Saiba quem são as 160 entidades da velha política que defendem o STF. OAB e CUT são dois dos signatários.

A OAB uniu-se à CUT e Fiesp, mais outras 157 entidades para sair na defesa do STF.

O objetivo é blindar a Corte para que ela liberte o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

CLIQUE AQUI para conhecer todos os que defendem a velha política.

27 comentários:

Anônimo disse...

Com a palavra o tchutchucão do fascismo chucro ehehehehe

Anônimo disse...

A FIESP apoiando o corruptíssimo STF??? Só se for um toma-lá-dá-cá, onde o assaltado BILIONÁRIO SISTEMA 4S esteja no meio da mutreta! Quais dirigentes da FIESP são dirigentes ou tem atribuição de "MANEJAR" os recursos BILIONÁRIOS DO assaltado SISTEMA 4S???

Anônimo disse...

Petista além de ladrão é macaco! E só um canalha da Orcrim lançar uma ofensa que os bugios repetem na mesma hora.

Anônimo disse...

Simples, o STF pode até não ser grande coisa. Mas querer o fechamento é coisa se golpista. É uma instância que deve existir. É tem uma regra para participar. Que se nude a regra então. Mas tirar a força os ministros é coisa de bolivariano.

Anônimo disse...

A esquerda defendendo o STF? Ele têm que se explicar para o povo!

Anônimo disse...

#TchutchucaÉaMãe

Anônimo disse...

Só 157? Até que foi pouco. Pra um país com mais de 17 mil sindicatos, isso não é nada... o STF tá mal mesmo...

Se olhar a lista e filtrar por estas palavras: sindicato, sindical, união, federação e central, acabou a lista. Daí vc percebe o pq de estarem defendendo o stf. Nada mais natural.

Esses são os órgãos e entidades que estão contra o Brasil. Não querem que o Brasil dê certo. Eles querem é voltar ao poder.

Anônimo disse...

Foi-se o tempo que eu acreditava e defendia o STF.
Hoje, percebo que parece que membros do STF está a serviço de quem os colocou lá.
Diante disso, sinto que sua extinção não fará falta nenhuma.

Anônimo disse...


E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA QUE O BRAZIL PODE DAR CERTO!!!!!

O objetivo é blindar a Corte para que ela liberte o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

ENTÃO PORQUE SER HONESTO SE O CONGRESSO E O JUDICIÁRIO, AMPARADOS POR PARTE DA IMPRENSA, NOS MOSTRAM DIARIAMENTE QUE SER DESONESTO, MALANDRO, FAZER LEIS EM BENEFICIO PRÓPRIO E DOS SEUS APANIGUADOS É A ROTINA A REGRA....



Anônimo disse...

A FIESP assim como a OAB, tem representatividade altamente questionável. Tanto empresários como advogados, que trabalham e se ocupam da sobrevivência ( sua e de agregados) NÃO TEM TEMPO PARA POLITICANALHICE SINDICAL!

Anônimo disse...

Não dará certo! O objetivo é esvaziar o movimento programado para o dia 7 próximo. O STF deve ser respeitado na medida em que se respeite, cumprindo e fazendo cumprir a CF, não extrapolando suas atribuições e nem se imiscuindo em política partidária com o objetivo de proteger seus amigos.

Anônimo disse...

Existe uma nova política? Mudar o nome dos partidos, usar nome engraçadinhos...?

Anônimo disse...

Existe uma nova política? Mudar o nome dos partidos, usar nome engraçadinhos...?

Anônimo disse...

Que dúvida que a Fiesp estaria em defesa do STF, quem mais foi favorecido pelo sistema corrupto do PT, se não grandes empresários paulistas, veja que todas as gravações de malas de dinheiro partem de SP. Ali é que encontram-se os mafiosos, que depois soltam uns trocadinhos pros mortos de fome do NE os apoiarem.

Anônimo disse...

São 160 idiotas que pensam representar suas categorias, principalmente sindicatos zerados de associados.

Não representam os brasileiros que produzem, pagam impostos e sustentam essa máquina apodrecida ainda, mas prestes a se libertarem dela.

