STF poderá proibir prisões em segunda instância no dia 7, diz Marco Aurélio

No dia 10 de abril, o STF decidirá se mantém ou não jurisprudência que permite prisões de réus com sentença confirmada em segunda instância.

O ministro Marco Aurélio, relator do caso, disse ontem que a Corte já conta com ambiente para decidir. Marco Aurélio declarou que acredita em mudança e que a sociedade não reagirá. Ele falou para Andréia Sady, O Globo.

Se fizer isto, Lula será solto.

9 comentários:

Anônimo disse...

A sociedade não reagirá se o STF soltar luladrão e milhares de bandidos de toda espécie ?? Vai nessa. Esse ministro é lunático !

Mordaz disse...

Isto sim que é pornografia.

Anônimo disse...

A sociedade não reagirá??? MAM já conhece o voto de todos os pares? Alexandre de Morais vai trair o Brasil e mudar de posição?

Anônimo disse...

Agora sei porque o Toffoli baixou o AI5 para processar quem critica o STF e seus deuses supremos. Porque a gritaria da sociedade vai ser grande...Pensa que temos medo?

Anônimo disse...

Ui,ui,ui, que medinho...

Anônimo disse...

O jipe, cabo e soldado já estão prontos.....

#Karambit disse...

Os capas vão abrir a porta do zoológico e soltar todos....tudo acertado. Mandam mais do que o presidente...é isso!

Anônimo disse...

Nos países desenvolvidos a prisão é instantânea, no ato. Aqui no Brasil foi decidido prisão em segunda instância. Agora querem mais instâncias e infinitos recursos. Onde vai parar a impunidade? E a Justiça para quê?

ZENITHSTAR disse...

Lula será solto, e daí? É o que dispõe a Constituição!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/