Prefeito do Rio irrita-se com repórter e diz que não fala com a Globo. Veja.

O prefeito do Rio irrita-se com repórter da Globo durante coletiva, afasta a profissional com as mãos e diz que a televisão mente o tempo todo.

E diz:

- É por isto que o Bolsonaro não concede entrevista para vocês.

O vídeo do entrevero viraliza nas redes sociais:

19 comentários:

Anônimo disse...

O Rio não é mais o mesmo! Veja a que ponto chegamos! Um acusa o outro de ser pilantra... Ambos estão certos!!!

Anônimo disse...

Esse tipo de imprensa comunista ...provocativa...e depois vitimista.

Anônimo disse...

Ser hostilizada por político pilantra e incompetente como esse daí é ponto pra Rede Globo!!!

pantoniooliveira disse...

Mentiu? NÃO. Falou e disse.

Anônimo disse...

Na tarde desta quinta-feira, no programa Estúdio i da Globonews, debatiam sobre o 13o salário do Bolsa Família.
Era só pancada: porque não pagam em duas parcelas, em dezembro é tarde demais para quem ganha pouco, o valor é muito baixo.
Em nenhum momento saudaram a inclusão deste benefício!
Estão sempre garimpando um ponto negativo no que noticiam.
As apresentações e comentários chegam a ser bizarros!

Anônimo disse...

Se você assistir o vídeo inteiro verá que reporter da globo não deixa o Crivela falar, depois dele pedir muitas vezes para terminar o que estava falando e mesmo assim a moça ficava fazendo novas perguntas aí o cara resolveu por um fim e falou que a globo só quer dinheiro. A maneira dela interromper foi desrespeitosa,não permitiu um diálogo. A reação do Crivela também.
Quando você faz uma pergunte espera o outro responder, mas antes do outro terminar você coloca outra e mais outra pergunta isto é abuso.

Luiz disse...

Todo mundo sabe que o candidato da Globo era o outro Marcelo, do Psol...mas o Crivella errou ao permitir entrevista de improviso na rua.Da próxima vez organize uma coletiva e cada repórter faz uma pergunta.Jornalista irritante esta aí...quer falar mais que o entrevistador.Já é orientada pelos chefes para detonar a pessoa...!!!

Anônimo disse...

Crivela traumatizou a jornalista aprendiz de comunista da rede bosta! E ele ainda por cima falou dos "grandes interesses" daquela tv com o Rio de Janeiro: Arrecadar 250 MILHÕES COM O CARNAVAL! Crivela disse o óbvio: a topografia do Rio é "acidentada"! E bota "acidentada" nisso! A solução seria desocupar todos os morros e com máquinas "ajeitar" a sua topografia para evitar ou diminuir as enxurradas para após re-estabelecer as residências Mais e o berreiro para desocupar os morros para fazer tal obra, nem que começasse bem pequeninha, só para testar???´

Anônimo disse...

O Lauro Quadros era igual... Convidava um profissional para falar em seu programa, na Rádio Gaúcha, sobre um determinado tema e queria saber mais do que ele! Principalmente se o assunto era na área da saúde. Oh! bicho irritante e pernóstico!!! Ainda bem que já foi!!!

Anônimo disse...

Um dia teremos a alegria de ver a Globo e a RBS fechadas.
Brizola tinha razão e Bolsonaro a conserva

Anônimo disse...

Sindicatos;
Justiça do trabalho;
Rede Globo,
tudo fechado, não faz falta para ninguém.

Anônimo disse...

Não assisto mais a Globonews porque está ela condicionada a só falar mal do governo...Não acrescenta nenhuma informação correta, todas são distorcidas para se desfazer do atual governo...

Justiniano disse...

Cagou na cabeça dos jornalistas bundalele da grobo, e que agora vão ficar rastreando tudo, até quando ele for no culto da Universal.

Deu um pum no plim-plim.

Anônimo disse...

A Globo está com uma safra horrível de jornalistas. Demitiu os melhores, ficaram os zerquezoides. Nem vejo mais Globonews pois cansei dos comentários óbvios.

Anônimo disse...

Sugiro que a Rede Globo não divulgue mais quando acontecer tragédias no RJ.
Ignorem para não magoar o prefeito

Anônimo disse...

A Globo desta vez está se dando mal.Sempre se achou a poderosa.Deu com os burros n'água. Esta do Bolsonaro baixar de 60 milhões para um milhão a roubanet deu no meio da Globosta.Por isso que paga absurdo de 5 milhões para o gordo falar besteiras no domingo.Dois milhões para dona Fátima fazer aquele programa esdrúxulo e assim por diante...E o erro maior foi tentar derrubar o Bolsonaro.Game Over.

Anônimo disse...

Globolixo

Anônimo disse...

Tenho observado o RJ tv nesses dias,estão atacando ele por todos os lados.Inclusive o RJ TV ficava falando antes das tragedias de impeachment dele,alias via-se que torciam para isso.Qual cidade consegue ficar sem enchente com chuva de 300mm?Agora foi o desmoronamento em Rio das Pedras,o povo que comprou esses aptos eram moradores de la,sabiam que eram milicianos,desmataram a floresta da Tijuca,o Judiciario do RJ impediu que a prefeitura junto com policia e outros orgaos demolisse os imoveis,pois tinham uma liminar contra a demoliçao dada por uma juiza.Provavelmente o RJ TV culpará o Crivella por isso tambem.Eles estao desesperados ,encheram o saco da deputada morta pela milicia,mudo de canal quando falam desse assunto.

Anônimo disse...

Naquela repórter caiçara da CBN, atrás desse paquiderme, "dá prá dá uns traque"!!! KKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/