You Tube proíbe comentários em vídeos que contenham crianças


O YouTube informou que está desabilitando os comentários em vídeos que contenham crianças, na esteira das denúncias de conteúdos com exploração sexual de crianças na plataforma de vídeos, o que levou a vários anunciantes suspenderem propagandas.

Apenas um pequeno número de criadores poderá manter os comentários. Esses canais terão que participar ativamente da moderação de comentários e demonstrar baixo risco de comportamento predatório.

A reação se deu a partir da denúncia de um youtuber, Matt Watson, que demonstrou a facilidade com que usuários podem encontrar vídeos com comentários provocativos sobre crianças. Em seguida, anunciantes como AT&T, Nestlé, McDonald’s e a Epic Games, que desenvolve o jogo Fortnite, avisaram que estavam suspendendo propagandas no YouTube.

4 comentários:

Anônimo disse...

Grindr vs tráfico de drogas dá uma boa reportagem também. Eu canso de reportar perfis. O Grindr tá nem aí. É campo aberto para venda de maconha, cocaína, bala e doce.

Anônimo disse...

Instaurada a censura politicamente correta no Youtube.

Anônimo disse...

pedófilia velada só a Globo pode né ,kkkkk

Anônimo disse...

a Disney pode colocar pornografia nos desenhos para as meninas pequenas ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/