Foto de Eduardo Leite com MST viraliza nas redes sociais

A foto ao lado viraliza nas redes sociais, com ênfase para Twitter, Face e Whats usados pela chamada direita, a mesma que elegeu Bolsonaro e Eduardo Leite.

A foto é de Lucas Rivas, Correio do Povo.

O governador é criticado severamente por receber o MST no Palácio Piratini. Somente Tarso e Olívio, ambos do PT, tinham feito isto antes.

Eduardo Leite já tinha causado protestos ao posar em fotos com a deputada Maria do Rosário, há duas semanas, também no Palácio.

O governador se defende, dizendo que recebe todo mundo e é um homem do diálogo.

35 comentários:

Anônimo disse...

Nunca me enganou! Não votei nele!

Anônimo disse...

COMUNA TUCANO FABIANO É IRMÃO FÃ FACÇÃO PETRALHA E DESSA TURMA TROTKISTA! E SENDO GAZELA E MAIS DADIVOSA! O POVINHO GAÚCHO MERECE!

Anônimo disse...

É petista

Anônimo disse...

ahahaha...

eu falei, viram o que vai no ultimo paragrafo?

é a tucanada "plural", agem como se estivessem na Dinamarca negociando com forças democráticas estabelecidas...

os tucanos tem essa mania idiota de adotar comportamento social liberal europeu em terra sem lei...

o resultado disso é o Brasil...

LUCIANO disse...

Canalha!!

Anônimo disse...

Pode ser malandragem para aprovar os projetos. Se faz de leitão para mamar deitado.O que ele ganha dialogando com bandidos?

Anônimo disse...

Que decepção senhor governador.

Anônimo disse...

Homem de dialogo. Esse é o problema! O MST nunca avançou no diálogo, preferiu impor sua visão de mundo através de invasões e nunca através do diálogo. O povo elegeu Bolsonaro porque não quer saber de dialogar com criminosos. Parece que o governador não viu isso, então que aguente o mau humor da sociedade.

Anônimo disse...

Sartori reúne-se com representantes do MST

Publicação: 15/05/2015 às 12h26min
PORTO ALEGRE,RS, BRASIL, 15.05.15: O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, recebeu, na manhã desta sexta-feira(15), representantes da direção do MST/RS- Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. Presente, o deputado estadual, Edegar
Governador reafirmou compromisso com o diálogo com os diferentes setores e designou como interlocutor o secretário do - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

Representantes da coordenação dos Movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) foram recebidos nesta sexta-feira (15) pelo governador José Ivo Sartori no Palácio Piratini. No encontro, do qual participou o deputado estadual Edegar Pretto, foi entregue uma carta com as reivindicações do movimento, que tem mais de 300 assentamentos em 83 municípios, onde vivem aproximadamente 50 mil pessoas.

Entre os pleitos apresentados por Cedenir Oliveira, um dos coordenadores do MST, estão a manutenção e o andamento de programas voltados à agricultura familiar e aos pequenos produtores como a qualificação da bacia leiteira - a produção em 2014 chegou a 94 milhões de litros - e a expansão da produção de arroz agroecológico para outras regiões do Estado. Pediram ainda que o governo estabeleça um interlocutor para receber as demandas do MST. Outro pedido foi de que haja maior inserção das cooperativas nos programas públicos de alimentos como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e na Política Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). “É preciso enxergar a política dos assentamentos como política de economia e de renda”, disse Adelar Pretto, da coordenação do MST.

Sartori reafirmou o compromisso do Estado com o diálogo aos diferentes setores e designou como interlocutor o secretário do Desenvolvimento Rural, Tarcísio Minetto. Elogiou a produção de arroz agroecológico na região de Eldorado do Sul, que desde 2004 tem certificação nacional e internacional. Nesta safra, a colheita chegou a 24 mil toneladas do grão e a área plantada, 5 mil hectares. Disse que as demandas encaminhadas pelo MST serão examinadas e que aquilo que puder ser feito, dentro da realidade econômica do Estado, será feito. Conforme Minetto, a SDR já vem trabalhando para destravar alguns projetos e pedidos da categoria.

https://estado.rs.gov.br/sartori-reune-se-com-representantes-do-mst

Anônimo disse...

