Esta é a propaganda do BB que Bolsonaro vetou

O vídeo abaixo derrubou Delano Valentim, diretor de Marketing do Banco do Brasil.

O presidente Jair Bolsonaro soube da campanha publicitária que iria para a TV e mandou cancelar tudo.

Veja o vídeo e diga se você acha que o presidente acertou ou errou:

 

57 comentários:

Anônimo disse...

Acertou. A propaganda é horrorosa!

astor_wartchow@yahoo.com.br disse...

vídeo normal, sem problemas, perde tempo o presidente...Bolsonaro se enrola desnecessariamente com preconceitos infantis e inexplicáveis...astor wartchow-oabrs 25837

Anônimo disse...

.

Bolsonaro acertou!
Os únicos que podem gostar de um lixo de comercial desses são as mortadelas que comentam aqui!

.

Anônimo disse...

Mereceu a demissão o "lacrado" que aprovou isso.....

Anônimo disse...

Não parece um comercial de banco mas também não vi nada demais que justificasse a histeria do Bolso. Propaganda normal, como tantas outras que roda por aí.

Anônimo disse...

Este tal de Delano pode não ser maloqueiro, mais tem todas as armas. Para melhorar, faltou só ele colocar na propaganda a "atriz Tiburi", informando que
ter conta no Banco do Brasil tem múltiplas vantagens como aquelas que tem aquele seu atributo fisico predileto reconhecido!

Renato disse...

ERROU.

Mordaz disse...

Tinha que ter deixado para o BB se ferrar e ser privatizado.

Anônimo disse...

Não vi nada demais. Se fosse o Lulla ou a Anta que tivessem censurado um comercial, o editor estaria fazendo um escarcéu...

Alaor disse...

Errou, a propaganda visava atingir um determinado público e não vi desrespeito a ninguém. E mesmo que a propaganda cometesse algum desvio bastaria um "não faça mais isso" e não "vá embora".
Votei no Bolsonaro e não me arrependo, mas ele está perdendo tempo com assuntos de pouca importância.

Anônimo disse...

O Presidente deveria se preocupar com os assuntos sérios da nação e não ficar agradando o bando dos "bate palminhas" que exploram a fé popular!

aparecido disse...

Acertou na mosca.. este diretor é mais petista que a Gleisi...O estado brasileiro está infestado ate na tampa de comunistas... e o povo não pode tirá-los de lá...O congresso e os deputados eleitos por voto proporcional não representam o povo senão eles mesmos...O pais não consegue reformar-se.. Com isso o represamento das reformas vai aumentando a pressão até o dia que explode tudo... todos contra todos como na revolução francesa...A Camara dos deputados, o Senado e o Poder Judiciario estão na contra mão do pais...represam tudo.. e com isso a pressão só vai aumentar muito....a constituição de 88 paralisou o pais... ninguém ve isso... tudo caminha para uma explosão social de consequencias imprevisiveis....A esquerda pensa que ganha com isso.. estão errados.. eles são os que mais vão perder....

Anônimo disse...

Como diria aquele velho ditado....quem lacra não lucra

Gaudêncio disse...

Alguns cooptados por "ideologias esquisitas" não gostaram da medida que retirou da mídia essa propaganda. Essa turma alega que tal medida é uma ofensa à população considerada "pensante e questionadora".

Ora, então para fazer parte dos "pensantes e questionadores" é preciso dar provas que entende a mensagem do BB e, também, começar a imitar os personagens "pensantes e questionadores" fazendo bicos, jeitos e trejeitos não naturais?

Na somatória de "pequenas coisas" percebe-se os efeitos das grandes sacanagens feitas sob pretextos "ideológicos", seja de direita, esquerda ou do "centrão".

O povo não sobrevive com jeitos e trejeitos frutos de "ideologias". O povo sobrevive se tiver trabalho, emprego, salário, saúde, educação e segurança para ir e vir!

Apoiado, Bolsonaro!

Anônimo disse...

