O presidente Bolsonaro vetou, o BB expurgou do seu portfólio publicitário e além disto demitiu o diretor de Marketing.
Este tipo de vídeo e de publicidade o banco nunca mais divulgará.
A mensagem explícita e implícita não tem nada a ver com a realidade e com os desejos da maioria das famílias brasileiras.
Diga o que você pensa sobre o caso, clicando sob esta nota e expressando sua opinião.
O que isso tem a ver com o BB?
ResponderExcluirNem o nubank, que é voltado para jovens, usa esse tipo de frescura.
Lembra o conteudo patrocinado que recebi agora pela manhã no meu facebook. Não fala coisa com coisa.
https://digilabour.com.br/2019/04/18/descolonizar-a-computacao-entrevista-com-syed-mustafa-ali/
Exato. O tal filmete publicitário não divulgava nenhum produto do banco como taxas, vantagens de abrir uma conta.
ExcluirNada.
Pura lacração.
.
ResponderExcluirOs únicos que devem gostar desse comercial são as mortadelas, os Mavs pagos, as aberrações, os bandidos, os vagabundos, os parasitas e os que tem gosto duvidoso - Ou seja, Esquerdistas!!
.
O viciados lá na Cracolândia adoraram o comercial e não viram nada demais!!
ResponderExcluirComo diz o velho ditado:
ResponderExcluirTem gente que gosta do olho e outros que gostam da remela!
Esse comercial é para quem gosta da remela!!
Graças a Deus e ao Bolsonaro seremos poupados destas propagandas enganosas e nojentas engendradas pelos petralhas que o cachaceiro presidiário infiltrou no Banco do Brasil, que eles se encarregaram de transformar, de maior banco do país, num banquinho qualquer a ser privatizado em breve, como única forma de sanea-lo, tal o estado em que se encontra, após perda maciça de clientes para outros bancos menores em vista do péssimo atendimento recebido dos petralhas que dele se adotaram durante os governos de lulladrao, Dilmandioca e vampiro.
ResponderExcluirQuem acha que esse comercial não tem nada demais deve ser o mesmo idiota que acha que não tem nada demais na liberação da drogas, de soltar o Lula, na ditadura do Maduro, de homem nu em museu, em arreganhar as fronteiras, em ensinar vi@dagem nas escolas, nas novelas da Globo, etc.
ResponderExcluirComercial idiota!
ResponderExcluirMostra um bando de desajustados com cara de vagabundo ou drogado que quando muito teriam uma caderneta de poupança.
Lógico que os esquerdistas hipócritas não vão achar isso.
PARABÉNS AO BOLSONARO!
ResponderExcluirCHEGA DE VIADAGEM!
CHEGA DE ESCRACHO!
CHEGA DE AVACALHAÇÃO!
NO BRASIL TEMOS GENTE MELHOR DO QUE PUTAS E VIADOS PARA NOS REPRESENTAR.
CHEGA DE MENSAGENS DÚBIAS QUE NADA TEM A VER COM OS PROPÓSITOS DO BANCO!
NOSSO BANCO FOI FUNDADO EM 1808 POR DOM JOÃO VI E SEMPRE SE MANTEVE COMO UM BANCO MODELO A SER SEGUIDO.
ESTÁ NA HORA DO BANCO DO BRASIL VALORIZAR O QUE O BRASIL TEM DE BOM.
UMA JOVEM BRASILEIRA( POR SINAL GAÚCHA) ACABOU DE GANHAR A MEDALHA DE OURO EM OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA REALIZADA EM KIEV, UCRÂNIA.
PORQUE NÃO VALORIZAR ISSO?
PORQUE NÃO FAZER UMA PROPAGANDA COMO HÁ MUITOS ANOS FOI FEITA PELO ANTIGO BAMERINDUS, CHAMADA: - " Gente que faz" ?
