Nana Caymmi, na Folha: "Gil, Caetano e Chico são chupadores de pau do Lula !"

A cantora baiana Nana Caymmi, filha de Dorival Caymmi, concedeu entrevista para a Folha de S., Paulo, na qual diz ter votado em Jair Bolsonaro no segundo turno – na contramão da maioria de seus colegas artistas. Nana está lançando novo disco.

Diz Nana:

- É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhora.

Adiante, atacou diretamente Gil (com quem esteve casada na década de 60), Caetano e Chico:

- Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo.

A seguir, Nana canta "Quem inventou o amor":

39 comentários:

Anônimo disse...

ela eh uma chupadora de buceta uma medíocre q vivia a sombra do painho

Anônimo disse...

É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda…

é exatamente isso!!!

por isso essa confusão temporária nos primeiros meses de governo, afinal, o capitão não tinha e nem fazia parte de nenhuma SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO criminosa que tinha todos os seus achacadores prontos para assaltar o empresariado e o Estado...

esse é um governo completamente diferente, com um presidente espontâneo e disposto a fugir do cercadinho criado por politicos e pela imprensa, que tentam desesperadamente colocar o homem dentro das suas formas...

os brasileiros tem de perder essa mania de querer obter resultados imediatos, essa praga do pragmatismo que entrou na cultura brasileira e que destrói toda e qualquer tentativa de se criar algo duradouro...

capitão, se for pra cair, caia de pé!

estaremos sempre ao seu lado...

esse é um projeto de país, e não um projeto de poder!

não se renda aos corruptos, jamais!

Anônimo disse...

os artistas precisam se LIBERTAR!!!

precisam romper o cercadinho, perder o medo de não fazer parte da corriola de sempre...

sei que é difícil, principalmente porque essa corja costuma estrangular financeiramente fechando todas as portas e pressionando para que os que estejam dispostos a abri-las também as fechem...

mas a luta pela liberdade não tem preço...

Polibio e professor Olavo estão ai, juntos, nessa situação...

ambos foram achincalhados, demitidos e isolados do meio profissional inúmeras vezes pela corja esquerdista que domina o ambiente pseudo jornalista e pseudo intelectual...

Anônimo disse...

Aí o sr Políbio fica dando espaço para uma vagabunda mal educada e usando os termos que ela desferiu?
Quem é pior? Quem falou ou quem divulgou?

Anônimo disse...

Falou a verdade.

Anônimo disse...

Baixou o nível do debate. Essa é a pauta de costumes ? Esse é o conservadorismo ?

eu também sei me comunicar assim:

Vagabunda quando abre a boca é só pra falar em pau.

Anônimo disse...

Kkkkkķkkkkkkkkkkkk, o mundo realmente dá muitas voltas, quem diria heim.Perguntar não ofende : Será que vão?

Anônimo disse...

os militares foram eleitos juntos e POR CAUSA do capitão para tomar conta mesmo...

tomar conta do país que foi entregue à corrupção e a roubalheira da esquerda canalha...

mas é sempre bom lembrar à caserna: sem a figura carismática do capitão, vocês jamais estariam no governo...

e era para "tomar conta" JUNTO com o capitão, e não vocês sozinhos, talquei?

Anônimo disse...

Os parlamentares federais, se continuarem a complicar o governo Bolsonaro, ante a falta de corrupção que tanto almejam, estão com isso desafiando uma intervenção militar. Se esse comportamento não mudar, não poderá ninguém depois reclamar que a intervenção não é devida....

Anônimo disse...

Se este trio tem este costume dá para entender os "sonhos" dos petralhas e comunistas.Vai ver que é por isso que eles dizem que o Lula é inocente, `pois se Lula deixou fazer o serviço, claro que cobrou e imagina a tropa de "servidos", juntando toda a grana faturada deixa o bordelzinho do STF na poeira!!! Mais como são "raivosas" estes chupadores e invejosos. Outro dia ouvi um petralha perguntando para um outro "este mes conseguiste fazer aquele serviço em Curitiba"?Agora com esta história deu para entender!!!

ZAPELINO B disse...