UM BANCO DE 1808 QUE É O MAIOR DO BRASIL, O BANCO DOS BRASILEIROS E UM DOS MAIORES DO MUNDO NÃO PODE ACEITAR UMA PROPAGANDA ESCROTA, DE MAU GOSTO, QUE MAIS LEMBRA A TV TRAÇO LULA!

DÁ PARA FAZER COISA MUITO MELHOR PARA ATINGIR DETERMINADA CLASSE OU PÚBLICO SEM ESSES TIPOS BIZARROS.

O BRASIL NÃO É ISSO AÍ! ISSO AÍ PODE SER UM MIX DE GLOBOSTA COM FAVELÃO CARIOCA E O SUBMUNDO DA CHINELAGEM!

Anônimo disse...

Fica a pergunta : PORQUE AS EMPRESAS ESTATAIS PRECISAM DE PUBLICIDADE ???
ESSA PUBLICIDADE DO BB É UM LIXO.!!!

Anônimo disse...

Propagandinha vagabunda ...

Anônimo disse...

Talvez foi um pretexto para manda pra rua um Petista-safado.

Anônimo disse...

Fez muito bem. uma porcaria essa propaganda. tem a cara do PT.

João Bucecha disse...

Um LIXO de comercial. Mais uma martelada certeira do Capitão.

Anônimo disse...

Parece propaganda da "Malhação".
Muito ruim.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Propaganda horrorosa. Já encheu o saco homem vestido de mulher!
Esther

Anônimo disse...

O Presidente deveria se preocupar com os assuntos sérios da nação e não ficar agradando o bando dos "bate palminhas" que exploram a fé popular!
26 de abril de 2019 09:26


ja escutei essa baboseira clássica à exaustão sobre diversos assuntos...

resumindo, se Bolsonaro for deixar pra la tudo que incomoda porque sempre haverá algo "mais importante" com o que se preocupar, ele não poderá fazer nada...

Anônimo disse...

eu ja tinha notado que as modelos ditas "normais" ja haviam perdido espaço no mundo da moda...

muitas marcas so usam modelos e modelAs "diferenciados", que fogem do que eles dizem ser o padrão...

agora isso esta valendo para os narradores de comerciais também?

não pode mais haver uma locução com um boa voz e com um texto formal e bem lido?

o sujeito foi muitíssimo bem demitido...


Anônimo disse...

Nada de mais... São só alguns "empoderados", fazendo “biquinho” para tirar esses ridículos “celfis”! OBS: empoderado na novilíngua que assola Banânia significa que o cara é "um baita pelado", da carteira só sai borboletinha voando (quando tem carteira!), se virar de cabeça para baixo só cai piolho, não tem onde cair morto, está devendo para Deus e o mundo, geralmente desempregado ou vive de subemprego, mas tem um celular “modernoso” de procedência “algo duvidosa” , mas faz cara de poderoso e de que está nadando no dinheiro. Aparência é tudo não é mesmo!... Um coitado apenas!)

Anônimo disse...

Sou eleitora do Bolsonaro, mas ando me decepcionando a cada dia, presidente tá na hora de se importar com o que interessa, não vi nada de mais neste comercial, até parece nuvem de fumaça para desviar a atenção do que realmente importa.....saúde, educação......

Anônimo disse...

Bolsonaro será denunciado na ONU por veto a campanha que combate racismo:

A decisão racista e homofóbica de Jair Bolsonaro, que vetou uma peça publicitária do Banco do Brasil que estimula o respeito à diversidade, e também demitiu o diretor responsável pela propaganda, renderá ele um processo na Organização das Nações Unidas. "A comunidade negra gastou um tempo imenso para despertar na sociedade o respeito à diversidade. Essa propaganda consolida uma conquista dos excluídos", diz frei David, do movimento Educafro, que disse que levará o caso à ONU....

