Conselho Municipal de Cultura não quer Havan em Pelotas

O Conselho Municipal de Cultura não quer saber da loja da Havan em Pelotas.

E pediu ação do Ministério Público Estadual.

A reclamação não tem nada a ver com a estátua da Liberdade. É que o CMC não concorda com o uso de parte da propriedade do Jockey Club.

É isto.

27 comentários:

  1. Respostas
    1. "PELOTAS GRANDE POLO PRODUTO... PRODUTOR DE VIADOS" LULA

      Excluir
  2. Devem querer colocar uma escola para burros esquerdistas lá!

    ResponderExcluir
  3. Bem esperto o Luciano Hang.

    ResponderExcluir
  4. Eta cidadezinha de M_RDA por isso é tão pobre.

    ResponderExcluir

  5. Srs. Conselheiros de Cultura de Pelotas:

    Favor informar-se donde vem os recursos para a cultura de Pelotas, senão dos tributos e transferências de tributos.

    Para vossa informação, 25% do ICMS gerado por uma empresa é repassado aos municípios onde esta receita é gerada.

    Uma grande empresa é uma contribuinte normal de tributos enquanto que a pequena empresa recebe uma série de isenções antes de contribuir com algum tributo.

    Vocês estão fazendo que nem Olívio Dutra/Miguel Rossetto, gaúchos de triste memória, que mandaram a Ford embora há 20 anos.

    José Machado

    ResponderExcluir
  6. Senhor Políbio, tem que dar o nome de um a um dessas antas.Que absurdo.

    ResponderExcluir


  7. Se a atual secretária de cultura do estado do RS estiver no Conselho, vai voltar o QUEER MUSEU!!

    ResponderExcluir
  8. E o Jockey Club de lá é área pública?

    ResponderExcluir
  9. Pelotas é um antro de esquerdopatas. Tem o funcionalismo público principalmente os professores de todas as esferas municipais estaduais técnico e universitários. São todos da esquerdalha ligadas ao pt e psol e agora reforçados pela estundatada que invadiu a cidade devido ao enem, vindo de todos o lugares do Bradil E esta rapaziada veio fazer festa e arruaça porque estudar que eé bom nada Até a prefeita tucana e socialista(ela é oriunda do PSB). É a vanguarda do atraso naquela que se acha a Atenas do sul do Brasil

    ResponderExcluir
  10. Que absurdo hein!!! Com certeza o empreendimento criaria cebtenas de emprego na cidade.

    ResponderExcluir
  11. O lugar tá abandonado.. Ia ser revitalizado, gerado emprego, renda e impostos para a cidade, mas os "inteligentinhos" são contra.....
    A razão verdadeira é que não gostaram da zueira em cima do prisioneiro preferido deles.

    ResponderExcluir
  12. Depois não sabem por que Pelotas deixou de ser a segunda maior cidade do RS. Rejeita um projeto que dá, no mínimo, 200 empregos diretos e outros tantos indiretos. Até parece que o Jóquei Clube de Pelotas ainda promove corridas como as da heráldica Inglaterra.

    ResponderExcluir
  13. Aí tem dedo da esquerda do atraso.

    ResponderExcluir


  14. Este endereço não consta com propriedade da PM de Pelotas.

    Av. Zeferino Costa, 140 - Três Vendas, Pelotas - RS, 96070-480

    Jockey Club de Pelotas, Endereço


    O Jockey Club não consta como patrimônio da PM de Pelotas, não se metam, são 400 empregos diretos. segue o linck:

    http://www.pelotas.com.br/cultura/patrimonio-e-acoes

    ResponderExcluir
  15. Se fosse o Luciano Hang não abria mais a loja. Deixava em stand-by uns 6 meses e cancelaria caso não houvesse retirada dos questionamentos do conselho. E eles que criem os empregos já que estão com essa bola toda só porcserem da turma do Duda milk.

    ResponderExcluir
  16. Não é isto. É perseguição ideológica. Quer apostar?

    ResponderExcluir


  17. CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA.

    http://www.pelotas.rs.gov.br/noticia/concult-elege-novos-conselheiros-para-bienio-20172019

    O Concult é composto por membros de universidades, da Prefeitura e de diversos segmentos culturais, e atua na indicação e fiscalização das políticas públicas municipais para a área.

    ResponderExcluir
  18. Mas o clube não é particular ?

    ResponderExcluir
  19. Vai abrir sim! vamos fazer uma campanha #havanPelotasSim

    ResponderExcluir
  20. O CMC pelotense, está lotado de psolistas e assemelhados, por isso não querem o progresso, como todo tarado comunista, mas não abrem mão dos salários que recebem mensalmente.

    ResponderExcluir
  21. Tá certo. Fora loja corrupta que assedia e chantageia os funcionários nas eleições. Careca olho do cu.

    ResponderExcluir
  22. Esse nosso RS é o estado do atraso. O socialismo tá encruado no sangue. Incrível como tem empecilho pra tudo que vá desenvolver melhor alguma cidade. Já não basta o plano diretor de Porto Alegre que é um lixo medieval. Que não permite construir prédios de determinadas alturas em diversas áreas da cidade. Não é a toa que Curitiba, por exemplo, é muito melhor que Porto Alegre. Logo, Florianópolis será capaz de passar Porto Alegre também. (em beleza, passou faz muito tempo).

    E o RS vai sendo a âncora da região sul.
    "Sirvam, nossas façanhas... de modelo... a toda terra..."

    ResponderExcluir
  23. Ja vi este filme aqui antes qd da instalação do Big. Pelotas, também, foi a ultima cidade do estado com mais de 200 mil habitantes a recebr um shopping, que chegou muito tarde, assim como chegou tarde o Alphaville. O MP que investigue quem está pagando essa proteção ao mediocre comercio local; pois quem está recebendo, nós todos ja sabemos. Mas sosseguem, áreas não faltarão e quem perde é o endividado Joquei club, sempre liberado pra festinhas das cores regadas a êxtase e muito álcool. Isso é que é desenvolvimento. Só aqui em Sucupira mesmo.

    ResponderExcluir
  24. O estado do atraso....

    ResponderExcluir
  25. Alguém já viu alguma coisa parecida com neurônios nos tais ativistas que integram estes conselhos? Via de regra são remelentos sustentados por heranças, ou por ricos carguinhos públicos. E isto se repete em todas as cidades onde essa bosta existe. Nada contra "patrimônio histórico", porém isto custa muito caro e precisa ter a chancela da população e não de um pequeno comitê de áulicos ativistas. Patrimônio histórico precisa contar a história, precisa preservação, precisa estar diuturnamente à disposição das gerações. Não será preservando apenas por velho, que preservaremos história. E nem tudo poderá ser preservado. Há que ter prioridades bem definidas, notadamente onde a carência de educação e saúde são os flagelos da população.

    ResponderExcluir
  26. Seo Polibio, é a sina da "Metade Sul ".... ainda bem que Santa Maria cresceu !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/