Mourão manda Olavo de Carvalho recolher-se à função de simples astrólogo

O vice-presidente Hamilton Mourão resolveu ironizar os novos ataques do filósofo Olavo de Carvalho contra os militares brasileiros.

O que disse Mourão:

- Ele devia dedicar-se apenas ao que sabe, ou seja, ao exame dos astros, como astrólogo.

Olavo de Carvalho, considerado guru de Bolsonaro, tem desfechado críticas ferozes contra Mourão, acusado de conspirar contra o presidente.

42 comentários:

Anônimo disse...

Essa greve vai ser boa. Tenho 5 caminhões parados. Vou colocar para rodar. Obrigado, Dedeco.

Anônimo disse...

Certíssimo, OLavo faz tanto mal ao Brasil quanto a Gleisi ou Maria do Calvário. Simples assim.

CARLOS Flávio disse...

Gostem ou não, Olavo de Carvalho é o maior pensador contemporâneo de nosso Brasil.
Muitos fazem comentários sem jamais ter lido sua obra.
Infelizmente uma prática como de uma grande parcela do nosso povo.
O comportamento do Vice Mourão é inadequado e sim beira a conspiração.

Anônimo disse...

Bolsonaro foi eleito por sua agenda amplamente divulgada nas redes sociais e sobre a qual não restou dúvidas. O General Mourão na última hora montou na garupa do cavalo que já estava encilhado e a galope. Agora, para surpresa nossa, tornou-se vós dissonante do titular, a quem nós elegemos.
O reforço que parecia dar robustez se tornou fonte de desesperança, haja vista sua arrogância patética. Quem tem um exército por trás são as idéias do Olavo e, sem dúvidas, foi este exército que arregimentou eleitores para Bolsonaro. E o qual é o real pensamento do Mourão? Até hoje só vejo bravatas e bola nas costas de Bolsonaro.

Anônimo disse...

picareta de merda, um bostinha guru de outros bostinhas, um picareta solto

Anônimo disse...

Adorei !!
O Mourão colocou o senhor Olavo no seu devido lugar !!!

Anônimo disse...

POderia comentar de forma técnica esta noticia?

http://felipevieira.com.br/site/regra-de-ouro-deve-ser-descumprida-pelo-segundo-ano-consecutivo/

Anônimo disse...

Estudar Astrologia nos anos 70 não quer dizer que estude ou que pratique isso hoje.

Anônimo disse...

nossa, é preciso galgar vários "degrais" dentro do Exercito Brasileiro para se chegar à essa excelência argumentativa?

ate em briga de crianças a coisa é mais, digamos, substanciosa...

ao menos uma chama a outra de feia e boba...

a cada general que Bolsonaro enfia no governo, a excelência das escolas militares vai se tornando um mito, ao menos na area intelectual...

juntando as ultimas argumentações dos dois mais falastrões do governo, não da meia pagina de qualquer livro do professor...

ademais, o professor é um intelectual, não é militar, não precisa prestar contas à ninguém a não ser com o seu pensamento, com a sua honestidade intelectual e com a sua filosofia...

brasileiro não esta acostumado com intelectual que fala o pensa (que coisa extravagante, não?)...

e a fala em questão se deu em um bate papo descontraído de fundo de quintal com um youtuber, mas que, pelo visto, funcionou como uma bomba atômica no meio de um generalato que deveria estar mais intelectualmente preparado para travar um rápido faroeste retorico...

só faltou xingar a mãe pra coisa ficar abaixo do nível infantil...

Anônimo disse...

Quem é esse Olavo? Essa besta parece que é ele o presidente! Que blog chinelo que da atenção a esse velho acabado.

Jacson Clei Galgaro disse...


Olavo é o único professor de filosofia brasileiro que possui o “Genious Visa”; um dos sete únicos brasileiros convidados a participar do maior congresso de lógica já realizado no mundo; o único filósofo brasileiro que teve um debate vencedor com o maior filósofo russo vivo; o único filósofo brasileiro que entrou no Instituto Brasileiro de Filosofia a convite pessoal do Professor Miguel Reale; o único filósofo brasileiro louvado pela Eric Von Society; ele tem QI 147, comprovado; todos seus livros são best sellers; há 30 anos tem acertado em todas suas análises acerca do Brasil. De outra parte, quem é Mourão mesmo?

Anônimo disse...

Nunca vi nada parecido. Um velhote maluco xingando todo mundo lá dos EUA, crente que teve importância na eleição de Bolsonaro. Quem teve importância foi o antipetismo, melhor Olavo e Carlos cair na real.

Anônimo disse...

Até Adelio foi mais importante para Bolsonaro se eleger que esse astrólogo doido.

Anônimo disse...

Mourao deve ignorar esses malucos olavetes, Olavo, Feliciano e Carlos. Esses sim, estão derrubando o Governo.

Thiago disse...

Esperar o que de um maçom? Outro dia foi pró aborto depois defendeu o desarmamento na Venezuela.
Se chegou ao cargo de vice foi graças ao Olavo de Carvalho.
Esse homem me dá medo.