Polibio verifica aí: acho que a Nana foi casada com o Joao Gilberto e não com o Gil

Anônimo disse...

Falooo maiiiinha

Anônimo disse...

Se teve uma coisa que a vida me ensinou, cobrando caro e dando muita porrada, é que quando agimos no desespero, tomamos "trolha".
Não lembro, em momento algum, do eleitorado petista cobrando, incansavelmente, o Lula. "E aí? O socialismo vem quando?", "Semana que vem já vamos desapropriar os meios de produção?", "Já pode começar a fuzilar a burguesia?"...
A esquerda tinha um plano de poder. Foram mais de 50 anos para coloca-lo em prática. Enquanto os militares combatiam armas, os Marxistas combatiam sozinhos em outras trincheiras. Não começaram tomando propriedades. Tomaram as artes, as escolas, a imprensa. Por mais de 5 décadas, fizeram a revolução cultural.

Se, hoje, não estamos tomados pelo socialismo, devemos à pressa do PT. Adiantaram o passo, pesaram a mão. Como esquerda declarada, abriram o jogo e despertaram a população.
Se estivéssemos nos mantido na ideologia fabiana do PSDB, provavelmente, perceberíamos tarde demais o buraco que teríamos nos enfiado. Os tucanos têm calma.

Hoje, passados 3 meses de governo, vemos uma direita irascível, querendo providências para ontem.
Absolutamente alheios à Constituição, exigem mudanças que, em muitas vezes, nem são da competência do Executivo.
Esquecem-se do poder do Congresso, do aparelhamento do judiciário, da dominação Marxista na educação.
Informam-se pela extrema-imprensa e esperam milagres de um presidente que nem teve tempo, ainda, de esquentar a cadeira.

O cansaço do povo é absolutamente compreensível, mas o imediatismo só atrapalha. Pressa não é sinônimo de dinamismo. Velocidade não é sinônimo de eficiência.
Independente da ansiedade popular, o momento exige calma.
Grandes projetos, como a reforma da previdência e o pacote anti-crime, já foram apresentados. A previsão de investimentos no mercado nacional é crescente e temos, pela primeira vez, a possibilidade real de um programa espacial.
Começamos a nos virar para o lado certo da diplomacia. Deixamos a mentalidade de sermos os "reis do lixo", nos sentindo os líderes terceiromundistas, por só nos relacionarmos com anões do mapa, e passamos a estreitar laços com grandes potências, que têm muito a nos oferecer.

Tudo isso, porém, passa pelo Congresso. Enquanto Maia faz birra por "articulação", deixando parados os projetos de Moro e Guedes, o senador Ranolfe Rodrigues colhe assinaturas para barrar a liberação de visto turístico, acordada em viagem aos EUA, e Henrique Fontana e Paulo Teixeira apresentam uma PEC "anti-Mourão", já preparando para uma queda do Executivo.
Os inimigos não dormem. Para eles, a coisa menos importante é o progresso do Brasil. Pelo contrário. Quanto pior, melhor. O insucesso de Bolsonaro é o caminho mais rápido para que retornem ao poder.

Somos adultos. Já passou da hora de pararmos de agir como crianças, fazendo birra e esperando um salvador da pátria milagroso. Já passou da hora, também, de ficarmos envergonhados de apoiar o presidente que elegemos, por medo de nos compararem à militância petista.
Se queremos nos distinguir da massa vermelha, devemos parar de nos perguntarmos "o que o país vai fazer por nós" e descobrirmos O QUE PODEMOS FAZER PELO PAÍS.
O Brasil PRECISA de nosso apoio e paciência.

"Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito."
(PITÁGORAS) texto de Felipe Fiamengli

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk. Só falou verdades. E os que não chupam vivem da "Roubanet" para defender bandidos que impõem ao povo miséria e péssimos serviços públicos, ou seja, são militantes remunerados.

Anônimo disse...

kkk, bem feito

ARS disse...

Enquanto a imprensa marrom ladra, o governo passa para iniciativa privada a conclusão de ferrovia norte-sul. Como as concessões de aeroportos e de terminais portuários, o leilão teve grande valorização sobre o preço mínimo. O Brasil segue em frente, para desespero dos decrépitos sanguessugas.

