Será daqui a pouco, as 19h, a exibição do documentário "1964, o Brasil entre armas e livros", produção que a rede Cinemark proibiu nas suas salas de cinema e que causa enorme polêmica em todo o País.
A realização é da empresa gaúcha Brasil Paralelo.
Você pode acompanhar tudo, grátis, no canal Brasil Paralelo do You Tube.
Vá lá.
É fácil.
Brasil Paralelo já apresentou o documentário em algumas exibições especiais, mas tudo irá para os cinemas.
Um jornalista querendo mascarar a ditadura.
ResponderExcluirIsso é o que eu chamo de se lambuzar em um prato de merda servido pelo Bozo.
essa anomalia da nossa dita democracia de se contar apenas um lado da historia, o da esquerda, vai acabar...
ResponderExcluirA censura PETRALHA é uma delicia... assim como sua integridade honrades e integridade...
ResponderExcluirVolta Lulla, a alma mais honesta do myndo, e vamu ve tua pelicula no CineMARX mais proximo de Curitiba.
NOTICIAS DESDE VENEZUELA
ResponderExcluirpessoal não é brincadeira, nossos irmão venezuelanos está morrendo de fome, não ha mais remédio nem água nos
hospital, há tanta fome que as pessoas estão sugando os intestinos
CINE MARX???? Ficou mais sujo do que pau de galinheiro!!!
ResponderExcluirEnquanto isto a corrupta RBS defende a terrorista daqueles anos, a Dilma, que foi sua consultara apos ser secretaria do Estado no Rs no governo Collares e ajudou a empresa a comprar a CRT. Depois se aliou ao governo petista e entrou definitivamente para a Orcrim do lula no governo Dilma. Defendeu o quanto pode a anta que quebrou o país. Agora esta empresa suja afiliada da Globo faz campanha diária e violenta contra Bolsonaro, chama de golpe e de ditadura o regime na qual cresceu e recebeu benesses dos governos militares, como as concessões de radio e tv. Nos ultimos dias despejou uma carga de manchetes e artigos contra o "golpe de 64" e na defesa da Dilma, inclusive através de seu moleque de recados, o Tulio Milan, cujo irmão é advogado do pt, afirmou que o impeachment foi um erro. Canalhas e bandidos!
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=yTenWQHRPIg
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=yTenWQHRPIg
ResponderExcluirAula magna...entendi porque a “esquerda” tirou as calças e pulou em cima. E olha que o documentário foi muito claro ao reconhecer os erros da direita, muitas vezes indo contra ele. Se fosse tendencioso,claramente favorável à direita, eu não respeitaria o trabalho, porque vivi aquilo tudo, conheço a história, não a lida nos livros, mas a verdadeira, e é por isso que considero o trabalho simplesmente impecável.
ResponderExcluirGratidão Percival Puggina 🙏
ResponderExcluirParafuso muito apertado espana! Tenho certeza que a esquerda preferiria um documentário claramente à direita, seria fácil derrubar todo e qualquer fato. Acontece que o trabalho é absolutamente isento, parafraseando Nelson Rodrigues, a vida como ela é, o que justifica a esquerdalha estar “P” de possessa da vida. Não há o que questionar.
ResponderExcluir‘Chega, não dá mais’, diz presidente da frente ruralista a líderes do governo
ResponderExcluirBrasil 02.04.19 - O Antagonista
Alceu Moreira, o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária –que hoje declarou apoio à reforma da Previdência–, reclamou de Flávio Bolsonaro a Joice Hasselmann e Vitor Hugo, líderes do governo no Congresso.
O motivo foi um tuíte do filho mais velho de Jair Bolsonaro. O senador postou –e depois apagou– “Quero que vocês se explodam”, em resposta a uma nota de repúdio do grupo terrorista Hamas à abertura de um escritório de negócios pelo governo brasileiro em Jerusalém.
Excelente Documentário, a VERDADE sobre os anos em que os Militares salvaram este País de cair sob o jugo comunista!
ResponderExcluir‘A arrogância precede a ruína’, diz líder evangéico sobre Bolsonaro:
ResponderExcluirBrasil 02.04.19 - O Antagonista
O deputado Silas Câmara, do PRB do Amazonas, recém-eleito líder da bancada evangélica no Congresso, fez uma série de críticas a Jair Bolsonaro em entrevista ao site BuzzFeed.
Para Câmara, as atitudes do presidente dificultam a aprovação da reforma da Previdência — preocupação que, para ele, deveria ser mais do governo que do Congresso.
Tem quem esteja se pegando com o fato de que se naquela época não se podia votar, então era ditadura... escrevi para a anta perguntando se ele sabe que em Cuba e na Venezuela tem eleições. Será que ele se toca ou vou precisar desenhar?
ResponderExcluirFinalmente a esquerda serviu pra alguma coisa que preste, se não fosse ela eu não saberia desse filme, não teria assistido; mas assisti e só tenho uma coisa a dizer: obrigado babacas, kkk...
ResponderExcluirBrasil Paralelo está quebrando (in)verdades impregnadas nos conceitos do nosso país.
ResponderExcluirSou assinante e recomendo.
Lixo de quem lambe coturno de milico safado.
ResponderExcluirA meia noite e meia o documentário bateu 602.279 visualizações, 168 mil likes e 18 mil comentários. Nunca vi nada igual👏👏👏
ResponderExcluirAcabei de assistir ao documentário "1964" do Brasil Paralelo. Cara, tô sem palavras... É bom demais! Realmente imperdível! E Cinemax.. vocês já eram...
ResponderExcluirJá assisti a primeira parte. Vamos divulgar...os jovens da geração Nutella ,tem de assisras este documentario...deveria ser passado em todas as escolas públicas...nas universidades ( já acho difícil com esses reitores vermelhos , chupadores de pau do Lula).
ResponderExcluirAs 6:30 horas da manhã o documentário bateu 1,2 visualizações. Um record histórico para um documentário.
ResponderExcluirRECOMENDO!
ResponderExcluirDeveria ser obrigatório em todas as Universidades. Muito Bom!
ResponderExcluir--Sensacional, vou torcer para que seja trasmitido pela televisão aberta...
ResponderExcluirNazismo, comunismo, terrorismo, herzoguismo, canalhismo e TUCANAGEM paulista
ResponderExcluirhttps://almanakut10.wordpress.com/2019/04/02/nazismo-comunismo-terrorismo-herzoguismo-canalhismo-e-tucanagem-paulista