Aluna interpela professora lulopetista de gramática: "A senhora não está sendo paga para falar mal do Bolsonaro !"

CLIQUE AQUI para examinar a repercussão da postagem.

Esta aluna de cursinho pré-vestibular, Tamires, esperou a aula de gramática chegar perto do fim para interpelar sua professora, que usou 25 minutos do seu tempo para espinafrar o governo Bolsonaro e o filósofo Olavo de Carvalho.

A aluna usou linguagem culta, educada, para denunciar a professora lulopetista e exigir que ela cumpra o serviço para o qual está sendo paga.

A fim de evitar problemas, filmou-se a si própria falando.

112 comentários:

Anônimo disse...

Num curso de direito em farroupilha tem professor que vira e mexe faz a mesma coisa, gasta tempo de aula pra fazer escracho de absolutamente tudo o que se refere ao atual governo.

Anônimo disse...

Estas professoras esquerdistas são a escoria da especie hunana

Anônimo disse...

Esses professores ideologizados deverão ser expostos é então poderão defender suas posições políticas. Por que fogem nesta hora?

Anônimo disse...

Aluna amestrada pelo Bolsonarismo?

Anônimo disse...

Alguém tem de avisar a tal aluna que os planos dos Bolsonaros vingar, ela não vai estudar a distância, o projeto deles é acabar com a escola pública e privada....

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho reage a Bolsonaro e diz que foi 'boi de piranha ...
https://www.otempo.com.br/.../olavo-de-carvalho-reage-a-bolsonaro-e-diz-que-foi-bo...
3 dias atrás - Olavo de Carvalho trava uma disputa com militares do governo, atacando ... Apesar da crítica de Bolsonaro, Olavo de Carvalho continua ..... Empresa HyperloopTT desiste de montar centro de pesquisas em Contagem.

PS: Aluna desinformada essa, não leu que Olavo de Carvalho disse que foi boi de Piranha de Bolsonaro?

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho ataca generais do governo Bolsonaro | Poder360
https://www.poder360.com.br/.../olavo-de-carvalho-ataca-generais-do-governo-bolso...
29 de jan de 2019 - O jornalista Olavo de Carvalho publicou no sábado (26.jan.2019), em seu canal no YouTube, o vídeo “Injustiça Monstruosa“. Na gravação ...

Anônimo disse...

Críticas de Olavo de Carvalho irritam Bolsonaro na chegada aos EUA ...
https://www.correiobraziliense.com.br/.../criticas-de-olavo-de-carvalho-irritam-bolson...
18 de mar de 2019 - As críticas de Carvalho aos rumos do governo e ao vice, Hamilton Mourão, foram consideradas inoportunas pelo presidente.....

PS: Parece que Bolsonaro também não tá gostando do Olavo de Carvalho...

Anônimo disse...

Nas redes, Olavo de Carvalho pede que seus alunos deixem governo ...
dc.clicrbs.com.br/.../nas-redes-olavo-de-carvalho-pede-que-seus-alunos-deixem-gover...
8 de mar de 2019 - Considerado o "guru" intelectual de Jair Bolsonaro, o filsofo Olavo de Carvalho orientou aos alunos que teve e que ganharam cargos na nova ...

Anônimo disse...

Vélez vive dia D com Bolsonaro após ser chamado de "traiçoeiro ...
https://congressoemfoco.uol.com.br › Educação
8 de abr de 2019 - Vélez vive dia D com Bolsonaro após ser chamado de “traiçoeiro” pelo “padrinho” Olavo de Carvalho. Por Congresso em Foco Em 08 abr, ...

Anônimo disse...

Bolsonaro envia porta-voz para tentar conter troca de farpas entre ...
https://www.em.com.br/.../bolsonaro-envia-porta-voz-para-conter-farpas-entre-filho-g...
4 dias atrás - Em meio à briga entre Carlos Bolsonaro, Olavo de Carvalho e o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), o presidente ...

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que declarações de Olavo de Carvalho 'não contribuem ...
https://www.destakjornal.com.br/.../bolsonaro-diz-que-declaracoes-de-olavo-de-carval...
4 dias atrás - Em vídeo publicado na página de Bolsonaro, Carvalho diz que no governo há 'intriga, sacanagem, egoísmo e vaidade'

Anônimo disse...