Somos milhões contra esse stf protetor de criminosos que destruíram o país e contra esses 160 idiotas.

Não passarão !


Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Os interesses são mais que claros.Os alinhados com a podridão lulopetista. Só gente boa: UNE/UBES/OAB/CNBB e a maioria dos sindicatos que não querem perder a boquinha.É uma minoria- a banda podre do Brasil, que quer discursar e agir em nome de uma maioria.

Anônimo disse...

Eu nem ia xingar os deuses do STF no domingo. Agora vou

Anônimo disse...

Só os presidentes de sindicatos de qualquer coisa, faculdades bancadas pelo FIES e representantes do sistema 4 S. Lógico que foram mostrar apoio em troca de manter as mamatas. Este tempo acabou! Bolsonaro neles pra acabar com esta farra com nosso dinheiro!

Anônimo disse...

É O COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO PRESIDIÁRIO QUE COMEMOROU UM ANO DE SECURA EM CURITIVA, SÓ DESCASCANDO BANANA, SEU JUMENTO!

Anônimo disse...

POUCO SINDICALISTAS! DE 17 MIL SINDICATOS NO BRASIL, SÓ UNS 130 ASSINARAM ESSA VERGONHA!

MAS 95% DO POVO QUER A CABEÇAS DE 4 MINISTROS DO STF E VÃO LEVAR!

A FIESP ASSINOU DE MEDO! UMA VERGONHA!

ESSE PRESIDENTE DA OAB PRECISA SER INTERDITADO. A OAB NÃO MERECE UM COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO FILHOTE DE TERRORISTA. A ELEIÇÃO DEVERIA LIVRE, COM VOTO DE TODOS OS ADVOGADOS E NÃO DE UMA PANELA COMPRADA REPRESENTANDO CADA ESTADO. ISSO É POLÍTICA PETRALHA!

Anônimo disse...

Bah ! Como tem idiota comentando nesse blog.
Bom, é a cara do Brasil ou seja pura "chinelagem"

Anônimo disse...

São 160 entidades contra o Brasil e a favor desse STF, digamos, suspeito, que quer soltar o homem mais "onesto" do Brasil, o Luladrão do povo brasileiro, nada que uma intervenção militar não resolva e o Capitão é o Comandante-em-chefe das FF.AA, está com a "faca e o queijo nas mãos", pois tem apoio popular. "BRASIL ACIMA DE TUDO"

Mauro Moreira disse...

Pronto! Agora nenhum sindicato ou federação perderá qualquer causa que seja levada a julgamento no STF. Só tem sindicatos e correlatos nesse manifesto. O tal do José Vicente assina por duas instiruições, presidente da Afrobrasileiro -Instituto Afrobrasileiro de Ensino Superior e presidente da Sociedade Afrobrasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural. É muita cara-de-pau. Esses sujeitos se acham no direito de afirmar que é um apoio da sociedade. Coisa nenhuma, assinam pelo bando de chupins que exploram, sugam o sangue dos trabalhadores e vivem nababescamente. Esse manifesto não tem a menor credibilidade perante a sociedade. É um manifesto dos corporativistas, agradando, puxando o saco daquele 11 morcegos que sugam o sangue dos brasileiros com salários e mordomias imorais perante um país que vive crise de desemprego assustadora. Óbvio que qualquer demanda desses puxa sacos, daqui para a frete, lhes beneficiarão. E os advogados, não se contentam com a OAB para lhes dar cobertura, gostam também de sindicato, associações e coisas que o valham. Corporativistas até a medula.

Anônimo disse...

Os tchuthucas da Odebrecht em ação. Quando Dirceu irá pra cadeia, Toffoli?

Anônimo disse...

Anônimo das 09:43h. PARECE que o STF está a serviço de quem os indicou?

Anônimo disse...

O politico do baixo clero a 29 anos, galgado ao Cargo de Presidente da Repúblico não é da velha politica?

Anônimo disse...

FIESP? Só se os "interésses" foram outros.

Porque ia querer soltar Lulla? Se bancou o impeachment da Dilma!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/