Gentilli ataca Maria do Rosário novamente: "Ela é humorfobica !"

Parodiando "Lula Livre", camisetas com a inscrição "Danilo Livre" já são oferecidas nas redes sociais.

O jornalista e humorista Danilo Gentilli, saiu-se com bom humor da condenação sofrida no âmbito de processo criminal movido por Maria do Rosário.

Disse ele:

- Maria do Rosário é humorfobica.

E é mesmo.

Mas não só.

A condenação do jornalista e humorista viraliza na internet, tudo em função de memes de enorme variação, mas sobretudo em função de manifestações de apoio que ele recebe, inclusive de Bolsonaro.

Esta manhã, a Jovem Pan entrevistou Gentilli e os jornalistas da emissora apresentaram-lhe apoio total.

32 comentários:

Alaor disse...

Realmente nunca vi ela sorrindo, muito menos gargalhando.

arq.wilson disse...

Além de apoiar o Danilo, penso que ele esta contribuindo - mesmo sem querer - a favor do Brasil ao desviar o foco da M. do Tridente, digo, do Rosário. O que a enfraquece na militância comunista.

ARS disse...

Deve ser a tpm.

Anônimo disse...

O povo todo apoiando Danilo Gentili. Vergonha é a Justiça brasileira perder tempo com bobagem de provocação. Vergonhoso

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece!

Anônimo disse...

#somostodosgentilli

Anônimo disse...

País esquizofrênico.
Aqui tem juiz que manda prender humorista e manda soltar ladrão.

Anônimo disse...

Vai ganhar uma grana preta, fez do limão uma limonada hahahahah.

Anônimo disse...

A descontrolada Maria do Rosário deu um tiro no pé, ao querer ferrar o Danilo Gentili. Ele agora está nas mídias. Acho que nem a juíza imaginava esse efeito contrário!!! Gentili Livre!!!! KKKKKKKK

Anônimo disse...

Nada é de graça. Muito menos a liberdade. É necessário que ninguém abaixe a cabeça e se conforme com desmandos. Lutemos pela liberdade de expressão e pela aplicação da verdadeira justiça.

Anônimo disse...

Agora Gentili consagrou a Maria do Rosario como toupeira nacional. Sem aquele esquema de bolsa familia tanto usado por ela, seu eleitorado encurtará mais do que coice de porco!

Gasparzinho disse...

Os juízes pensam que mandam no Brasil?
O País não é vermelho.

Anônimo disse...

A esquerda e suas atitudes incoerentes.

Eles vive de marketing, querem vender uma imagem mas na verdade são o extremo oposto.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk, muito boa "Humorfóbica".

Anônimo disse...

País onde o humorista é condenado a prisão e traficantes são soltos, é ou não é ,um Brasil de To...?

Mauro Moreira disse...

Getile é, na atualidade, o mais inteligente humorista do Brasil. É unanimidade nacional. Maria do "Ossário", que até hoje não se dignou a indenizar o Estado pelas despesas com aquela imbecilidade de exumar os ossos contaminados daquele traidor covarde da Pátria, João Goulart, precisa urgentemente ser internada. Essa mulher não é normal, tem distúrbios psicóticos constantes. É um perigo para a sociedade.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Não gosto da Rosário.

Anônimo disse...

Maria do Rosário seria patética se não fosse tão nefasta. A vitimista chuta e se faz de sonsa.

Anônimo disse...

Alaor, tens sorte de não ver Maria do Rosário sorrindo! O sorriso dela é SINISTRO, MUITO SINISTRO, AGOURENTO e QUANDO NÃO MATA, ALEIJA!!! Seu último risadão avassalador foi na Halloween Party e de bruxa só restou só ela com sua vassoura na festa, as demais bruxas tomaram rumo incerto e nunca mais foram vistas. Sem falar que ela tem um olho grande como arma, e onde ela bota o olho nunca mais nasce capim! Certa feita ela fez um negócio muito bom com o capeta e ao dar sua risada de campanha para comemorar a sociedade, o diabo aterrorizado, apavorado, largou tudo e se mandou a la cria, deixando órfãos até seus filhotes diabinhos.

Anônimo disse...

Vamos divulgar nome da juizinha comadre da ossario....maria izabé Prado. Não vamos esquecer....dessa "muié" que "qué" atentar contra liberdade de expressão e contra o direito ao exercício de profissão legal ( humorista é profissão.. .perseguidora ideológica não ).

Anônimo disse...

O ATENTADO sofrido por Gentilli não foi só contra a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. O atentado é contra o exercício de profissão legal. Se um humorista não pode gracejar...vai fazer o que??? Passar fome??? Eu, no lugar dele, processada ambas a ossario e a comadre juíza izabé pedindo indenização! É cabível. A ossario se livra. É a cara dela, já a zabé ....

Anônimo disse...

O ATENTADO sofrido por Gentilli não foi só contra a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. O atentado é contra o exercício de profissão legal. Se um humorista não pode gracejar...vai fazer o que??? Passar fome??? Eu, no lugar dele, processaria ambas a ossario e a comadre juíza izabé pedindo indenização! É cabível. A ossario se livra. É a cara dela, já a zabé ....

Anônimo disse...

Vdd!!. Nunca assisti o programa dele. Agora vou assistir por curiosidade... ...empatia...solidariedade ....

Anônimo disse...

TENTANDO SER "ESTUPRAVEL"!

MARIA DO OSSARIO FACEIRA, NUNCA TANTO MARKETIMG E BARATO.ESTÁ SE PRODUZINDO PARA TENTAR SER "ESTUPRAVE"!L

Anônimo disse...

Quem está na midia é a Maria do Rosário. Gentile sempre esteve na midia, trabalha na midia. Ofender uma pessoa não é liberdade de imprensa.

Anônimo disse...

#LiberdadeParaDaniloGentili #TodoApoioAoGentili

Anônimo disse...

O pior, não é a idiota da Maria do presidiário processar um humorista.

O pior é uma juíza condenar o humorista, e mais, utilizar na condenação, algo nunca antes visto por inúmeras pessoas que trabalham no judiciário, como promotores, procuradores e funcionários do MP.

Se querem um exemplo do aparelhamento esquerdista do judiciário, esta juíza conseguiu escancarar para todos verem. (Aliás, o desembargador Rogério Favreto já havia feito isso, mas, pra variar, o corporativismo do judiciário botou panos quentes)

Infelizmente, estamos numa ditadura de togas, onde o judiciário interfere no executivo e no legislativo. Muitas vezes, inclusive, legislando.

Está na hora de dar um basta nisso..

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Todo castigo e pouco para a ossario...kkkkk

Anônimo disse...



Eu só vi ela gargalhando quando invadiu a Assembleia Legislativa derrubando móveis e chutando patrimonio público!

Anônimo disse...

Realmente m.rd. ossário e o tal Gilmar do mínimo(...) são brasileiros altamente desprezíveis e pagamos ALTOS salários aos dois !!!!

Anônimo disse...

Mais desprezível que Maria do Rosário, são seus eleitores!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/