As amizades de Bolsonaro:

Brasil 01.04.19 - O Antagonista

Nas últimas nove horas, Olavo de Carvalho publicou 24 mensagens nas redes sociais detonando o general Santos Cruz.

Numa delas, ele diz:

“Ao tratar o nosso presidente como se fosse um jovem desmiolado que não sabe escolher suas amizades, o Santos Cruz ofendeu brutalmente não somente a ele, mas a todos os brasileiros que depositaram nele a sua confiança.

Você deve pedidos de desculpas não a mim, Santos Cruz, mas ao presidente e seus eleitores.”

É claro que os militares estão tentando enquadrar os seguidores de Olavo de Carvalho e que Jair Bolsonaro, por enquanto, escolheu as amizades quatro estrelas.

PS: Parece que Olavo de Carvalho é descartável...

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que Olavo 'não contribui com objetivos do governo' - GP1
https://www.gp1.com.br/.../bolsonaro-diz-que-olavo-nao-contribui-com-objetivos-do-...
5 dias atrás - O presidente Jair Bolsonaro reagiu nesta segunda-feira, 22, por meio de nota, às críticas do escritor Olavo de Carvalho a integrantes do ..

Anônimo disse...

“Professora” de cursinho chama Olavo de Carvalho de anta e leva lição de moral de aluna:

Catraca Livre

Ontem (26/4), o Escola Sem Partido publicou na conta dele no Twitter, um vídeo que Tamires de Paula, ativista politicamente incorreta, dá uma bela lição de moral em uma “professorinha” tentando lacrar em sala de aula.

Segundo Tamires, a professora estava usando o tempo de aula para criticar Olavo de Carvalho, criticar o Governo e o movimento Escola Sem Partido.

“Para falar do Olavo de Carvalho que é uma anta“, disse a professora. (....)

PS: Professora de "cursinho"? Bom então não pode acusar Professores de escolas publicas e privadas.

Anônimo disse...

Ver alunas assim, temos que temer as próximas gerações, defender escola sem partido, Olavo de Carvalho? No mínimo já está doutrinária.Que peninha! Estamos vivendo tempos difíceis, onde a moral é imoral.

Anônimo disse...

Olavo não tem nenhuma formação acadêmica além do ensino fundamental, é difusor de ideias que não têm nenhum tipo de fundamentação científica, vocabulário chulo e é uma piada no meio acadêmico. Pior de tudo isso, é um governo que segue dando espaço a este tipo. Olavo não é “pensador”, “professor”, sequer “filósofo” como grande parcela da direita acredita ser, pois o mesmo não tem status para ser considerado.

Anônimo disse...

Não precisa ser professor para saber que nesse governo só tem Anta , inclusive seus eleitores .

Anônimo disse...

A professora está certa. Ele é uma anta. E os seguidores dele também são outras antas. E acreditam mesmo que estão arrasando com atitudes como essa daí. Quando na real estão se expondo ao ridículo. E por conta dessa anta que agora somos conhecidos como o terceiro país mais ignorante do mundo. Que desconhece a própria realidade em que vive.

Anônimo disse...

Quando um professor critica políticas do governo não está fazendo política partidária, está fomentando o debate. Tudo depende de como a crítica é feita. Mais tarde, na redacao do vestibular, debates como esse podem ser o tema. Na vida futura, profissional, desse aluno (ou aluna) os debates da escola vão ajudar a manter a mente aberta para diferentes opiniões. Não debater nada não é positivo. A escola, com a pluralidade de opinões entre os docentes e entre os discentes é o melhor foro para que os debates sejam conduzidos de forma construtiva. Tudo depende, naturalmente, de como as diferentes opinões são expostas. Quanto ao Olavo de Carvalho, é preciso ler seus livros. Na maioria deles transparece uma profunda ignorância das ciências naturais, um viés perigoso em direção a conceitos obscurantistas e teorias conspiratórias e um desrespeito frequente ao fato histórico e à análise das autoridades no assunto.

Anônimo disse...

