Revistas dão capa com prisão de temer. Istoé avisa aos criminosos: "Salve-se quem puder !"

As duas principais revista semanais, no caso Istoé e Veja, dedicam suas capas à prisão do ex-presidente Michel Temer.

Istoé é mais precisa no título da reportagem de capa:

- Salve-se quem puder !

É claro que a revista refere-se aos políticos e empresários investigados ou denunciados no âmbito da Lava Jato, mas também nos escândalos que envolvem governos tucanos de São Paulo. PT, MDB e PSDB, mais seus velhos aliados de outros Partidos, estão todos com as barbas de molho.

E nem adiante o STF tentar quebrar os pés dos delegados federais, procuradores federais e juizes federais, porque existe uma legião de jovens brasileiros dispostos a fazer justiça.

É neste sentido que vale o "salve-se quem puder !".

Ou seja, salve-se quem deve e teme.

É isto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Porque o Aécio ainda está solto? Tem provas concretas e reais contra ele.Este cheirador de pó é um baita falcatrua.A Dilma também...falta muito graúdo ainda.

Anônimo disse...

E nem adiante o STF tentar quebrar os pés dos delegados federais, procuradores federais e juizes federais, porque existe uma legião de jovens brasileiros dispostos a fazer justiça.

por isso é um COMPLETO ABSURDO aquela gente ficar aboletada naquelas poltronas amarelas ate os 70 anos de idade!

a geração de delegados e promotores muda, mas os mesmos continuam na alta esfera do Judiciario, e o país fica refém dos seus "entendimentos" jurídicos...

ha quase 30 anos o Brasil depende do que sai da cachola daquele pessoal...

e temos um país esfacelado, onde agora tentamos resgata-lo de tudo que ja deu errado...

a Constituição manda o impichado perder os direitos politicos...

e o que aconteceu com a mandioca?

todos sabem...

o eleitor é que teve de fazer a Constituição ser cumprida nas urnas...

aparecido disse...

Salve-se quem puder $$$$$ e quem não recebeu $$$$ porque se salvar ????? O Gigi vao soltar todos ??? A faculdade dele vai virar universidade de tanto dinheiro......é uma vergonha a Corte Suprema a serviço dos bandidos...FORA STF...Manda o careca me processar...

Anônimo disse...

Exagero. Os soretes togados do STF salvarão todos!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Li hj no meu portal de entrada, reportagem da Isto É, onde um jurista diz que não ha provas x Temer, que sua prisão não foi bem fundamentada e nem tampouco as suas razões, ou seja, a já famosa "não há provas", diferentemente da ação do Triplex onde as provas abunda, diz o "jurista". Indaguei, ué mudaram de ideia, agora tem provas? Pelo que percebi, a Isto É da qual vc fala não é a mesma que li. Que bom.
Esther

Anônimo disse...

A revista foi tão realista que só faltou conclamar seus seguidores comunistas com uma frase mais contundente como:"Fujam que a policia vem aí, e o último que chegar em Cuba é veado"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/