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

o caetano nao adianta manda tomar no cu porque ele gosta

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Confesso que sei tanto desses músicos quanto dos bombachudos da RB$. Para mim tudo lixo. Essa mulher por certo é mais uma puta que abre o bico imitando o seu ídolo, o BOI SONORO a quem admite ter ajudado com o seu próprio voto.

Anônimo disse...

Nana Caymmi "sambando na cara" dessa esquerda artística cheia de pose e hipocrisia que ela conhece muito bem, até mesmo antes de nascer... Nana Caymmi é musa, é diva, canta muito e tem o direito de falar as verdades que quiser.. viva Nana!

Anônimo disse...


PARABÉNS DISSE VERDADES A ESSA TURBA DE IXQUERDISTA DE MERDA, OU MARCA DE IXQUERDISTA.....

Anônimo disse...

O nível do blog é algo, pessoa de bem é tão interessante.

PAULO FURTADO disse...

Boa dia caríssimo Políbio Braga. Estou certo de que estamos sendo serciados pelo monstro chamado Google; tento há vários dias compartilhar as postagens da sua página e sempre dá erro, com uma mensagem de que; estão trabalhando para resolver o problema. O estranho é que a mensagem e em inglês. Estao usando algum tipo de controle , como um spam; isso tem ocorrido com todas as postagens relacionadas com o pt. Um grande e forte abraço. Paulo Furtado.

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmm

Anônimo disse...

TIROU DAQUI ...

aparecido disse...

Que nivel a esquerda tem hein ???? é isso que falam a mesa de almoço ????

Anônimo disse...

Nana Caymmi é uma grande intérprete da música popular brasileira.Casou-se algumas vezes,inclusive com Gilberto Gil.Teve um surto de franqueza, mas nao
falou inverdade !!! Tia Glória

Anônimo disse...

A voz dessa mulher não é deste mundo.. veio do céu. Obrigado por seu talento e por sua coragem, Nana Caymmi!

Anônimo disse...

Nana é uma grande voz, excelente interprete e artista talentosa.
Sempre foi honesta, verdadeira e franca. Um ponto fora da linha da hipocrisia do cenário artístico.!

Anônimo disse...

Vdd. É a experiência do sapo. Se jogar na água fervente ele pula fora ( PT)
Se por na água fria e esquentar a panela devagar, o sapo morre cozido (PSDB de FHC)

Gasparzinho disse...

Baiana arretada!!!

Anônimo disse...

Bagulho

Tadeu disse...

Casado com Gilberto Gil! João Gilberto foi casado com a Miucha, irmã do Chico Buarque de Holanda.

Tadeu disse...

Nana Caymmi foi casada com Gil de 65-67. Também casou-se com VlauClá Nucci (Boca Livre) e João Donato. João Gilberto foi casado com Miucha.

Anônimo disse...

Por falar em chupar pau, pergunto novamente...."qtos gays, o governo Bolsonaro mandou prender, torturar e matar até os dia de hoje 29mar19"...?????????

A rede globo antes das eleições, o willian bonner todos os dias mais de uma vez por dia, informava que um GAY foi espancado por um cara vestindo uma camisete do Bolsonaro. DEPOIS DAS 17,00HS DO DIA das ELEIÇÕES DO 2. TURNO, O WILLIAN BONNER NUNCA MAIS DEU ESSA NOTÍCIA DE UM ELEITOR DO BOLSONARO ESPANCANDO UM GAY.
Vcs não acharam estranho essas notícias da globolixo....???

Maria disse...

São esses os termos utilizados quando se referem aos "intelectuais".

Anônimo disse...

Isso mesmo. Nada de elogios prá ele.

Anônimo disse...

Acho hilário ver esquerdistas cobrando postura do editor e das postagens. Cobrando educação devido às palavras chulas..
Enquanto pedem esse decoro, estão vomitando, cagando e mijando em praça pública, estão com as tetas murchas de fora gritando "helenao" nas ruas...

A esquerda sempre torna meu dia mais agradável, me faz rir de tanta besteira e hipocrisia que praticam.

Anônimo disse...

Nazista. Parasita do contracheque.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/