“ Opinião política partidária ”! Esses Professores ainda pensam que trabalham para alunos idiotas. Parabéns a essa aluna em primeiro lugar por valorizar o dinheiro que a família dela pagou pela aula e que a Professora não a deu defendendo políticas partidárias. Em segundo lugar a coragem dessa aluna de fazer a Professora respeitar os direitos dela em ter pago a aula e não ter recebido merecidamente o conteúdo. Chega de nos omitir e aceitar o que não nos é de interesse. Se quer fazer política que a faça, mas em seu devido lugar.

Anônimo disse...

Os que se dizem cristãos, deveriam ter vergonha de se identificar com uma figura como a de Olavo de Carvalho. Um cara com um pobre e ofensivo vocabulário. Jesus jamais aprovaria isso que chamam de conservadorismo. Não é a toa que o número de ateus cresce no mundo. Tudo isso é culpa desse postura fundamentalista. Se uma aluna questiona o discurso de um professor, tudo bem, é o direito dela. Mas a partir do momento que resolve expor na internet, já perde a razão porque além de expor seu partidarismo, contradiz o seu próprio discurso por mostrar que o que importa de fato não é a disciplina em si, mas o fundamentalismo ideológico.

Anônimo disse...

A professora está certíssima. A discussão era para acabar na Escola. Acontece que as antas se protegem e se juntam em sites como este para disseminar sua ignorância,seu ódio e seu preconceito. Não aceitam verdades com as quais não concordam. Pobres criaturas. Com todo o devido respeito ao animal anta que nada tem a ver com isso.

Anônimo disse...

Os Bolsominios querem que a escola forme robos (desde o aluno/ tenham tendencia a esquerda), mas se estiver no time dele eles doutrina e fazem lavagem celebral.

Ariel disse...

Essa mulher, professora, foge completamente do bom senso....parabéns à Tamires e a tantos outros que reagem e não se deixam levar por esse "Canto da Sereia"! Essa gente que, via de regra, formam-se em SOCIOLOGIA esquecem seus fundamentos e verdadeiros objetivos desse estudo; conhecem muito bem esse processo de Lavagem cerebral e deveriam se envergonar de aplicar isso em sala de aula; ao contrário, deveriam prevenir seus alunos dos perigos....quando alguém diz que Nazismo, facismo e Comunismo são iguais, concordo; sáo idëndicos na tirania e nos metódos adotados para DOUTRINAR!!!!!

Anônimo disse...

ParabénS à essa aluna! A esquerdopatia foi inoculada nestes professores boçais inclusive em escolas privadas em 40 anos de gramscismo na educação.
PROFESSORAZINHA ESQUERDISTA CANALHA DE MERDA!

Anônimo disse...

Se Olavo de Carvalho e Bolsonaro fosse "imparciais", com relação ao estudo tudo bem, mas são doutrinadores de ultra direita e não gostam de ser contrariados. Nos governos do PT tiveram liberdade de expressão. Agora querem calar quem pensa diferente deles.

Anônimo disse...

A “patricinha” enfeitiçada pela direita sequer consegue ouvir criticas . E são antas mesmo, incompetentes, retrogados e estão fazendo o país voltar ao séc 18. Que blz, o Bozo e sua gandaia todos fazendo doutrinação direitista, porém so os professores (as) que são os demônios que assustam os “paladinos”da moral e da ética .

Anônimo disse...

Professores uns 80 % não tem cultura
E são porcarias de petistas

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Se a professora de cursinho estivesse falando mal do PT, lula e de Paulo Freire qual seria o comportamento da aluna de ultra direita? Teria a mesma postura? Gravaria video e postaria na internet?

Gabriel Flores Vargas disse...

Parabéns a aluna pelo nível. Sucesdo em sua trajetória.

Anônimo disse...

Uma boa aluna e esperta .!!!

Anônimo disse...

teacher de cursinho falando mal do professor é a cara do sistema educacional brasileiro...

num debate com o professor, apostaria tudo o que tenho que ela sairia se arrastando de joelhos...

Anônimo disse...

Quem leva a sério esse tal de Olavo de CarvalhoComo que, sem entender de física, chama Einstein e Newton de burros?

Anônimo disse...

