Josias de Souza diz que entrevista de Lula foi espetáculo de hipocrisia e cinismo. "O caso dele é de autópsia", ensina o jornalista.

Neste comentário para o Jornal Gazeta, o jornalista Josias de Souza diz que o banheiro do xadrez da PF parece não ter espelho, porque se tivesse, Lula se enxergaria e poderia ver o canalha que é.

"O caso de Lula não é de autocrítica, mas de autópsia", avisou Josias, que considera o prisioneiro um exemplar completo de quadrilheiro.

 

53 comentários:

Anônimo disse...

Lula disse que adoraria estar em casa com sua mulher.

Estranho.

Anônimo disse...

e o discursinho de sempre, as mesmas metáforas, as mesmas narrativas, as mesmas ladainhas...

é o presidiário de uma nota só...

Anônimo disse...

Esse vídeo está ótimo! Você, como jornalista, foi obrigado a ver esse Homem falar. Mas o caso da autópsia deve ser estendido também ao ministro do STF que liberou essa entrevista!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Quem é esta figura metida a sabichona?

Anônimo disse...

Falando que batistti pode ter levado choque para confessar crimes na Itália não soa muito bem.

Anônimo disse...

Só mesmo um OUTRO LADRÃO FILHO DE UMA PUTA acha que ESSE BOSTA CHEFE DE QUADRILHA DO PT é honesto!!

Por esse motivo afirmo: TODO político ou jornalista (tipo PHA) que defende esse LADRÃO DO POVO, ESSE PULHA ASQUEROSO, vale menos que monte de estrume!!!

Vandeco disse...

Não deveríamos nem falar, ler ou escrever sobre este "papo furado do Lula". Que fique na prisão e não numa suite presidencial, completamente paga pelo povo Brasileiro.

Anônimo disse...

Que tapa na cara. E pra sentir um tapa desses, é necessário ter hombridade, retidão, nobreza de caráter, vergonha na cara.

Anônimo disse...

Devemos estar contentes como fato de que os atuais malucos não são do tipo que saem rasgando dinheiro do Erário Público.

Anônimo disse...

Adorei que o Toffoli tenha liberado a entrevista. Mais uma vez Lula mostrando seu verdadeiro, corrupto e cínico, para quem já tinha se esquecido.

Anônimo disse...

O jornalista Josias de Souza vem se superando.. comentário nota dez! Ele lembra o estilo do Augusto Nunes.. também nota dez. 👏

Anônimo disse...

Ta bravinho porque não pode ir na entrevista kkkkk

Anônimo disse...

Na real, jornalistas como Josias, também são responsáveis pela ascenção do direita radical no Brasil.

Vcs queriam derrubar o PT de qualquer jeito. Imaginavam que ia sobrar pra um tucano “limpinho”, um outsider novinho. Taí o jeito que ficou.

Anônimo disse...

Lula está mais vivo do que nunca. Nunca será caso de autópsia. Se estivesse morto não teriam tanto medo dele. É o único líder do País. Está mais vivo do que nunca.

Anônimo disse...

Lula está preso injustamente e a farsa pouco a pouco vai sendo desmontada, por isso não há motivo pra autocrítica ou pra considerar que Bolsonaro é produto do antipetismo. O presidente eleito é só mais um capítulo da velha história brasileira, com sua elite atrasada, capaz de afundar o país a ter que dividir riquezas e privilégios. Lula se demonstrou impávido como uma fortaleza, resoluto em desmascarar a farsa que o tirou das eleições. Meu conselho aos bolsonaristas e coxinhas de plantão: chorem muito, chorem bastante, que tá bonito de ver o golpismo se descabelando a um passo de ser desmoralizado... Até a vitória!

Anônimo disse...

São fatos... Sob Lula o PIB saltou de cerca de 1 trilhão de reais para mais de 5,9 trilhões de reais, mais de 40 milhões de brasileiros passaram das classe D e E para a classe C, o salário mínimo passou de 60 para 320 dólares, foram criados 20 milhões de empregos com carteira assinada e o desemprego ficou no mais baixo patamar da nossa história, 90% dos aposentados passaram a ganhar 320 dólares por mês, aos invés dos 60 dólares dos anos FHC, as reservas do país passaram de 15 bi de dólares para 400 bi, o risco Brasil - graças à responsabilidade fiscal com que o país foi conduzido - caiu de 5.000 para 200 pontos e o Brasil obteve o Grau de Investimento pela primeira e única vez na sua história....Não à toa, Lula deixou o governo com 87% de aprovação popular...

Anônimo disse...

A elite do Brasil tem que assumir a responsabildade do que fez de 2015 pra cá. Os meios de comunicação tem um papel importante no promoção do processo de impeachment da presidente Dilma. Até hj não encontraram nada contra ela...inventaram a tal das pedaladas para realizar a troca da presidência e começar as reformas de cunho ultra liberal.

Anônimo disse...

