previdência", disparou...

    07/05/2019 - Brasil 247

    BRASIL

    ResponderExcluir
  5. Ah pra isso o Brasil não tá quebrado e tem dinheiro né? E tem pobre trouxa que acredita no que a dupla bozo/guedes diz e apoia essa bosta de reforma da previdência!!!

    ResponderExcluir
  6. Sarney diz aos militares da velha-guarda que não aposta um Real furado no governo Bolsonaro:

    ​ 7 maio, 2019 - DCM

    Da coluna do jornalista Lauro Jardim em O Globo:

    José Sarney mantém contato permanente com militares da velha guarda, a turma que já vestia farda quando ele era presidente. E numa conversa recente, Sarney deixou claro que não aposta um Real sequer no sucesso do governo Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o presidente da corrupção e hiperinflação kkkk

      Excluir
  7. Ministério da fofoca e ministério do diz que não diz...

    ResponderExcluir
  8. é isso ai...

    os milicos ameaçam sair do governo, e Bolsonaro precisa buscar apoio em algum lugar...

    continuem ensaboando esses militares positivistas que vocês terão quatro anos do mais do mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Tá ficando como o diabo (leia-se comunopetralhas) gosta, governo fazendo m..... e voltando atrás nas decisões, agora para fazer a "velha política" abre mão e cria mais dois ministérios para cabide dos corruptos a começar por esse deputado. O Bolsonaro não mais aquele de antes, tá fraquejando cada dia mais, daqui a pouco "se vai o boi com a corda" e escumalha petralha volta. Fecha o Congresso e o STF e resolva os problemas do Brasil, o povo apoiará. BRASIL ACIMA DE TUDO

    ResponderExcluir
  10. O quê? Vão recriar o mais petista dos Ministérios, o das Cidades, que foi feito para o Olívio Dutra? Eu não acredito? Cadê aquele papo de "despetizar" o governo, de "os tempos agora são outros", "as ideologias são outras"? Cadê?

    ResponderExcluir
  11. Esse "congresso"não representa o povo brasileiro, só representa os interesses da eleite politica do país, pobre Brasil de congressistas pequenos e atrasados de edpiritos.Deus em sua sabedoria, deu a morte para que o ser humano não possa levar nadica de nada do que tira dos mais necessitados, vejo muitos politicos que ficaram bilionários e estão nos extertores de sua vida, logo, logo estarão prestando contas em outra dimensão.

    ResponderExcluir
  12. Esse "congresso"não representa o povo brasileiro, só representa os interesses da eleite politica do país, pobre Brasil de congressistas pequenos e atrasados de edpiritos.Deus em sua sabedoria, deu a morte para que o ser humano não possa levar nadica de nada do que tira dos mais necessitados, vejo muitos politicos que ficaram bilionários e estão nos extertores de sua vida, logo, logo estarão prestando contas em outra dimensão.

    ResponderExcluir
  13. Na verdade, NADA será aprovado no Congresso se Bolsonaro insistir em NÃO COMPRAR o apoio dos parlamentares!! Parece que o Presidente rendeu-se à realidade!!!

    ResponderExcluir
  14. A nova política. Kkkkkkkkkkkk...vamos rir mais um pouco kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Com mais ministérios Bolsonaro vai cair nos descrédito com seus eleitores, pois em campanha ele prometeu que iria diminuir e agora vai aumentar os ministérios.
    Politico é assim meso ao chegar no poder não cumpre promessas de campanha. A gente se engana por que gosta de se ver traído por eles.

    ResponderExcluir
  16. Esse Fernando Bezerra foi a melhor indicação de Bolsonaro, para não dizer a única sensata até agora, política tem de ser feita por quem entende,ou seja, por políticos de verdade. Esse pessoal que veio com o Bolsonaro podem até ser bem intencionados, mas fazem mais brigar entre si do que resolver os problemas do país.

    ResponderExcluir
  17. Isso é a nova política?? Deu 4 meses. E já vi que fui enganado de novo! Tchau pra ti bolsonaro

    ResponderExcluir
  18. Vai ser impossivel limpar essa bosta de republica bananeira c/ esse congresso de bandidos.
    O Brasil so tera jeito quando acontecer uma ruptura violenta do status quo. Enquanto isso, mais do mesmo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/