RAPAZ, COMO A VERDADE DOEU NO CORAÇÃO DOS “POLITICAMENTE INCORRETOS”. CHAMARAM O ASTRÓLOGO PELO NOME E A IDOLATRA QUEIMOU RUIM. “PQ O OLAVINHO É ANTA?”. ESSA É FÁCIL, ORA: PQ ELE FALA COMO ANTA, FUMA COMO ANTA, BEBE COMO ANTA E, PRINCIPALMENTE, TEM A CARA DUMA ANTA E AINDA NÃO TERMINA UMA FRASE SEM FALAR EM C......

Anônimo disse...

Video editado.......Gostaria de ver o vídeo todo! Possivelmente a professora estava usando um texto de jornal para a aula de gramática e acabou expressando a opinião dela sobre o assunto! Outra coisa: a aluna registrou os 25min da aula que ela alega que foram utilizados pela professora para fazer política partidária? Ora, parem de achar que todas as pessoas não pensam e só engolem sem digerir as informações! Patrulhamento de direita, pode!

Anônimo disse...

Paga caro por um cursinho para ouvir opinião política de professor. Essa professora está roubando os alunos.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que Olavo de Carvalho é um troglodita maluco que se julga mais importante que Sócrates, Platão e Aristóteles juntos. Jorge Amado e Josué Montello morreram faz tempo. Todos nós sabemos que qualquer sujeito impostor bem articulado pode criar uma seita, como é o caso do Olavo, que tem uma pequena legião de seguidores. Sabemos, também, que a direita é o câncer histórico da humanidade, com sua teologia imperialista, escravagista e alienígena…

Anônimo disse...

A aluna de extrema direita do "cursinho" disse que foram 25 minutos de gravação, porque só divulgou 1,53 minutos? Seria exatamente os minutos que ela passa por boazinha, educada e vitima?

Anônimo disse...

Parabéns a esta estudante.

Anônimo disse...

Esta é a educação totalitária dada pelas esquerdas. Escola sem partido já e professor que não gostar pode virar gari, aí vai começar a ser útil para uma sociedade decente.

Anônimo disse...

Tenho uma prima que já foi quando jovem uma rica pessoa, fez curso de letras na UFRGS e ficou igual a esta doutrinadora, sofreu uma lavagem cerebral de fazer Hitler ficar com inveja.

Bessias Estafeta disse...

Aluna educada, moderada e preparada ensina uma "professora" asquerosa, raivosa e despreparada como se portar em aula, e como deve ser o comportamento de quem é pago para ensinar. Foi uma maravilhosa reguada nos dedos da petralha. Impagável !!!

Anônimo disse...

Odeio estes professores. Tudo quadrilha petista. Esta louca tem que ser expulsa do ensino

Anônimo disse...

Aluna de de Cursinho seletiva nas imagens, bem no exato momento que convém a ela.

Anônimo disse...

Essa aluna deve ser futura professora de ultra direita seguidora de olava de carvalho, aquele elemento que sequer tem curso superior, ou tem?

Anônimo disse...

Foi perfeita, é assim que deve agir vom quem confunde crocodilo com cocô de grilo, aula é aula e palestra partidária é outra coisa e deve ser dada em local adequado.

Anônimo disse...

Petralha se defende assim, incapaz de encarar a realidade dos fatos

Fabio Freitas Jacques disse...

A maioria dos comentários são de petistas e asseclas. O que tem a ver este papo todo? A aula era de gramática e deve ser ensinada gramática Simples assim O resto é desvio mental.

Anônimo disse...

Você nunca leu uma obra de Olavo. O ódio q a esquerda tem dele é que denunciou o Foro de São Paulo, e desvendou a articulação petista pelo poder. Olavo ajudou a quebrar a espinha da esquerda.

Anônimo disse...

é o extremo magistério...

um horror, a decadência total e absoluta...

os teacher são mais fanáticos dos que os pastores protestantes...

eles não conseguem segurar o seu fundamentalismo esquerdista...

MADAME PASADENA disse...

Políbio, a petralhada desempregada está muito participativa no teu blog. Esses muquiranas tem que lavar a bunda e cair fora daqui antes que o camburão os leve.

Anônimo disse...

