Carlos Bolsonaro ignora advertências do pai e volta a atacar Mourão

O próprio presidente Jair Bolsonaro interveio no caso dos ataques de Olavo de Carvalho e Carlos Bolsonaro ao seu vice, tentando apaziguar tudo, mas sem êxito.

Pouco depois da fala do presidente, a dupla voltou a atacar o general Mourão, que fustiga Olavo e ignora Carlos.

Na postagem ao lado, Carlos Bolsonaro lembra o comportamento do general por ocasião do atentado contra o pai:

- Naquele fatídico dia em que meu pai foi esfaqueado por ex-integrante do Psol e o tal do Mourão em uma de suas falas disse que aquilo tudo era vitimização.

Carlos reproduz o que disse Mourão na época:

- Esse troço já deu o que tinha que dar (....) Vamos acabar com a vitimização. Chega.

Carlos Bolsonaro lembra que o general usou uma linguagem inapropriada contra o pai e que demonstrou falta pública de solidariedade.

20 comentários:

Anônimo disse...

O Bolsonaro é o presidente. Ele deve chamar o vice e o filho, e enquadrá-los. Feito isto, que calem a boca, todos. Devem ter muito mais atividades a serem desenvolvidas, do que ficar batendo boca via redes sociais.... E que se dê uma atividade ao vice... Vice sem ter o que fazer, fica incomodando...

Anônimo disse...

Isso não pode acontecer.Os filhos continuam dando pitaco no governo.Vice é vice.Está ficando uma zorra esta governança do Bolsonaro.Como o filho vai atacar o vice escolhido pelo pai dele? Pega muito mal para o governo e deixa margem para a esquerda podre deitar e rolar.Parece mesmo que o pai não tem controle sobre os filhos.Zorra total.

Anônimo disse...


Quem precisa de oposição quando se tem Carlos Bolsonaro?

Anônimo disse...

Vai trabalhar Carlos Bolsonaro. No Rio a onde tu és "vereador" está na maior crise, é enchente é prédio caindo, é violência e gente morrendo na porta de Hospital e tu só é visto em Brasília. Pobre Rio de Janeiro que tem um vereador incompetente como esse Carlos Bolsonaro.

Anônimo disse...

ESSA GENTE NÃO CALA A BOCA. NÃO TEM O QUE FAZER?

Anônimo disse...

Se o filhos dos bolsonaro começaram a atacar o Mourão, comecei a virar fã do vice presidente!

Anônimo disse...

O Gal. Mourão que me desculpe, mas vitimização do Presidente já é de mais!"Não julgueis para que não sejais julgado.Com a medida que medirdes,sereis medido",disse Jesus!O Brasil acompanhou todo o drama de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ele já está sendo bastante rebatido nas redes, por eleitores do Bolsonaro. Será que não tem o que fazer.


"Às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida."

Anônimo disse...

Caro Políbio
Eu detesto o Mourão, quem gosta dele são os comunistas que acreditam compartilhar de seus ideais. Nos blogs de esquerda, como o do Josias de Souza, os comunistas são unânimes em seus comentários a favor do Mourão. Assim, é fácil deduzir que este, não é flor que se cheire. Todos querem impinchar o Bolsonaro e colocar o Mourão em seu lugar. Estou com o Carlos e Olavo.
Esther

Anônimo disse...




Depois que o brasileiro acordou doutor em política, a internet virou um caos.

Anônimo disse...



Quem com voto fode, com voto será fudido.

Coitada da cidade do Rio de Janeiro, reelegeu essa anta, que só fala merda e não faz nada por sua cidade.

Anônimo disse...

Idiota...é a melhor definição para CB.

Anônimo disse...

É vergonhoso que esta meia dúzia de irresponsáveis estejam brincando de governar o Brasil.
Desse jeito, quando serão aprovadas as reformas?
Quando o governo terá tempo de elaborar projetos para desenvolver o Brasil e criar empregos?

Anônimo disse...

Carluxo maluquinho age por ordens do pai. Claro. Mourao deve se calar e deixar o doido emissário falando sozinho. O que Carluxo deseja, que os militares saiam do governo e que Bolsonaro afunde? Que o Brasil afunde? Chega de ser imbecil.

Anônimo disse...

É uma chinelagem. esperem quando o Lula for solto aí que o barraco vai bombar. Enquanto iso o Rio continua lindo e o cabaré brasil a todo vapor. 120 dias desperdiçados por conta de fofocagem. Muita colher na feijoada...ou muito palpite e no churrasco...

Anônimo disse...

O editor deixa passar vários comentários de MAV's petistas colando materias de sites de esquerda, agora críticas a ele, não passa...

Só pq falei que ele lambia as botas do traíra do Mourão.

Anônimo disse...

Lembrando o dia 6/09/18 o Carlos Bolsonaro disse que o ferimento foi superficial e o pai estava bem. Por causa desta mensagem o Mourão falou que estava tudo bem. Somente depois, muito mais tarde veio a informação que o Bolsonaro quase morreu, se não fossem os médicos hoje o radade estaria tirando o lula da cana.

Anônimo disse...

Acho que o Bolsonaro devia "enquadrar" o filho e manda-lo trabalhar como vereador, já que foi eleito para isso, e parar de dar pitaco no governo. E quanto ao General, este deve se colocar no lugar de Vice e parar com o pitacos contra o próprio governo do qual faz parte, e deixar "cair a ficha" de que o Capitão é o Presidente, e General só manda em Capitão dentro do Quartel. Se ele, General, sujeitou-se a ser Vice de um Capitão, agora aguente, quem manda é o Presidente(até rimou). E toca o barco ou seria o blindado ou o tanque, sei lá. Governe.

Anônimo disse...


Governo Bolsonaro não precisa de oposição. Eles não aprendem. São muito toscos.

Tanto quanto os toscos do PT.

Anônimo disse...

Como acreditar que B. vai ser o presidente, o cara que vai enquadrar a esquerda, o mst, a banda podre do congresso se nem controlar esse filho destrambelhado ele consegue. Ou quer. Essa gaiola das loucas que é a familia bolsonaro vai acabar destruindo o país de vez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/