Saiba quais os pontos de mudanças na Folha de Pessoal do governo do RS

O governador Eduardo Leite esclareceu de modo corajoso e competente os três principais problemas que enfrentará no caso da gorda Folha de Pessoal do governo do RS.

Em entrevista para a jornalista Taline Oppitz, Rádio Guaíba, o governador alinhou os três pontos das ações que começou a empreender:

1) Reforma da previdência.
2) Revisão dos Planos de Carreira do Funcionalismo.
3) Alocação correta dos recursos humanos.

É isto.

10 comentários:

Paulo Rocha disse...

Chegar é dizer que vai fazer isso ou aquilo qualquer um de nós diz. Quero ver é conseguir vencer as corporações. Isso eu quero ver...

Anônimo disse...

Que belo voto deram os gaúchos. Benza Deus.

Anônimo disse...

Não cumprira nenhum deles.

Anônimo disse...

So enxugar a maquina, acabar com fisiologismo,privilegios e ver bem onde empregar o dinheiro, qualquer dona de casa pode administrar bem isso.

Anônimo disse...

Congela salários por 10 anos.

Anônimo disse...


Muito Bom.

Depois os privilégios dos Deputados e reforma legislativa.

Anônimo disse...

Até agora só enrabaram o contribuinte com; impostos mais altos, antecipação do IPVA, venda de patrimônio do povo, aumento de salários das "excelências", isenções fiscais a grandes empresas.
Mas fazer o que dizem que vão fazer com a aprovação destas medidas, não fazem. Conclue-se então que estes pilantras, ora denominados de governantes, não passam de picaretas que estão se aproveitando da "crise" para locupletarem-se com o dinheiro do contribuinte e o funcionalismo que se f...

Anônimo disse...

Ia dizer isto mesmo, mas vc se adiantou ....

Anônimo disse...



CUMPRA A PROMESSA DE CAMPANHA DE PAGAR EM DIA O FUNCIONALISMO. ESPERO Q NÃO CHEGUE NO TEMPO DAS BRIZOLETAS, OU SEJA, FICAR SEM RECEBER ATÉ SEIS MESES. GRAÇAS AOS MILICOS, Q AOS POUCOS NOS PAGARAM EM DIA. EM 1972, GRAÇAS AO GOV. EUCLIDES TRICHES, COMEÇAMOS A RECEBER INTEGRALMENTE, E COM CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO ANO TODO.

SAÚDE E PAZ A TODOS

Anônimo disse...

Duvido.
Jorge

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/