Jesus jamais aprovaria isso que chamam de conservadorismo.

de onde voce tirou essa batatada?

pensou sozinho(a) ou teve ajuda dos universitários?

como voce sabe o que Jesus pensaria sobre conservadorismo?

é invencionice estatística que o numero de ateus cresce...

o que cresce é o numero de protestantes, o que não deixa de ser também uma noticia desanimadora...

Anônimo disse...

Possivelmente a professora estava usando um texto de jornal para a aula de gramática e acabou expressando a opinião dela sobre o assunto!

kkkkkkkkkk...

haja imaginação...

a pfessôra estava ensinando gramatica e lembrou do Bolsonaro, é?

mais fácil se tivesse lembrado do presidiário de Ctba, porque aquele quando abre a boca rende umas 10 teses de mestrado sobre gramatica...

Anônimo disse...

Deve ser a a prô de gramática do "nóis não vai preso". Bem que poderia dar umas aulas pro lingua presa que nunca leu um livro por preguiça e que é seu amestrador líder.
Hoje virou moda professores fazerem da sala de aula, palanque de comício, os alunos tem que cobrar dos professores o "contiudo" e se quer falar de política, que fale no intervalo das aulas ou após a aula.

Aconteceu em sala de aula professor do 2º grau falava mal do Bolsonaro e um aluno perguntou se ele apoiava a corrupção, e o professor disse que asneira era aquela pergunta e jovem insistiu e o professor disse que nunca apoiaria a corrupção e o jovem disse, mas o senhor votou e apoiou o governo mais corrupto da história do país, o professor calou e resolver dar aula.

Anônimo disse...

Essa aluna está certíssima! A aula era de Língua Portuguesa e não de política!O aluno paga,tem esse tipo de aula e vai se dar mal no ENEM! Quem estiver do lado da professora, põe seu filho estudar com ela,assim ele demorar uns dez anos para aprender Português!

Anônimo disse...

O que essa professora defensora do partido MAIS CORRUPTO DO MUNDO, assaltou um país, roubou descaradamente um povo, o líder de vcs petralhas ESTÁ NA CADEIA, BABACAS.


Políbio, esses maus elementos ladrões do PT, qdo sai uma matéria atacando esse partido corrupto, eles invadem teu blog postando ataques ao Bolsonaro.

O povo decidiu QUE NUNCA MAIS QUER VER ESSE PARTIDO LADRÃO DE VOLTA AO
GOVERNO.
ONDE TEM PT TEM ROUBO.

LULADRÃO É HADDAD - HADDAD É LULADRÃO, em que deu essa pregação...????

No segundo turno, chegaram a esconder as camisetas e bandeiras vermelhas e NÃO FALARAM MAIS NO LULA LIVRE. BANDO DE HIPÓCRITAS CORRUPTOS.......!!!!!!!!

AHT disse...

Parabéns para a Estudante!
Exemplo a ser seguido.

Anônimo disse...

Estando em um "cursinho", bastaria com que a Tamires se retirasse da sala de aula, e não teria que ficar ouvindo as opiniões dos professores. Está pagando, mas se não gosta do serviço que está recebendo, pode deixar de pagar e parar de frequentar o estabelecimento.
A situação é bem diferente em uma escola de frequência compulsória, onde mesmo que o aluno não quisesse ouvir, não lhe restaria nenhuma outra alternativa, já que está obrigado a estar ali.
Deixem que os professores (e as escolas que representam) sejam livres para expressar suas opiniôes, mas não sem antes acabar com a frequência obrigatória. Liberdade de expressão sim, mas para una audiência livre! O direito de um termina onde começa o do outro.

EU ACUSO! disse...

O filosofastro Olavo do Baralho é a nota mais ridícula da entourage bolsonariana.

Chico Valente disse...

Editor Políbio Parabéns!
Seu blog incomoda, e muito, os amestrados, os teleguiados, os abobados e os pagadores de mercenários. Basta ver a quantidade de comentários medíocres inundando este espaço.