26/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Após censura a comercial do BB, publicidade de estatais terá que ter aval do Planalto:

Um dia após o presidente Jair Bolsonaro vetar uma peça publicitária do Banco do Brasil destinada ao público jovem e que destacava a diversidade, o governo determinou que todas as agências de publicidade que prestam serviços ao governo devem submeter as peças de propaganda a uma espécie de censura prévia sob responsabilidade da Secom); até então, somente as propagandas institucionais precisavam do aval do Planalto; veto à peça do Banco do Brasil abriu uma nova crise, desta vez gerada pelo próprio governo, que resultou na demissão do diretor de Comunicação e Marketing da instituição financeira, Delano de Andrade....

26/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Vai perder mercado por preconceito racial e homofobia. Espero que receba um processo por racismo. "! Não é ideológico é mercado,lógico !

Anônimo disse...

Realmente, ele disse para qual fim veio.
Nada de ciências humanas, preocupação com o numero de amputação de pênis,aderiu a velha política, etc.
Com relação a economia, emprego, geração de renda nada.
É um mito!


Anônimo disse...

Acho que o Comercial não passou pela provação da Secretaria de Comunicação, esse é um dos motivos.Na minha opinião não Gostei do Comercial, passaria batido sem atingir público, seria mais um comercial que passaria em brancas nuvens sem deixar saudades.Comercial bom é aquele que fica para a história, quando vc vê, logo diz pô vc Lembra? esse é muito legal, ex: O Primeiro Soutien, ou do Pois é , o cara empurrando o fusca quebrado rs...

Anônimo disse...

Achei que não merece o estardalhaço e o desgaste. Propaganda sem grande apelo, ia passar batida. Mas depois de censurada vai ser um sucesso no marketing. Todo mundo vai ver e comentar.

Anônimo disse...

E precisava vazar na imprensa???

Bastava um telefonema, tirar do ar e pronto.

Que desgoverno é esse???

Anônimo disse...

Se queria publicidade, agora vai ter. Todo mundo vai ver, comentar, discutir...Como gosta de confusão essa grande família. Pelo menos a Michele se salva.

Anônimo disse...

So a esquerdalha aprovou essa merd@, aquela ralé que aparece nem conta tem...

adilson disse...

É dinheiro do contribuiente nas mãos do governo,o cara é funcionário do governo,ele não pode ir contra diretrizes ,muito menos agir com malicia e calcúlo,para exploração politica.Se ele deixa passar,ririam e apontariam o dedo,se não deixa,apontam o dedo e dizem preconceito,ou seja tal propaganda foi feita de maneira ambigua de proposito.Lembram do thomas turbano na leitura do ministro?Casca de banana!

Ultra 8 disse...

Acabou a propaganda do zoológico da diversidade multicultural marxista.

O Brasil, ainda é conservador, estes seres exóticos, devassos e drogados, só existem no zoológico da ditadura do marxismo cultural anticristão.

Anônimo disse...

Horrível....

Yuhler disse...

Estou feliz por ter fechado minha conta há 20 anos.

Unknown disse...

A propaganda até pode não ser maravilhosa mas não vi nada para q o presidente tivesse esta atitude. Pra quem foi contra a censura do STF acho q ele exagerou. Acho q não é competência dele isso. Ou ele confia nos CEOS ou vai querer dar fé em tudo? Dinheiro nosso jogado fora com a atitude q ele teve e mais munição pra esquerdalha pegar no pé.

Cap Caverna disse...

Isso não é propaganda para um banco , ainda mais para o BB. Essa ralé que aparece nessa bosta de propaganda, de maneira alguma , acrescentaria nada ao BB. Temos de parar de nivelar por baixo, com lixos! Fez bem o presidente em cancelar esse escarnio publicitário , e poupar este dinheiro.

Anônimo disse...

Um cara pouco inteligente, que consagra os seus inimigos e chama mais atenção para algo que quer combater não tem muita condição de ser presidente. Bom mesmo é privatizar logo essa joça para parar de roubar como o PT tanto fez, pagar salários acima do mercado com estabilidade e políticos se meterem na gestão do banco, como aliás, se faz em qualquer estatal. Que deixasse passar, e depois tomasse providências. Péssimo estrategista, e, pior, votei nele. Bolso e Haddad como opções foi o fim da feira.

