Que fim levou a campanha "Marielle Vive !" ?

Sumiu das ruas a campanha "Marielle Vive !"

23 comentários:

Anônimo disse...

Nunca houve essa campanha , mané , a campanha era "qm matou marielle" ou qm mandou matar...

Anônimo disse...

Acabou o dim dim.

Anônimo disse...

Acho que agora enterraram o defunto. Este defunto andava em tudo que é lugar. Menos no cemitério. Cansaram dele

Anônimo disse...

Foi mais um modismo, uma bandeira, do que o fato.
Muitas outras pessoas perdem todos os dias a vida de forma trágica, desumana e cruel, e ninguém se importa.
Nesse caso, foi mais uma questão política do que da pessoa em si.

Anônimo disse...

Será que finalmente descobriram "quem" mandou matar ela? Ou perderam o interesse, assim, do nada???
Muito estranho isso...

Helmuth disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... vai ver descobriram algo que a esquerda não esperava que fosse descoberto... kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que queres insinuar, oh atilado Políbio!!!

Yuhler disse...

Certamente! E no exato momento em que as investigações sobre sua morte esbarraram na "companheirada".

Anônimo disse...

Até aki na praia do Cassino, pixaram a ciclovia, com essa idiotice "do mariele vive". Afinal cansaram....??? depois que descobriram quem matou a infeliz da mariele, queriam que fosse alguém da turma do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Eu também queria saber. Quem mandou matar a Marielle?

Anônimo disse...

O "quem mandou matar Bolsonaro" também tá quase sepultado...

elias disse...

Faltou dinheiro.

Anônimo disse...

... onde anda a Rose Noronha.

Anônimo disse...

Lógico,ella morreu.

Anônimo disse...

A verdade se mostrou inconveniente.

Anônimo disse...

Como a investigação, porque tem miliciano e gente ligada ao governo que está mexendo os pauzinhos!

Tem também o tal do laranjeiro o Queiróz! Que tem filho de mito pedindo pra ser encerrado as investigações, tem foto do mito com o laranjeiro pescando e disse que nunca tinha visto o tal laranjeiro!

Tem a investigação do Esfaqueador do mito, que até a gora não descobriram nada, e pediram mais 90 dias e todos falavam antes que a PF era a melhor e agora falam que tem comunistas lá! E tinha pessoas falando que eram terroristas do PSOL e Tinha ediitô de blogue colocando Adélio em foto Fake em caminhada do PT e depois, vergonhosamente tirou e não se retratou! mesmo os sites de Fake News falando que era montagem vergonhosa de mal feita! no blogue e depois, fica bravo quando fala que ele vestiu a camiseta da corrupta CBF que tem o líder preso nos USA!

Dai fica difícil debater, tu só dá bola fora!

Pode também tentar falar de política e de finanças, porque tu tá errando todas!

Tu pode também comentar de chefe da casa civil do mito que fez vídeo falando de caixa 2 e que recebeu, e foi noticiado mais um depois do vídeo.

Tu pode falar do ex juiz de primeira instancia que disse que este mesmo chefe da casa civil pediu desculpas e achou que o mesmo é honrado, sendo que antes falava em todos canais de mídia [A mesma mídia que quando falava da esquerda falava a verdade e agora quando fala do mito é sempre mentira] e quem faz caixa dois é muito pior do que alguém que rouba !


Mas, vai ter gente falando que o mito é a pessoa inteligente e meu comentário é de comunista!

Tu pode fala do tio Olavo [Aquele que só faltou te chamar de burro] que meteu o pau nos milicos e até o bolsonaro mandou ele baixar a bola!

Tu pode falar tantas coisas!

Vou fazer um registro aqui, sobre ganhar dinheiro de forma inteligente sem enganar ninguém e gerar renda que o burro do mito não sabe! Muito menos os marqueteiros dele e o ministro das finanças.


Comunidade gay gastam em média o dobro do valor de um hétero solteiro e 75% a mais que um casal hétero!

Simplesmente porque eles tem renda na média e ás vezes podem ter casos que ganham até 4 vezes mais, outro detalhe! Eles não se importam em financiar pacotes ou outros produtos e serviços!

Pelo simplesmente por um detalhe se tu atender ele bem , ele vai vir de volta e trás 3 clientes sejam gays ou héteros!, pois eles gostam de ser bem tratados!

Este estudo foi feito nos estados unidos a pelo menso a 20 anos atrás!

E aqui faz 10 anos que deu uma reportagem no Sebrae superficial nem perto do estudo americano[quem diria em 2005 nos domingos bem cedinho]!

Nem vou comentar sobre a classe pobre que estava tendo acesso a bens que antes nem em sonho podiam, mas, como diz os inteligentes, o problema é só a esquerda!

Poderia até tratar de assunto ligado a ossa águia e lavouras, contaminados com glifosato, que agora o DMAE muito superficialmente comenta que é verdade!

Poderia comentar sobre uma outra postagem que uma outra pessoa comentou aqui sobre os médicos, enfermeiros, que andam com jalecos e roupas de ala de procedimentos ali na Santa Casa que eu hoje a tarde também vi e vi médicos entrando em carros e taxis, achei uma falta de capacidade técnica e como isso não é caso de investigação da secretaria de saúde!

Por isso que aqui não vai pra frente, por que não existe este papo de comunismos e capitalismo,existe os que tem dinheiro e não deixam quem quer trabalhar ganhar dinheiro sem enrolar, mentir , ludibriar!

Então quem tem não quer deixar que os outros ganhem! Conheço uma penca de gente que não deixa nem os funcionários competentes ascender na empresa, pra não demonstrar que ele como dono é burro e sem visão!

Assim fica difícil

Mardição disse...

Sumiu das ruas e foi parar naquele comercial ridículo do Banco do Brasil onde só aparecem os tais "Nem Nem", aqueles que não trabalham e nem estudam. Parabéns Bolsonaro. Tem que mostrar no comercial jovens que estão vencendo na vida com trabalho e dignidade.

Chico Valente disse...

A linha branca lava mais branco?

Anônimo disse...

.

Tirando a mortadelada quem liga para Marielle??

.

Anônimo disse...

Terminou a verba?

Anônimo disse...

Elementar meu caro Polibio: “É que essa gentalha achou que ia estourar em X e agora estão vendo que vai estourar e Y, ou seja vai estourar no colo deles. Se ferraram, não querem mais falar, tudo com a ajuda e cobertura dos analfabetos funcionais que compõe a mídia vermelha.” Era isso.

Anônimo disse...

Elementar meu caro Polibio: “É que essa gentalha achou que ia estourar em X e agora estão vendo que vai estourar e Y, ou seja vai estourar no colo deles. Se ferraram, não querem mais falar, tudo com a ajuda e cobertura dos analfabetos funcionais que compõe a mídia vermelha.” Era isso.

Anônimo disse...

Quem é Mariele?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/