Impressionante como se repete esse tipo de postagem aqui nesse blog, que nenhum efeito têm além de dar espaço para medíocres invejosos tentarem inculcar a ridícula idéia de que o RS é condescendente com o petismo/MST e esquerdismo em geral.

Somente Tarso e Olívio, ambos do PT, tinham feito isto antes? Quem é esse bigode careca tomando chimarrão com o MST:

https://www.youtube.com/watch?v=d3RN3uXvIHw&app=

https://estado.rs.gov.br/sartori-reune-se-com-representantes-do-mst


Se fosse pela vontade do povo do RS o Heinze seria o governador (é só ver a votação que ele recebeu pra senador). O Duda Milka só ganhou por causa da política suja (do brazil, não do RS) e da Ana Amélia, sem contar que a falsa disputa PT vs PSDB (2 partidos paulistas), a "estratégia das tesouras" é também imposta no RS mas vem do brazil.

O RS deveria é se separar do brazil, manteria bilhões e bilhões de seu próprio dinheiro (que hoje é mandado pra brazília) aqui e de lambuja se libertaria do sistema político do brazil (PT & cia).

O Sul é nosso País!

Joel Robinson disse...

Petralha enrustido. Republiqueta pelotense a todo vapor. Por falar nisso o CPERGS Sindicato aquela da sineta esta caladinho ou fechou para balança?

Anônimo disse...

O GRINGO ESTAVA CERTO... ..

Anônimo disse...

Esse Governador quer dar uma de diplomata, político republicano, só que escolheu mal os parceiros do diálogo, que são definitivamente um grupo que não conhece os princípios democráticos. Quando vc trás para dentro de casa maus elementos todo o processo fica comprometido. Essa turma do MST deveria ter reunião somente na delegacia e/ou no presídio.

adilson disse...

E lá vai o rs de novo.Não aprenderam nada!O circo dos horrores não tem fim!Pelo jeito a dose para o estado estava incompleta!

Anônimo disse...

Para melhorar a m... que nos encontramos acho que só tentando a união de todos mesmo que do MST não se espera nada pois em décadas são sempre os mesmos e os governos que os adoravam nunca fizeram nada

Anônimo disse...

vai cuidar das estradas, segurança e saude, são mais importantes que atender estes bandidos.
nao votei no leite estragado e não me arrependo.

Anônimo disse...

O que será que falta agora, apoiar essa corja e ainda mais para receber verba do governo, que vão trabalhar na "tera" que foram assentados e produzir para sobreviver. Querem continuar "mamando nas tetas" do governo, terminou a mamata.

Anônimo disse...

Parabens para seus eleitores, o rs não sai do atoleiro.

Anônimo disse...

O gringo tinha razão! Piorou muito!

Anônimo disse...

>>

Esse pilantra do Eduardo Leite, vulgo Dudu Milk, está pavimentando o caminho para a volta da ORCRIM lulpetista ao Piratini em 2022.

Só faltou o palhaço colocar o bonézinho simbolo da quadrilha do MST. Aliás, em respeito ao Rio Grande, esses terroristas podiam pelo menos ter tirado o boné dentro do Palácio Piratini.

Na parte inferior da foto, bem a esquerda, aparece uma mulher dita "sem terra" com mãozinhas de Barbie e adornadas com um anel. Nada a ver com gente da terra, do campo, das lidas rurais e tudo a ver com uma comunista de festiva, de boutique.

No mais, babaquinha do diálogo, o estado de direito não dialoga com bandidos, com baderneiros, com vândalos, com terroristas, com invasores de propriedades e com grupos ilegais.

<<

Luiz disse...

Votei e estou muito arrependido, muito mesmo.

Luiz disse...

Votei no Leite e estou muito arrependido, muito mesmo.

Anti comunista disse...

Esse Dudu Leitinho, é um baita safado, e petista disfarçado, tal qual seu disfarce de homem, mas em casa usa baby doll. A gauchada, não sabe votar mesmo. Agora aguentem.