Lúcida, inteligente, corajosa, pragmática e objetiva foi a aluna Tamires.
Infelizmente professores e professoras como tal exemplar em evidência inundam as nossas escolas, em todos os níveis e cursos.
Docentes que tem a cabeça feita pela ideologia possuem imensa capacidade de VINGANÇA e já são orientados sub repticiamente a praticar pesadas represálias, quando em escolas de graduação regular, a quem manifestar opinião contrária.
Reprovação e expulsão - OS CASOS SÃO INÚMEROS.
Por falar em Olavo de Carvalho, ele publicou um artigo denominado "Mediocridade endêmica", que descreve bem a cabeça de perseguições esquerdistas nas escolas.

Anônimo disse...

O problema não é Olavo ser ou não ser uma anta. O problema é pagar caro aula de gramática para ouvir professora falar de outro assunto. Paguem consulta a um médico e ouçam ele falar de Olavo, Lula, ou qualquer outro;esses que defendem a professora...

Anônimo disse...

PETRALHAS E OUTRAS TRIBOS ESQUERDOPATAS:

Quem SABE FAZ, que NAO SABE ENSINA...

Anônimo disse...

Não seu idiota! Ela está lá para ter aula de gramática e não para ser doutrinada por uma esquerdista e pior, pagando!

Anônimo disse...

ENTENDEU JOVENS O QUE É SER REBELDE AGORA NÃO SER MAIS UM ZUMBI DA ESQUERDA.A MOEDA VIROU! PARABÉNS VAI ENSINAR PARA QUE É PAGA.

Anônimo disse...

NA BOA AINDA EXISTE RETARDADOS QUE AINDA DEFENDE A ESQUERDA!

Anônimo disse...

Não entendo o porquê de professores apoiarem a esquerda (e não adianta virem falar de marxismo cultural) com tanta eloquência, pois, juntando os governos FHC, Lula, Dilma e Temer (todos canhotos), são mais de 23 anos de abandono. Ganham mal, trabalham muito e ainda apanham na cara de alunos "idiotizoados" pela esquerda e pelos próprios professores. O único governo, de lá para cá, que ao menos falou em defesa da classe foi Bolsonaro.... Acho que professores preferem muito mais o romantismo socialista a dignidade pessoal vinda do reconhecimento profissional, da valorização. Querem respeito em sala de aula? Como, se ensinam aos alunos o tempo todo serem esquerdistas?

Ser equerdista é ser rebelde, revolucionário, transgressor da fé, (normalmente invertido), drogado, mentiroso e aproveitador do Estado.

Anônimo disse...

Parabéns Tamires você mostrou a todos os brasileiros que temos que cobrar sim pelo que pagamos. Se soubéssemos cobrar dos governos o retorno dos exorbitantes impostos que pagamos, teríamos investimentos na Educação de qualidade, Saúde de primeiro mundo e Segurança para poder ir e vir. Hoje não estaríamos nessa falência em que o Estado e o país se encontra. A maior parte da população não sabe fazer o que esta estudante acabou de ensinar a todos nós, cobrar pelo que foi pago. O cursinho é caro e as aulas devem ser dadas. Parabéns Tamires!

Anônimo disse...

Fica esperto Editor. Tua página (comentários) está infestada lulopetistas esquerdopatas crônicos.

Anônimo disse...

Tamires valorizou o dinheiro que sua família disponibilizou a ela, pagando- lhe o cursinho. E a Professora deve ensinar-lhes o conteúdo que está sendo paga para fazer. Se quiser defender ideologias políticas que o faça, mas não em sala de aula. Parabéns a essa aluna e que sirva de lição a essa Professora.

Anônimo disse...

Acredito no potencial desses jovens porque são eles que mudarão o país para melhor. Essa jovem estudante é o exemplo do que estou dizendo. Cobrar por aquilo que fora pago. Brilhante sua atitude!

Anônimo disse...

Seus pais sentiram-se orgulhosos pela atitude da filha.

Anônimo disse...

A professora foi dilacerada pela aluna....Essa professorinha lulopetista vai ter que ler muito bosta chegar perto dá envergadura intelectual e de pesquisador do Olavo.

Anônimo disse...

Provavelmente porque essa professorinha defensora de ladrão currupto petista..Deve ter falado tanta besteira que não vale a pena colocar na íntegra...Basta 1:30 dessa professora imbecil tagarelando que já dá para ver o nível dela.

