Lula, mesmo julgado e condenado como ladrão em todas as instâncias, ainda acha que é inocente


O líder das esquerdas do Brasil é um ladrão trapaceiro e traiçoeiro, impostor, farsante, bravateiro e mentiroso compulsivo.

Mensagem trazida pelo dirigente do PT e deputado estadual Emídio de Souza (SP), que já relatou ao ex-presidente a decisão do STJ em reduzir sua pena, aponta que Lula "não esperava nada" do julgamento desta terça-feira.

O que disse Lula:

- Não é o problema de ter reduzido a pena, o problema é que a pena tinha que ser zero, ela não tinha que existir. Da mesma forma que fui julgado politicamente, eu vou ser libertado politicamente pela luta do povo brasileiro.

Como se sabe, o povo, mesmo o pequeno povo lulopetista de corte mais fanático, não tem poder algum para libertar ladrão de dinheiro público, julgado e condenado em todas as instâncias do Poder Judiciário.

25 comentários:

Anônimo disse...

e ainda nao entendeu que nao fala mais pelo povo brasileiro...

o ego desse cidadão é algo monstruoso..

o que sera que essa gente que o visita conta pra ele la na cadeia?

que ha uma horda de brasileiros chorando pelas ruas pedindo a sua libertação?

Anônimo disse...

Papo chato, velho e furado. Junta Lula e Bolsomalas da uma briga de bugios e tanto. Pilantras versus jumentos.

Anônimo disse...

O veredito de ontem do STJ foi um tiro no pé do PT. O fato do STJ confirmar que Lula é um corrupto e lavador de dinheiro coloca por terra a tese petista de que Lula é um " Preso político". Nao é. O STJ , apesar de ter diminuido sua pena, confirmou ontem que Lula continua sendo um criminoso, um " Ficha Suja" .!!! Tia Glória

Unknown disse...

"Lula, mesmo julgado e condenado como ladrão em todas as instâncias, ainda acha que é inocente"
— Uai, tá certo... Vc queria o quê de um psicopata esquizofrênico ególatra?

Mordaz disse...

É triste constatar que a justiça é diferente para multimilionários.

Anônimo disse...

Confio mais no lula do que em vc!

Anônimo disse...

11:05 - Não seja idiota. Lula tá preso e lá continuará por muitos anos, apesar da torcida. Existem vários processos e, ao menos, uma condenação garantida. Chega de querer enganar o povo.

Anônimo disse...

Traição à Patria é o pior dos crimes. Humúnculo imundo e seu Exército de Brancaleone às avessas representam o verdadeiro teatro do absurdo. Vade retro, Satanás

Anônimo disse...

Lula se considera inocente e o mais honesto do País. Mas é um criminoso comum, condenado por crime de corrupçao
e lavagem de dinheiro, sentença ratificada ontem pelo STJ.!!!
Tia Glória

Anônimo disse...

Bolsominions se cagam de medo do Lula com um microfone na mão.

Anônimo disse...

A manchete está errada. Lula não acha nada, ele sabe que a mentira sobre sua inocência convence milhões de idiotas.

Anônimo disse...

LADRÃO, VIGARISTA, ANALFABETO, CACHACEIRO, PSICOPATA, MENTIROSO POR COMPULSÃO COMO TODO COMUNISTA.

Anônimo disse...

Quando o lula será preso?

Anônimo disse...

Como não pode negar as provas (p.ex.seu comparsa, F.Bittar, comprou os móveis do triplex), o LADRÃO tentou jogar a culpa nas costas da esposa morta, mas DEU COM OS BURROS N'ÁGUA!! Sujeitinho RIDÍCULO e ESCROQUE!!!

Anti comunista disse...

Petista das 11:05, realmente é papo chato, velho e furado este assunto pra ti, porque o teu ídolo, Luladrão, está tomando na cola a cada julgamento e vai ficar na cadeia mais uns bons anos. Eu não discuto com petista, porque vocês são uns doentes mentais, cabeça travada e cérebro lavado. Mas desejo que um dia enxergues a merda que defendes. Nos adjetivos dados ao canalha ladrão e líder de dementes cegos, faltou acrescentar, mais um titulo: psicopata.

Anônimo disse...

Somos dois! Kkk

Anônimo disse...

LULA LIVRE!

Anônimo disse...

Seu idolo é um preso comum, babaca , e preso ficará por muitos anos .!!!

Anônimo disse...

Enquanto isto.....

Até hoje o suposto empréstimo de 40 mil reais do presidente da república ao Queiroz, que movimentou 7 milhões em três anos, não foi explicado, ninguém toca no assunto...

Ou seja, é 'serríssima' só quando se trata do LULA

Anônimo disse...

O Menino do MEP nao confiaria em LULA. Os gays de Pelotas tambem nao .!!

Anônimo disse...

Eu diria que Lula é "criminoso" pelos "absurdos" que ele cometeu, como ter nascido no Nordeste e ter se transformado na maior liderança política brasileira de todos os tempos; ter sido o melhor presidente que este país já teve; ter tirado milhões de brasileiros da fome; ter proporcionado um futuro melhor para os brasileiros mais carentes; ter conquistado o respeito internacional que o Brasil nunca teve, respeito este perdido a partir do golpe. Enfim, foram muitos "crimes". E ele sofre o que todos que desafiam os poderosos....

Anônimo disse...

Não tenho dúvida nenhuma que Lula é inocente e foi preso para impedir que o melhor presidente da história do Brasil retorne e continue a combater a desigualdade social nesse país de miseráveis.

Anônimo disse...

Se o juiz das execuções mandar realizar um parecer psicológico para embasar a progressão para o regime semiaberto, este será desfavorável. Um criminiso que não tem recuperação

Anônimo disse...

O Lula, está dizendo, para quem não entendeu ainda, que continua a sua luta pelo poder e tem coisas por vir

Ultra 8 disse...

Este judeu, acha que não é ladrão, e os judeus do holocausto, acham que só eles são as unicas vítimas de Hitler. para eles, os cristãos, ceifados em maior número, são meros animais mortos na II guerra.

Vamos acreditar também, que o comunismo genocida, foi criado por algum cristão desconhecido, e não pelo judeu anticristão, Karl Marx.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/