Anônimo disse...

Michele se salva hahahahaha achei que depois de Lula, Marisa e aquela cambada, Dilma, Temer, nada viria tão ruim. Mas que nada, que sequência tenebrosa pro Brasil.

Gilson disse...

Eta propaganda feia! Veta essa coisa!

Anônimo disse...

Acertadíssimo!

Anônimo disse...

ACERTOU, E MUITO

Anônimo disse...

O comercial é fraquinho, não vi nada de errado. Mas, esse público não tem dinheiro e o banco, com certeza, não vai emprestar.

Bolsonaro continua com a ideia de que SOU EU QUE MANDO. Não manda é nada.

Quantas mancadas já deu e teve que voltar atrás. PARECE O TEMER.

Anônimo disse...

Bolsonaro é condenado por ofender quilombolas e negros - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=8Y93yYKDZAM
3 de out de 2017 - O deputado federal Jair Bolsonaro foi condenado a pagar R$50 mil por danos morais a comunidades quilombolas e à população negra em ...

PS: Certo elemento tem historico contra negros

Anônimo disse...



Jânio Quadros começou assim, proibindo, proibindo, proibindo. Acabou se AUTO PROIBINDO.

Anônimo disse...

Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por declarações contra ...
www1.folha.uol.com.br/.../1934062-bolsonaro-e-condenado-a-pagar-r-150-mil-por-dec...
9 de nov de 2017 - Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por declarações contra gays ... Bolsonaro afirmou que não fazia crítica a gays e que todas as suas ... de falar com pessoas da área econômica e de aproximá-las de seu pai.

Anônimo disse...

Bolsonaro: "Ter filho gay é falta de porrada!" - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=QJNy08VoLZs
6 de mar de 2014 - Discurso de ódio do deputado Jair Bolsonaro estimula a violência ... Bolsonaro: "Ter filho gay é falta de porrada! .... ELES ACHARAM QUE BOLSONARO PERDERIA E SE DERAM MAL: FELIPE NETO, PC SIQUEIRA E MAI

Anônimo disse...

Bolsonaro testa liberdade de expressão contra índios, mulheres e gays
https://www.gazetadopovo.com.br › Justiça
27 de dez de 2017 - O que acontece quando Bolsonaro ataca índios, mulheres e gays ... polêmicas, deputado federal já foi condenado na Justiça por algumas de suas falas .... motivada por uma fala do deputado feita em abril, durante palestra ...

Anônimo disse...

Bolsonaro é condenado por discurso racista, veja o que ele já disse ...
https://www.esquerdadiario.com.br/Bolsonaro-e-condenado-por-discurso-racista-veja-...
3 de out de 2017 - A justiça federal do Rio condenou Bolsonaro a pagar multa pelas declarações racistas feitas contra Quilombolas. ... Que pai's e' esse que permite a alguns ofender inadvertidamente pessoas passando ... CQC fake news. .... Perguntado por Preta Gil o que faria se seu filho casasse com uma mulher negra, ...

Anônimo disse...

E emprego e crescimento que é bom nada. Só picuinha.

Anônimo disse...

ExtremaDireita no poder... Voltamos ao anos de chumbo, com as práticas da ditadura: repressão e censura.

Anônimo disse...

Mais um ato lamentável desse governo medíocre..preocupado com comerciais de TV...Num país com mais de 13 milhões de desempregados,..

Anônimo disse...


Este governo não sabe que temos assuntos mais importantes a tratar, mas o Bozo e seus três patetas(filhos) estão criando cortinas de fumaça, porque perderam o fio da meada e agora não sabem para onde ir. Pobre nação, votaram para mudar e vejo que o tal Mito, não passa disto mesmo. Um mito , no original do dicionário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/