Anônimo disse...

Vai te tratar...anta. Graças a deus estamos conseguindo nos livrar dessa ideoligia funesta de 16 anos de governos vagabundos. Bons tempos virão..apesar de voces amanhã há de ser outro dia.

Anônimo disse...

Fala aí defensor de ladrão!..

Anônimo disse...

Os comentarios contra a aluna...que estava exigindo aula de gramatica...e não aula de doutrinação Lulopetista...devem ser todos da turminha que foi lobotizada pela turma dos ladroes do estado...Via-se isso muito isso na Alemanha Oriental.....mas esses idiotas não tiveram a chance de ver o apogeu dos planos dessa turma..graças a deus...

Anônimo disse...

O pior de tudo isso é vê aqui mensagens de brasileiros defendendo o PT , votei no PT até o último mandato da Dilma. Lula se tornou corrupto, teve a oportunidade de ser um dos melhores presidentes do mundo , mas atolou na lama ... Luiz Inacio na sua ganância assassinou o Lula , e hoje está te recebendo a recompensa de suas ações.

Anônimo disse...

Os esquerdistas aqui estão em polvorosa. Acreditam que o fato de Olavo discordar do governo este acabou. O Brasil está sendo arrumado e que mais alunas como está apareçam nas salas se aulA

Anônimo disse...

Não! Professora doutrina pelo Gramscismo.
Aproveita e leia sobre ele. Antônio gramsci.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A educação hoje está “ótima” né!??

Anônimo disse...

Pelo que li, teu blog é leitura certa dos adoradores da seita lulo-petista. Vê a incoerência dessa gente: criticam o Olavo porque a moça reclamou (e gravou, pois hoje tem que estar tudo devidamente registrado porque senão a seita inverte o que aconteceu contra a denunciante) de uma professora que, em vez de dar a aula, ficou fazendo oposição ao governo legitimamente eleito! Já que não puderam criticá-la, tentam justificar o fala esquerdopata dessa mulher que foi contratada como professora. Mas não passarão!

Anônimo disse...

Então, a aula era de GRAMÁTICA!!! Não história, ciências políticas e afins!
Ver uma professora fazer o que fez é que é IMORAL!!! Para não dizer outra coisa.
Um verdadeiro escárnio!

Anônimo disse...

Ola! 4 meses e você já culpa o novo governo? Quem esteve nos últimos 16 anos meu caro? Ainda não houve uma prova no governo Bolsonaro!
Quem “desconhece a própria realidade “ é você! Com que propriedade você chama alguém de “anta”?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não leu nem duas linhas das obras do Olavo, né?

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

A professora está correta quanto ao Olavo de Carvalho, é realmente um bosta. Porém está errada quanto a usar tempo de sua aula para falar de política. E uma má professora com certeza.
Porém isso existe de ambos os lados. Recentemente fui consultar com um médico e ele começou a falar mal do PT e do Lula no meio da consulta. Também não estava pagando para ouvir o posicionamento político dele, reclamei, só não filmei como a menina fez.

Luiz Vargas disse...

Parabéns Jornalista Polibio Braga!
Possivelmente mais de 70% do comentários em seu site são efetuados por MORTADELA$ PETRALHA$. Deve ser em função do ócio em função das tetinhas perdidas que os faz vir PosTar idiotices. Gostaria de saber a opinião desta escória sobre as narcoditaduras cubanas e venezuelana.

Respondendo ao mujahidin mortadela PeTralha que PosTou isto:
Anônimo Anônimo disse...
Olavo não tem nenhuma formação acadêmica além do ensino fundamental, é difusor de ideias que não têm nenhum tipo de fundamentação científica, vocabulário chulo e é uma piada no meio acadêmico.

Este parece ser o currículo do corruPTo, bandido e ladrão presidiário em Curitiba.

Anônimo disse...

Então se submeta às antas, mortadela destrambelhada .
As antas formamos maioria e estamos no comando.
Antas in charge!
Abaixo as mortadelas de aluguel!

shyko disse...