Anônimo disse...

Qual a opinião do VP sobre o projeto apresentado pelo "astrólogo" do Putin, Alexandre Duin, na USP ?

Anônimo disse...

O cara reside ha muito nos USA, não tem contato com a realidade brasileira atual. Dar palpites de longe é muito fácil, queria vê-lo assumir uma função executiva importante aqui no País e lidar com os desafios do dia a dia. Idiotas são os que, mesmo estando aqui, seguem os ditames do desvairado e desbocado palpiteiro.

Anônimo disse...

E se o Olavo exercendo o seu conhecimento de astrólogo revelar que é negro o futuro o Mourão e que o seu passado é mui duvidoso??? Olhe que falar como astrólogo não é crime e permite, dá liberdade de falar muitas verdades em nome da "astrologia"! E neste caso seria muito grave, pois seria a previsão pessoal para o individuo, baseado em local e hora de nascimento de cada um!

Anônimo disse...

Dizer que Olavo foi ou é um astrólogo é uma grande bobagem de quem não conhece a obra do Olavo.Esse argumento de astrólogo é típico de pessoas burras.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Quem é esse Olavo? Essa besta parece que é ele o presidente! Que blog chinelo que da atenção a esse velho acabado.
22 de abril de 2019 16:05


é tudo que voce jamais será...

Anônimo disse...

Eu votei no Bolsonaro. Mas pode crer que se conhecesse Carlos Bolsonaro e Olavo de Carvalho teria escolhido outro candidato no primeiro turno. Que dupla de idiotas. Aliás, esse Carlos não é VEREADOR? Por que fica arrumando encrenca no governo federal? Já o astrólogo deveria ir pra Marte.

Anônimo disse...

Perguntem para a filha desse guru quem é ele???

Anônimo disse...

Não conheço a "obra" de Olavo mas conheço as m.e.r.d.a.s que ele posta na internet. Muita marijuana. Só pode. Por que ele não se elege a presidente? Mourao deve ignorar Olavo, olavetes e o menino maluquinho Carluxo.

Silas disse...

Resta ao gen. Mourao explicar por que findo o período militar o pensamento esquerdista havia dominado o Brasil. Olavo tem razão !

Thiago disse...

Graças a ele o brasileiro acordou para a realidade, né?Infelizmente alguns incapazes, como você, continuam com o cérebro desligado.

Anônimo disse...

Kkkk...deve estar de pileque!

Anônimo disse...

quantos hangouts o pessoalzinho dos movimentos de rua pediram pra o professor para que esse lhes desenhasse o caminho das pedras?

inúmeros...

e quantos hangouts foram feito com o senhor Mourão?

ate onde sei, nenhum...

agora digam quem foi infinitamente mais importante na vitória do Bolsonaro?

ate o próprio Bolsonaro não fazia nem ideia do que era conservadorismo antes do professor aparecer no seu caminho...

a campanha era chatérrimamente monotemática, com liberação de armas, liberação de armas e liberação de armas, que, segundo os entendidos, nem mesmo isso aconteceu pra valer...

foi o professor que mostrou o Foro de SP e desnudou suas lideranças e seus tentáculos, porque milico nenhum fez isso...

Anônimo disse...

CADA VEZ EU ME CONVENÇO MAIS: O MESTRE OLAVO TEM RAZÃO!

Parece que o Gen. Mourão não sabe porque foi eleito...Não sabe que quem acordou o Brasil foi o Mestre Olavo...Ele foi a faísca no estopim...O Gen. Mourão discursa e agi como um socialista fabiano, prestem atenção. Eu até achava que isso era algum tipo de estratégia pra enganar o inimigo, só que deste jeito ele não terá votos dos eleitores de Bolsonaro se for candidato no futuro. Só espero que novamente os militares não devolvam o Brasil à essa esquerda escrota que infesta a política brasileira, como fizeram no passado, e essa foi a denúncia do Olavo de Carvalho que tanto incomodou o General.

Anônimo disse...

Quando o maior argumento contra Olavo de Carvalho é chamá-lo de astrólogo, é uma prova de que esse que está argumentando não passa de um imbecil. Lamentavelmente, o Brasil está lotado de imbecis, e o governo Bolsonaro não foge a essa regra. Olavo de Carvalho é o maior escritor brasileiro vivo, e até onde sei não tem nenhum filho funcionário do Banco do Brasil que foi promovido milagrosamente assim que o novo governo assumiu. Se Bolsonaro sobreviverá os 4 anos governando, isso ninguém sabe. Mas que a obra de Olavo terá continuidade no mínimo pelos próximos 100 anos, disso não tenho a menor dúvida.

Anônimo disse...

Incrível como esse charlatão tem seguidores e puxa-sacos, pelo menos nesse blog. Deprimente! Realmente tem gente que acredita em qualquer embuste. Em Lula, Papai Noel, Coelhinho, João de Deus, terra quadrada e no Olavo.

Cris disse...

PUC SP - Extensão Universitária - Curso de Astrologia para Psicólogos...

Anônimo disse...