Que saudade dos 8 anos de governo Lula!!! O Brasil crescia, a desigualdade diminuia, a renda do trabalhador tinha ganho real, o desemprego era baixíssimo e o país conquistou o Grau de Investimento, graças à responsabilidade fiscal com que era gerido... Temos hoje no governo o mais despreparado e mais desequilibrado Presidente da história brasileira... 100 dias de governo e o que temos são: incompetência na gestão, um bando de malucos e corruptos como ministros, trapalhadas diárias, retrocessos sociais e civilizatórios, conflitos internos sem fim e a economia descendo ladeira abaixo, com o PIB negativo no primeiro trimestre e inflação acima da meta... E por falar em corrupção, cadê o Queiroz??? Cade o Laranjal????

Anônimo disse...

O jornalistas falou em "autópsia" querendo dizer que Lula "está morto"... ??? Mas ele foi entrevistado por 02 grandes veículos de mídia. Alguém entrevista um "morto"... ?!? E ainda a entrevista é o fato mais comentado do dia e fica em destaque o dia todo no portal UOL... ??? Na verdade alguns gostariam que Lula morresse politicamente. Outros não só politicamente. Mas o fato é que o homem continua mais vivo do que nunca, sendo a pedrinha no sapato da direita tupiniquim. enfim, quem sabe o jornalista, aceita, pega uma senha e entra na fila pra entrevistar o homem... rs.

Anônimo disse...

Como sempre, Lula correto em tudo que diz. O melhor PRESIDENTE que esse país já teve, reconhecido no mundo inteiro. A história mostra a cada dia isso. Admirado por intelectuais, líderes, personalidades mundiais. Muito provavelmente o brasileiro mais importante e influente de todos os tempos! LULA LIVRE JÁ!!!

Anônimo disse...

Lula está tão vivo que o articulista não desiste de falar mal dele.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu acho que se existe distúrbio, este deve ser de quem ainda acredita e, pior, quer fazer os outros acreditarem no heroísmo e na boa-fé do lava-jatismo. Ora, já ficou claro para qualquer pessoa de inteligência razoável que se tratou de uma orquestração maquiavélica com intuito de fazer com que a extrema-direita tomasse o poder. Tanto que o juiz que perseguiu e prendeu Lula (candidato favorito nas pesquisas), impedindo que ele fosse eleito novamente, vem a ser hoje exatamente o ministro da Justiça do candidato eleito, maior beneficiado por conta da execução da covarde trama judicial. Outra coisa, amnésia deve ter quem já se esqueceu que, sob a presidência de Lula, o Brasil viveu os seus mais aúreos tempos de progresso e desenvolvimento. Não sem razão, ele é considerado o melhor Presidente de todos os tempos! Simples assim...

Anônimo disse...

Foi o dia do grande estadista Lula. Os medíocres estão se corroendo de ódio da sua grandeza.

Anônimo disse...

Que ranço hein? Dor de cotovelo, inveja, desrespeito com melhor presidente que este país já teve.

Anônimo disse...

São fatos... Deixando de lado os inegáveis avanços econômicos e sociais, obtidos com a responsabilidade fiscal que fez o Brasil obter o Grau de Investimento pela primeira e única vez na sua história, aqui vão algumas das conquistas dos Governos Lula e Dilma: Que tal o número de universitários ter dobrado??? Que tal o Prouni??? Que tal o Pronatec??? Que tal o Ciência Sem Fronteiras??? Que tal o Bolsa Família? Que tal o salário mínimo a 320 dólares??? Que tal o Luz para Todos??? Que tal as mais de 1 milhão de cisternas instaladas no NE??? Que tal o Minha Casa, Minha Vida??? Que tal o MAIS MÉDICOS???

Anônimo disse...

Lava jato? Esta já mostrou q a única intenção era tirar lula do páreo da candidatura presidencial, o reporter deve ter ficado com raivinha, deve está sofrendo de amnésia, deve ter se esquecido q lula foi o melhor presidente q o país já teve.

Anônimo disse...

Quanto ódio! Só faltou elogiar Bolsonaro! Isso não é jornalismo, puro azedume!

Anônimo disse...

Ainda não inventaram remédio melhor que o voto desde que tirassem o Lula das urnas à força né?

Anônimo disse...

Coitado, do jornalista. Perdeu uma excelente oportunidade. . .

Anônimo disse...

Coitado, do jornalista. Perdeu uma excelente oportunidade. . .

Anônimo disse...

Josias com convicções maiores que argumentos, tal como Dallagnol

Anônimo disse...

O culpado por esse governo atual é essa mídia preconceituosa e vazia, da qual o Sr. Josias faz parte, na primeira fila.

Anônimo disse...

Lula gigante da política, quando fala tremem as bases da república. Genial. Isso explica o medo que seus adversários sentem.

Anônimo disse...