Drogado é tua mãe filho da puta! Sou tão brasileiro quanto vc idiota! Analfabeto político! Se o governo não quer ouvir críticas que governe o país e saia do Twitter! Bando de babacas governando analfabetos políticos que não enxergam além do próprio umbigo! Mande um email pra mim covarde vamos debater! Chingar professores de forma deliberada é fácil quero ver vc ter coragem de falar na cara de cada brasileiro que ele é drogado e otário como vc!

Anônimo disse...

Que bobagem.... A professora faz errado e o problema é a aluna??? Kkkkk.....não né!

Anônimo disse...

Kkkk.....que bobagem....Tirando o foco do fato como todos esquerdopatas... Doentes!

Anônimo disse...

E oque isto importa? O fato é
outro.
Como sempre os esquerdopatas disvirtuando e distorcendo o fato

Anônimo disse...

Melhor “robôs” inteligentes que ”asnos” descerebrados!
Esquerdistas são tão doutrinados que dói ler suas colocações!

Anônimo disse...

Pelo linguajar, você é o mesmo que escreveu todas essas idiotices acima!
Uma dica: leia mais o que é realmente bom! Enquanto ficar nesse seu mundinho você ainda ficará destilando sei ódio com termos “baixos”. Leia uma obra completa do Prof. Olavo! Leia o livro do adro. Philippe de Orleans! Tem tanta literatura boa! Tenta!

Anônimo disse...

Essa professora deve ter dificuldade com a gramática que não é fácil,então aproveita o tempo para enrolar que é mais fácil e o aluno que se dane no ENEM,não é filho dela!

Anônimo disse...

Tu provou agora que muitos professores são capachos da ideologia de sempre ser contra a tudo menos do presidiário ladrão

Anônimo disse...

“Estudante” que delatou professora que criticou Olavo é, na verdade, secretária-geral do PSL:

28 abril, 2019 - DCM

Tamires de Paula (Foto: Reprodução/Twitter)
A tal estudante que gravou e expôs uma professora que criticou Olavo de Carvalho é secretária-geral do PSL.

Em seu perfil no Twitter, Tamires de Paula se descreve como “Ativista Politicamente Incorreta. Co-fundadora do DIREITA ITAPEVA. Secretária-Geral PSL Itapeva”.

O vídeo gravado pela jovem foi repercutido, inclusive, por Jair Bolsonaro.

Professor tem que ensinar e não doutrinar. pic.twitter.com/voG6Dj15IZ

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 28, 2019

Obrigada por compartilhar Presidente!

— Tamires De Paula (@tamires_scpaula) April 28, 2019

PS: Tá explicado essa foi doutrinada pela ultra direita

Anônimo disse...

Filiada ao PSL, defendo a chefia....

Anônimo disse...

Mais uma que o Olavo de Carvalho fez lavagem celebral...

Anônimo disse...

Também, se ela não defendo o Chefe, perde a boquinha de Secretária Geral do PSL.

Anônimo disse...

Xingar é com X.

Anônimo disse...

Tem muita gente nestes comentários que tiveram aulas com essa professora, aprenderam até gritar no comentário, usando caixa alta.

Anônimo disse...

Te aquieta shikita...tá em abstinencia???..vagaba.

Anônimo disse...

Guria inteligente, tem futuro, diferente das professoras medíocres aliadas da esquerdalha ralé.

Anônimo disse...

Shyko é com Chico.
Como é "shyke" ser de esquerda!
Esquerda Nutella!

Anônimo disse...

O nome disso é democracia.
Governo da maioria.
A esquerda já teve.
Aproveitou para delapidar os cofres.

Anônimo disse...

O nome disso é democracia.
Governo da maioria.
A esquerda já teve.
Aproveitou para dilapidar os cofres.

Cesar Augusto Ilgenfritz disse...

Pra escrever essa bobagem esquerdista, só como anônimo mesmo.

Cesar Augusto Ilgenfritz disse...

Muito bom seu comentário.
Parabéns para a aluna.

Anônimo disse...



*************************************************************************
Vá advogar nos EUA! ;)
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/ser-advogado-sem-fazer-faculdade-de.html
*************************************************************************

Unknown disse...

Vc deve receber algum dinheiro pra defender tanto o Bolsonaro assim porque no meio de tantos eleitores só um babaca como vc tem tanto tempo pra ficar na defesa dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/