HÁ TANTO BONS EXEMPLOS POR AÍ, DE VARREDORES DE RUA A JOVENS QUE SE DEDICAM AO ESTUDO, À MÚSICA, AOS ESPORTES, E O BANCO VAI EXPLORAR JUSTAMENTE UM TEMA TÃO COMPLEXO COMO O DA DIVERSIDADE, QUESTÃO DE GÊNERO E OUTRAS BABOSEIRAS?
FAÇAM UMA PROPAGANDA QUE MOTIVE OS JOVENS A SEGUIR O EXEMPLO DESSA MENINA QUE GANHOU A MEDALHA DE OURO, POR EXEMPLO.
QUE TODA A PROPAGANDA OFICIAL SEJA NO SENTIDO DE ELEVAÇÃO DE INSPIRAÇÃO, E NÃO EQUIVOCADA E DÚBIA, COMO ESTA CENSURADA PELO PRESIDENTE.
PARABÉNS, PRESIDENTE!
racistas fascistas fdps
ResponderExcluirEu nunca iria prestar atenção nesse comercial. Só reparei nele depois da proibição.
ResponderExcluirainda bem...
ResponderExcluirdisseram que era para atrair "jovens" para o banco...
mas era mentirinha...
quiseram mesmo foi provocar o governo e os conservadores...
é impossível voce condensar tanta lacração em tão poucos segundos sem que não tenha sido feito de proposito...
queria ver é o banco permitir que alguns tipos assim prosperassem dentro da hierarquia do banco...
ResponderExcluirqueria muito ver um presidente do BB de cabelo coloridinho...
Vontade de cagar depois de assistir.
ResponderExcluirCom certeza tem o dedo de petralhas infiltrados na instituição, com o objetivo criar mais uma polêmica para a extrema imprensa explorar. Como vale a máxima "quem lacra não lucra", mais uma vez vemos dinheiro jogado no lixo por uma empresa estatal. Todos os responsáveis por essa patifaria merecem um chute bem dado no traseiro!!
ResponderExcluirO bando de ovelhas negras e desgarradas que esse comercial horroroso conseguiu reunir, com certeza, se conseguir ajuntar algum dinheiro, será para comprar uns "baseados", jamais para fazer uma aplicação no BB ou em qualquer outro banco. Acham que aplicação financeira é coisa "daselite". E elite é tudo que o esquerdista odeia. Mas adora usufruir de tudo o que ela, com muito trabalho, produz. Bando de vagabundos desocupados que só querem viver mamando. Ponto para o Bolsonaro. Ele pode continuar contando com meu voto. Giovanina
ResponderExcluirEsse comercial simplesmente mostra quem não estaria interessado em abrir uma conta no BB, foi feito para uma minoria...sempre o lance da inclusão social. Tem que parar com essa palhaçada, o marketing precisa alcançar a maioria.
ResponderExcluirO Bancos privados estão "engajados" nas "causas da minorias", eles são os maiores financiadores de candidatos, ONGs, Mídias, Fundações, etc, esquerdistas/globalistas. O BB também estava neste alinhamento.
MAS O PRINCIPAL DESTE VÍDEO, E OUTROS TIPOS DE PUBLICIDADE, NÃO É ISSO, ESSA PROPAGANDA INÓCUA FOI FEITA SIMPLISMENTE PARA DISTRIBUIR DINHEIRO PARA A GRANDE MÍDIA (Rede Globosta, UOL, e assemelhados), NÃO SEJAM INGÊNUOS.
VALEU MEU PRESIDENTE! CORTE A VERBA DE PUBLICIDADE DESTA GRANDE MÍDIA PODRE. VEICULE PROPAGANDA NOS BLOGS, CANAIS, ETC, DE ALIADOS. FICA A DICA!
Algumas vezes esse tal vídeo passou à minha frente entretanto, não costumo dispensar atenção à aberrações; a bem da verdade, muitos outros sequer presto atenção! acho que falta sinceridade ou criatividade pra esses malucos!!!!