Que saco, inadvertidamente fincaram um Mourão no caminho do Bolsonaro.

Significado de Mourão: ...é uma estaca de concreto, madeira ou pedra que serve para construir uma cerca.

Mourão, fique quieto, votei em Bolsonaro e tu veio de carona.

Unknown disse...

É preciso ser imbecil, em qualquer idade, para "estudar" astrologia. Fora Olavetes. Deixem de atrapalhar.

EUGENIO disse...

SERIAM OS MILICOS "MELANCIAS"?

COPIEI O QUE OUTRO DISSE
" e abril de 2019 16:05
Blogger Jacson Clei Galgaro disse...


Olavo é o único professor de filosofia brasileiro que possui o “Genious Visa”; um dos sete únicos brasileiros convidados a participar do maior congresso de lógica já realizado no mundo; o único filósofo brasileiro que teve um debate vencedor com o maior filósofo russo vivo; o único filósofo brasileiro que entrou no Instituto Brasileiro de Filosofia a convite pessoal do Professor Miguel Reale; o único filósofo brasileiro louvado pela Eric Von Society; ele tem QI 147, comprovado; todos seus livros são best sellers; há 30 anos tem acertado em todas suas análises acerca do Brasil. De outra parte, quem é MOURÃO?"

------------------------------------------------------------------
ASSIM COMO FHC, SERIAM MILICOS MELENCIAS?

SIM, "PORQUE MILICO NENHUM FEZ ISSO", ...."FIM DO PERIODO MILITAR PREDOMINOU O PENSAMENTO ESQUERDISTA,,,", ACHO MOURÃO ESQUISITO,DEVERIA TER POSIÇÃO MAIS CONTRA ESQUERDAS E É O CONTRARIO.

OLAVO MOSTROU NA HORA CERTA CAMINHOS, LUZ NA ESCURIDÃO,FORO DE SÃO PAULO,PSDB A
OUTRA FACE DO PT,CUMPANHEIROS, TRISTE VERDADE, ISSO TUDO SIM PARECIA LOUCURA. ERA UMA TRISTE VERDADE.MOSTRANDO ISSO OLAVO MATOU O PSDB,SEPULTOU-O JUNTO COM LULA E O PT

AGORA ENTENDEM PORQUE FHC DEFENDIA LULA NO MENSALÃO? NO MÍNIMO OLAVO SERIA UM ASTRÓLOGO FORA DE SERIE.

O NIVEL DE OLAVO NEM SEQUER PODE SER AVALIADO POR DESBOCADOS,SEM ARGUMENTOS NEM EQUIPAMENTO INTELECTUALCOMO ALGUEM QUE PERGUNTOU QUEM ERA OLAVO, OUTRO RESPONDEU QUE OLAVO ERA O QUE O DESBOCADO JAMAIS SERIA.

PIOR,O DESBOCADO NEM SABE AVALIAR O QUE JAMAIS SERIA.

FICO APENAS COM UM REPARO ,QUE A SABEDORIA DE OLAVO PODERIA AJUDÁ-LO A UM LINGUAJAR MAIS CONDIZENTE COM SEU STATUS INTELECTUAL, E OLAVO DEVERIA SE LEMBRAR QUE NÃO ADIANTA DAR PÉROLA AOS PORCOS, ELES NÃO SABEM DO VALOR E ENLAMEARÃO.

PELA PARTE QUE ME TOCA, SÓ DESMASCARAR O FORO DE SÃO PAULO,FHC, JÁ ME BASTA, ENTÃO,

OBRIGADO OLAVO DE CARVALHO!

Anônimo disse...

O comportamento dele é o mesmo dos militares de 64 e que foi muito bem descrito pelo Olavo. Enfim, o “mecanismo” nos enganou novamente e o fato de que o novo governo só edita perfumarias confirma isto. Veja o caso das armas em que só tiraram a exigência de exame de próstata da situação anterior. A constante derrama de impostos que não cessa. A Petrobrás que continua abusando dos seus direitos de monopolista. A reforma da previdência e arrocho do funcionalismo que vem do tempo da Dilma. O problema da monstruosa dívida interna que é um tabu onde os agiotas se apropriaram de 50% da arrecadação nacional. O STF que não para de soltar os bandidos de colarinho branco etc.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Perguntem para a filha desse guru quem é ele???
22 de abril de 2019 19:10


pergunte a TODOS OS OUTROS FILHOS do professor pra saber quem ele é...

Anônimo disse...

Babaca

Anônimo disse...

Graças a Deus...realmente não passo o dia fumando e falando besteira e aprontando para os filhos!

Thiago disse...

O único filosofo a dizer que exitem fetos abortados dentro da pepsi, que cigarro não causa câncer e que a terra é plana.

Anônimo disse...



A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

Anônimo disse...

Tiago é mais um da geração que só lê manchetes... Filho da Pátria educadora.

Anônimo disse...



BANDO DE RETARDADOS! ESSE CARLOS BOLSONARO É O MOTORNEIRO E O OLAVO CARVALHO, O FOGUISTA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/