Anônimo disse...

Docinho pelotense.

Luiz Vargas disse...

Este clone do Napoleão Júnior nunca me enganou.
É uma farsa!
Receber a organização criminosa, sem existência jurídica, que tem a alcunha de MST, dentro do Palácio Piratini é coisa de elemento que não honra as calças que veste.
Mas até entendo, porque no caso deste traste, ele deve vestir calcinhas e não calças.
Sou filiado ao PSDB desde 1992.
E eis o motivo:
"Longe das benesses oficiais, mas perto do pulsar das ruas, nasce um novo partido (PSDB) como resposta ao sentimento de indignação que tomou conta do povo com a traição à luta das Diretas Já".
Mas o mundo mudou.
Atualmente este partido esta tomado por canalhas e por elementos que não honram as calças que vestem!
O que temos no PSDB atual: homens que não valem a comida que comem. Hipócritas, covardes que não tiveram a hombridade de defender o governo de uma mulher honrada, que mesmo tomando pau de tudo quanto foi lado quis colocar este Estado nos eixos: Yeda Crusius.
Tivemos um canalha que foi pedir para o corrupto cheirador de pó Aécio Neves para determinar intervenção no partido no Estado.
O canalha que foi designado como interventor foi o mesmo que fez o pedido.
Depois o que ocorreu?
Virou coroné interventor dono do partido, algo a moda coronelismo nordestino.
Por este motivo temos atualmente temos uma capital virada em tapera e o Estado seguindo o mesmo caminho.
Não peço para sair.
Me expulsem!

Anônimo disse...


Diferente, muito diferente do Prefeito de Porto Alegre que não conversa nem com o Sindicato.

Não votei nele, mas Eduardo Leite está dando aula de Democracia.

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece! Simples

Anônimo disse...

Não votei nele, mas Eduardo Leite está dando aula de Democracia.

uma aula de democracia junto com um grupelho que são a encarnação da anti democracia...

por que esses invasores não "dialogam" com as suas vitimas quando resolvem tomar uma propriedade particular alheia?

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Está obviamente garantindo a sobrevivência do braço armado do PT.

Anônimo disse...

O RS deveria é se separar do brazil, manteria bilhões e bilhões de seu próprio dinheiro (que hoje é mandado pra brazília) aqui e de lambuja se libertaria do sistema político do brazil (PT & cia).

Além de se livrar de PT-PSDB-PMDB se livraria do STF e das leis do brasil, aleluia!

por que esses invasores não "dialogam" com as suas vitimas quando resolvem tomar uma propriedade particular alheia?

Li na internet que aquele antigo separatista lá das décadas de 1980 e 1990, o Irton Marx, disse que tentou falar com o Sartori (provavelmente não conseguiu). Mas o MST ele atendeu dentro do Palácio Piratini, assim como o Eduardo Leite, agora. No brasil é assim, a esquerda é sempre boazinha, mesmo que seja um grupo com histórico de violência. Se for de direita leva facada e ainda tem que ficar quieto.


O povo tem o governo que merece! Simples

Não é tão simples, nesse caso do Heinze o povo do RS se ralou por causa das tramóias do presidente Temer (Heinze disse que a cúpula nacional do PP não liberaria dinheiro do fundo partidário se ele insistisse na campanha a governador e também porque votou contra o arquivamento da denúncia contra o Temer). Ana Amélia também ajudou a ralar o RS.

Anônimo disse...

Não votei nele, mas Eduardo Leite está dando aula de Democracia.

Acho que o PT/CPERS não concorda contigo, pois o Sartori também recebeu o MST no Piratini.

Anônimo disse...



Diálogo com essa cachorrada pra que?!

RIDÍCULO

Anônimo disse...

O RS adora esses "movimentos sociais"

Eita estado que adora um comunista/socialista...

Por isso que estamos nessa merda.

Anônimo disse...

Esse de 19 de abril de 2019 09:06 com certeza nem gaúcho é.

Como eu disse, é pra isso que serve esse tipo de postagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/