Bolsonaro vai derrubar Mourão ?

15 comentários:

Anônimo disse...

O general Silvio Frota tentou derrubar o Geisel e se deu mal, mesmo Geisel não ter sido eleito diretamente, ao contrário de Bolsonaro, eleito com votação maciça por uma população esclarecida e que não admite golpe de militares deitados em berço esplêndido e submissos a petralhas e complacentes com comunistas. Mourão tem maioria entre os oficiais generais e do meio militar para roncar grosso desta maneira, numa espécie de ameaça a Bolsonaro???

Anônimo disse...

Mourão acha que fazer parte de um governo é como participar de reunião de condomínio, onde cada um tem uma opinião...

curioso esse comportamento errante vindo justamente de um general, que sabe muito bem a importância da união em uma tropa...

Anônimo disse...

MOURÃO ENGANOU TODO MUNDO!

ELE É NACIONALISTA, ANTI-AMERICANO, ANTI-SEMITA, DE TENDÊNCIA SUBVERSIVA E PERSONLISTA, FALSO, VAIDOSO, AMBICIOSO E INVEJOSO!


BEBBIANO OBROU CONTRA A VICE DO GENERAL HELENO E DEPOIS CONTRA A VICE DO PRÍNCIPE, TENDO SE MANCOMUNADO COM O FIDELIX E TRAIDO BOLSONARO SEMPRE! O PLANO DE BEBIANO ERA ENTRONAR O MOURÃO!

Anônimo disse...

Esse assunto de Bolsonaro x Mourao só enfraquece o Governo. E as toupeiras Olavo e Carlos com esquizofrenia aguda não percebem que eles próprios é que são os culpados. Mas o que consola é que daqui a pouco ninguém vai mais se importar sobre " a última do Carlos". Sabe aquele colega doido que quando chega perto a gente se afasta e deixa falando sozinho? Será assim. Exceto a meia dúzia de olavetes fanáticos.

Anônimo disse...

Também foi tentado o General Heleno.

Anônimo disse...

Polibio, para de escrever bobagens.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai derrubar Bolsonaro

Anônimo disse...


Briguinha de compadres para desviar a atenção
de outros assuntos. É bom que acreditem.

Anônimo disse...

É muito simples, nós votamos no Bolsonaro, o Mourão é um mero acidente de percurso! Ele é que tem que sair!

Anônimo disse...

Torço pelo contrário.!

Anônimo disse...

Os petralhas e comunistas se fantasiam de qualquer coisa para tentar derrubar Bolsonaro. Se fantasiam de "eleitores arrependidos" de terem "votado" no Bolsonaro, de "orientadores" familiares criticando as relações familiares dele, de "fãs das qualidades do Mourão" para depreciá-lo, de "dependente" de astrólogo, referindo-se a Olavo de Carvalho que os desmascarou totalmente, comunistas e petralhas, mostrando aos brasileiros o que fizeram e o que pretendem fazer com o Brasil estas aberrações da natureza.

Anônimo disse...

IMPORTANTE: Bolsonaro no minimo deve saber EXATAMENTE quem são os generais anti-comunistas e quem são os generais melancia, os verde por fora e vermelhos por dentro. Mourão pode até não ser melancia, agora que tem todas as armas, tem! E os generais críticos do Olavo de Carvalho também estão nesta mesma situação, pois COMUNISTAS tem horror do Olavo como o Diabo tem da cruz!!

Anônimo disse...

Olha Políbio, votei no Bolsonaro e não me arrependo. Ao menos vários mamadores foram defenestrados e outros o serão. Mas estas intrigas palacianas não contribuem para resolver os problemas do País.

Anônimo disse...

Essa foi boa. Isso mesmo. Bolsonaro calado, um poeta.

Anônimo disse...

O VICE MOURÃO, RECÉM APELIDADO GENERAL CONCEIÇÃO, É, NA REALIDADE, JÁ NASCIDO COM AQUELA BACTÉRIA DENOMINADA "ESQUERDICIS CONGÊNITUS". É ISSO AÍ, JÁ NASCEU ESQUERDOPATA. É O AUTÊNTICO GENERAL MELANCIA: VERDE POR FORA, VERMELHO POR DENTRO!!! NO MAIS, É O QUE O PROFESSOR OLAVO DISSE: "SÓ CABELO PINTADO E VOZ EMPOSTADA!!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/