ResponderExcluirTalvez B. ache que só freiras, padres, filósofos, alunos cdfs, heterosexuais, filhos "legítimos" devam ser correntistas do BB, que o dinheiro dos "outros" vale menos. A cada estupidez dessas percebo que B. é apenas lula com sinal trocado. E votei nele. Duas vezes.Oh sina do brasileiro ter sempre de escolher entre dois males.
ResponderExcluirSe fosse jornal, eu diria: "é muito papel gasto" prá tão tacanha personagem .... MAS, UMA COISA É VERDADEIRA.... a porquêra vende .... OU... são os jornalistas que O amam, hein.... hein.... ????
ResponderExcluirTalvez B. ache que só freiras, padres, filósofos, alunos cdfs, heterosexuais, filhos "legítimos"
ResponderExcluire voce viu algum deles nesse comercial?
o problema do comercial é esse, não havia nenhum desses tipos...
por que todos os tipos citados por você não aparecem no comercial "inclusivo"?
freiras, padres e CDFs não são parte da sociedade?
O marqueting do BANCO DO BRASIL vivia em um arco-iris e privilegiava os gays e a diversidade. Quem fez sua campanha anterior foi o ator Paulo Gustavo, gay, que interpretava uma mae a beira de um ataque de nervos, muito sem graça.!!!
ResponderExcluirVÍDEO PUBLICITÁRIO DO BANCO DO BRASIL===> Quando assisti pela primeira vez, pensei que ainda estava sob o Governo do PT. E, aqui, quem escreve, diga-se de passagem, é um homem negro. Colocar figuras negras estereotipadas na mídia é o que a esquerda sabe fazer de melhor. Para você ser negro, aqui no Brasil, você não pode ser uma pessoa normal, nos usos, nos costumes, no visual, na sua vestimenta, no seu vocabulário. Caso contrário, não serve como negro para a mídia em geral. Parabéns ao Presidente Bolsonaro! Não perdi meu voto!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirDesculpe caro editor, não vejo nada demais no comercial. Só está mostrando um outro grupo de possíveis correntistas e nada mais. Tem um comentário que está chamando as pessoas de putas e viados. Pergunto ao idiota que escreveu, estes não podem ter conta em banco? O senhor fala em família, de qual família? Esta questão de costumes extrapola a política e faz crescer a luta entre pessoas de um mesmo país. Somos todos brasileiros, sejam homens mulheres, gays, negros , brancos, velhos , novos, etc. Penso senhor editor, que se eu tivesse condições, abriria um processo judicial por taxar as pessoas como se a sociedade fosse só de pessoas que agradam a um grupo de retardados mentais. Assim não se faz uma nação, e se gera a discórdia. Costumes devem ser respeitados e não usados por políticos que se mostram dentro de quatro paredes piores do que, segundo alguns, foi mostrado no comercial. Chega de separar as pessoas, senão estaremos fazendo a mesma coisa que vocês tanto criticaram no governo petista.
Vagabundos, vadias e afins, que andam de Opala caindo aos pedaços, estes são os clientes alvos, do Banco do Brasil?
ResponderExcluirFez muito bem o senhor presidente. A partir de agora ninguém , seja de estatal ou de paraestatal, vai se atrever a reoetir esse tipo de bobagem para jogar essa conta sobre o contribuinte brasileiro.
ResponderExcluirE quem disse que isso "ai" e os jovens Brasileiros. Foram os jovens "reais" que elegeram Bolsonaro.
ResponderExcluirA propaganda procurava caracterizar que o BB é um banco para todos e todas, e não um banco exclusivo só para quem é 'normal', mas querer que o tenente Burronaro entenda isso é pedir demais?
ResponderExcluirÉ a agência é de um petralha , isso que éo mais grave
ResponderExcluirFinalmente...
ResponderExcluirNa realidade do dia a dia, esses tipos apresentados no comercial, nem sequer conseguem entrar pela porta giratória, seriam barrados pela segurança. e se ficarem de cabeça pra baixo,não cai uma moeda dos bolsos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirViadagem pura!!!
Propaganda petista, isso sim.
Já forma tarde os autores dessa "peça publicitária"...