Assembleia do RS acabará, esta tarde, com obrigação de plebiscito para privatizar CEEE, Sulgás e CRM

Será votada em segundo turno, esta tarde, a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que obriga a realizaçãqo de plebiscitos para privatizar CEEE, CRM e Sulgás. No primeiro turno, o governo venceu por 40 x 13. São necessários 2/3 dos votos.

Com a confirmação do resultado, o governo encaminhará à Assembleia três projetos de lei, pelos quais vai pedir a autorização do Legislativo para privatizar as companhias do setor de energia. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Adeus elefantes branco.A política em si é perniciosa.Governos entram e saem e um órgão fica dando prejuízo de bilhões e mesmo assim para agradar servidores,fulanos,vão deixando continuar.Bando de irresponsáveis.A mentalidade deste políticos é comunista.Mas adoram receber dinheiro capitalista.A esquerda é doente.Um doente terminal.

João Paulo da Fontoura disse...

Perguntinha: o que esta estrovenga produz mais, energia elétrica ou ações trabalhistas?
Já não era sem tempo!

Anônimo disse...

Ingenuos os que acreditam que isto vai resultar algo de bom para a população, no máximo vai ser mais rápido e eficiente do politico molhar a mão com o dinheiro das empresas, pois como se sabe a corrupção na empresa privada não tem o mesmo escrutinio como na empresa publica, mas a venda de medidas provisorias e leis continuará firme e forte.

Veremos em dez anos qual será a desculpa esfarrapada dos politicos para subir impostos, visto que privatizarão tudo agora, e não sobrará nada para salvar os esgualepados cofres publicos limpos pelos partidos da ocasião.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/