Cinismo é de vocês que estão acabando com tudo que foi construído. A corrupção corre solta, as elites ganham mais e mais dinheiro com mercado especulativo, os jornalistas continuam tendenciosos e com mede de perder seus cargos e mordomia e o povo só empobrecendo!! isso sim mudou!! o povo empobrecendo!!!

Anônimo disse...

Qual a sua obra Jornalista Josias? Qual a sua contribuição nas questões da desigualdade, da fome, da educação? Por favor, nos apresente. A contribuição de Luiz Inácio, é conhecida aos milhões...

Anônimo disse...

Cara, o dia que esses jornalistas Escreverem com o mesmo ódio sobre Aécio, Bolsonaro, Temer, Zé Serra, etc... Mas tem que usar o mesmo “ódio” Aí terá meu respeito, por hora, não me representa como um brasileiro honrado.

Anônimo disse...

Cinismo é de vocês que estão acabando com tudo que foi construído. A corrupção corre solta, as elites ganham mais e mais dinheiro com mercado especulativo, os jornalistas continuam tendenciosos e com mede de perder seus cargos e mordomia e o povo só empobrecendo!! isso sim mudou!! o povo empobrecendo!!! Por falar em corrupção onde anda Queiroz?

Anônimo disse...

Caso de autópsia, jornalista josias? o que vc insinua, a morte de lula? é revoltante ouvir isso de um jornalista. o antipetismo não surge do combate à corrupção, mas de uma imprensa viperina que o jornalista representa.

Porque se assim fosse, como não dedicar palavras similares ou piores para a corrupção escandalosa (e comprovada por contas no exterior) do membros do PSDB,por exemplo, ou do miliciano Queiroz.....

Anônimo disse...

Lula e o PT tornou-se uma máquina coletora de propina? Como assim? Esse Josias usa o já batido discurso vendido pela mídia marrom glace dominada pela oligarquia nojenta que quer sugar o pobre até a morte.

Anônimo disse...

Ler os comentários acima me dá esperança de que o povo está acordando!

Anônimo disse...

Os militontos deveriam doar o cérebro para estudos quando morressem. Nunca vi gente mais louca, mais cega, mais fanática, mais idólatra que eles. Quem sabe no futuro descubram um remédio para curar essa doença. E Lula é um cínico corrupto que se aproveita da loucura dessa gente.

Ariel disse...

Nada sai de graça! agora, pagamos o dinheiro que rolava na era lula....aprendam: "não existe café de graça", alguém tem de pagar....jogaram dinheiro fora e, agora, pagamos!!!!

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Como esperado, a eskerdalha infestou esta página!!!

Afinal, só com um discurso fora da realidade é que elles podem considerar que Llulladrão, O Condenadão, chefe da ORCRIM PTBa que saqueou e quase quebrou a PETROBRAS é "inocento"!!!

E aquella "senhôar", a Bandillmá, também tem que ser presa por Pasadena, ou Passadiilma!!!

Anônimo disse...

Líder da quadrilha.

Anônimo disse...

NORMAL este tipo de enforque neste blog extremista.
O editor não analisa os fatos na íntegra, só publica o que agrada os fundamentalistas da direita que o seguem!!

Anônimo disse...

Quando dao voz a um DETENTO , é porque a crise Moral ultrapassou os limites da sensatez.!!! Tia Glória

Anônimo disse...

Lotou de integrantes do partido quadrilha comuno-petista dando palpites aqui, são comentários de gente que representa a "fina flor da honestidade"!

Anônimo disse...

O vermelho e corrupto partido de uma nota só soltou suas bonecas a fazerem comentários de recorta e cola para tentar esconder o mal cheiro que emana de uma masmorra de Curitiba. Lula está preso, cloacas...

Anônimo disse...

Lula deixou uma herança de 14 Milhoes de desempregados , quebrou a Petrobrás , aparelhou o Estado e dividiu a Naçao. !!!
Foi um " grande governo " !!!

Anônimo disse...

O maior LADRAO do País , ainda vivo. Parte do povo adora os ladroes. Nos EUA , muitos amavam a dupla de ladroes e assassinos Bonnie and Clyde. Outros veneram Bin Laden, o ISIS... É uma questao de identificaçao com os bandidos!!!

Anônimo disse...

Governo Lula pagou a divida externa, 40 milhões de brasileiros tirados da extrema pobreza, 6a economia mundial, dezenas e centenas de novas faculdade e cursos técnicos, 87% de aprovação, toma vagabas.....

Anônimo disse...

Anônimo das 1:12hs, não foi o PIB que cresceu na era petista, foi a Dívida Pública, que foi em 2003 de 850 bilhões para 4 trilhões em 2016, vai se informar, voce está confundindo Capitão de Fragata com Cafetão de Gravata.

Anônimo disse...




-----------------------------------------------------------------------------------------
NÃO SERIA EXORCISMO???
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/fernandinho-beira-mar-concede.html
-----------------------------------------------------------------------------------------


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/