Conselheiro Tutelar de Porto Alegre explorava sexualmente adolescentes


O Ministério Público e Polícia Civil (foto ladona sede do Conselho Tutelar) investiga um conselheiro tutelar da zona Norte de Porto Alegre, acusado de exploração sexual de adolescentes, aliciamento e cooptação de adolescentes para prostituição. 

Na sede do Conselho Tutelar e também na residência do suspeito foram recolhidos computadores, laptop, pen drives e um telefone celular. O suspeito, de 36 anos, acessaria constantemente sites internacionais de pedofilia e também de agenciamento de programas sexuais no computador do Conselho Tutelar. De acordo com o Ministério Público e Polícia Civil, o conselheiro tutelar foi denunciado por parentes e mães de adolescentes, além de pessoas anônimas.  O conselheiro mantinha conversas de conotação sexual com adolescentes em redes sociais, além de pedir e receber imagens das jovens nuas. Ele também teria intermediado programas para as adolescentes e realizado o pagamento nas dependências do Conselho Tutelar.

14 comentários:

Joel Robinson disse...

Castrar é pouco.

Anônimo disse...

Cana pesada, pena de morte seria o ideal, nesse brasileiro podre, não serve nem para adubo.

Anônimo disse...

Conselho tutelar. Fim dos tempos.

Cap Caverna disse...

Esse fdp além de tarado, certamente é veado também!

Anônimo disse...

aqui no rio uma vereadora petista tem um esquema no conselho tutelar, todo mundo sabe e mimguem bota essa maldita na cadeia

Unknown disse...

Como votaram nesse merda para conselheiro? Não conheciam ele??

Anônimo disse...

Conselho Tutelar é inútil.Tentei denunciar o uso de crianças para mendicância no Centro e me deixaram esperando no ttelefone até desistir.

Anônimo disse...

Conselho tutelar. Esse conselho que não serve para nada deveria ser extinto com os outros. É coisa de PT ECA e Rosário e típos como ela. não protege menor em situação de risco. Só menor infrator. E os conselheiros são muito bem remunerados para fazer serviço que assistente social deveria fazer e não tapados analfabetos escolhidos por politicagem municipal.

Ricardo disse...

O mundo é o mundo! Quem deve cuidar dos filhos são os pais, e não espertalhões aspirantes a políticos, remunerados com o dinheiro arrancado aos mais vulneráveis.

Anônimo disse...

Esse sujeito tem que ser levado para um lugar inospito....primeiro castrar..apos curar as feridas..assim que se recuperar...furar os olhos....esperar a cicatrizaçao...apos...cortar ambas as mãos....esperar cicatrizar as feridas....em seguida cortar os pés...esperar cicatrizar as feridas...ahh..me esqueci...cortsr a lingua....esperar cicatrizar as feridas. Pronto..pode largar na rua novamente...Passará o resto de seus dias vivendo como uma Lesma...que é o que ele merece.

Anônimo disse...

Conselhos tutelares... uma maneira de eleger representantes remunerados e, em geral, sem a menor qualificação profissional e conduta cidadã condizentes.

Um "ideia" implantada pelos "progressistas" e seus 1.001 conselhos manipuladores da sociedade. Uma maneira de engabelar, iludir e desagregar a Sociedade.

Unknown disse...

Do qual partido político este cara é ???

Anônimo disse...


Você certamente faz tudo dentro da lei. Então, não seja 'um fora da lei'. Acesse:
Blog do Airton Dirceu Lemmertz:
Cadastre o seu email e receba diariamente uma mensagem com o link das postagens mais recentes:
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/compartilhe-e-divulgue-o-blog-do-airton.html
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/o-vigor-da-liberdade-texto-de-duda.html
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/inimigos-cordiais-opiniao-de-merval.html
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/o-blogueiro-e-jornalista-polibio-adolfo.html
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/autoritarismo-e-ignorancia-opiniao-do.html

Anônimo disse...

Queriam o quê?Olhem o nível dos conselheiros.São eleitos pela comunidade,era a porta de entrada na atividade politica lembram?
Olivio Dutra usou o Orçamento Participativo para se infiltrar nas vilas de grande carencia,dali eram pinçados os moradores com mais influencia na comunidade que recebiam afagos da camara de vereadores e orientações no sentido de melhorar a vida das pessoas daquele lugar.Por medo e ou por simpatia das comunidades,o que tinha de pior nesses lugares assumiram o controle na primeira oportunidade.Traficantes,ladrões, cafetões e oportunistas em geral são os componentes dessa herança PTralha.Se deixarem a Policia trabalhar,vão encontrar muitas surpresas nas creches,nas cooperativas habitacionais e nos conselhos de bairro.
Tem muita sujeira escondida por aí...

PS;OFF TOPIC:Se tem algum vereador com cabelos no peito,que apresente um projeto de lei no sentido de que todos que quiserem concorrer a uma vaga na câmara de vereadores deve passar por exame toxicologico.Seria um Deus nos acuda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/