Mães & Pais esclarece posição sobre proteção policial aos colégios maristas de Porto Alegre


Aline Kerber, que se intitula presidente da organização Mães & Pais pela Democracia, entidade criada depois de incidentes entre anti-bolsonaristas e bolsonaristas do Colégio Rosário, ano passado, questiona nota do editor, publicada no dia 28 de março. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o grupo que se diz suprapartidário.

Ao lado, a nota de Mães & Pais. O editor recomenda leitura atenta.

Diz a nota:

- O senhor mais uma vez, rotula de forma, ao que parece, deliberadamente equivocada e sarcástica a Associação Mães e Pais pela Democracia como se esta fosse formada por “ativistas lulopetistas ou psólicos”. A repetição do uso de tais estranhos adjetivos acerca dos membros de nossa associação em sua matéria, Sr. Jornalista, seria por nós ignorada, não fosse outra inverdade nela contida e que afeta diretamente a nossa honra, reputação e imagem: o alegado protesto contra a presença de policiais armados em escolas da capital, no dia de ontem. Como já mencionamos em outra oportunidade, somos um grupo suprapartidário e que se reconhece como um novo movimento social, sem a partidarização e a polarização tradicionais no seu gene.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Veja abaixo print screen copiado do Facebook da Sra. Aline Kerber:


63 comentários:

Anônimo disse...

Se justificaram, mas não é o que consta na primeira nota, que trata-se de uma utópica e idílica dissociação da nossa realidade.

Gilson disse...

Para mim, quanto mais presente e armada a polícia mais sinto seguro. Deve ser por não dever nada a ningúem!

Anônimo disse...

O pessoal de esquerda é useiro e vezeiro de enxergar discurso de ódio em todos os que pensam diferentemente deles. Ao mesmo tempo, quem não concorda com suas teses são logo apodados de nazistas e/ou fascistas. Seria este um discurso de amor?

Anônimo disse...

Os vermelhos em pele de cordeiro.

"Enganação em estado Bruto !!! Essa já é manjada..." disse...

Que gentinha chata, sem-graça e geneticamente mentirosa essa aí, hein?, Prezado Políbio !
=====
"(...)somos um grupo suprapartidário(...)",
=
realmente, não é formado tal grupelho (grupo-pentelho) por “ativistas lulopetistas ou psólicos”...
=
o que detonou a neurastenia inata da presidanta oficial do tal Comissariado 'Mães & Pais pela Democracia(sic)' foi que, desse Coletivo Diversificado, o Nobre Editor DEIXOU DE CITAR os demais "democratas(sic)" que o compõe, tais como a pluralidade de:
=
Brizolistas,
Marxistas
Hegel-Engelianos,
Janguistas,
Castristas,
Leninistas,
Socialistas,
Anarco-Socialistas,
Comunistas,
Mamães da Plaza de Mayo,
Kirchneristas,
Bolivarianos,
Redistas,
PCdoBistas,
PCBistas,
PCOistas,
PSTUistas,
Peronistas,
CNBBistas,
OABistas,
GLBTSXPQistas,
Abortistas,
CUTistas,
Batisttitas,
Marcolistas,
FHCistas,
Arraístas,
Jacobinos,
PauloFreiristas,
Vigotskistas,
Trotskistas,
Nazistas Nacional-Socialistas,
Chavistas,
Che QuéVaristas
Xzistas...
=
ufa!, dentre tantos muitos outros ...
==
...Enfim, deixemos de reducionismo simplista, impiedoso Editor:
=
Como declarado pela Presidanta-de-plantão, trata-se, haja vista o extenso rol incompleto acima,
de uma Fauna...e Flora...
altamente diversificada, democrática, plural, trans-partidária, pan-ideológica, apolítica(sic) e multi tutti-frutti, viu? !!!

o exterminador de esquerdopatas disse...


Penso que esta associação não passa de um bando de petistas loucos para que aconteça algo e aí vão gritar para todos os lados que não existe democracia. Não necessitamos de associação, pois estamos em uma democracia, mas parece que alguns imbecis pensam que não. Vão para Cuba ou a Venezuela que vocês tanto adoram e vejam o que é democracia da esquerda louca.

Anônimo disse...

Petralhas com seu discurso difuso e em sí mesmado posando de eticos intelkectuais continuarao a levar o Brazil para o abismo com conhecimento e amor, mas sem romantismo...

Que fofo..

Anônimo disse...

Realmente hoje colocaram assim: todos devem ser vaca de presépio. Caso contestem algo deste governo são chamados de lulopetistas.
Santa Ignorância!
Nunca fui petista, nunca participei de entidades partidárias, mas não sou cego para ver o certo e o errado em qualquer mandatário.
Não tenho compromisso com corrupto de esquerda ou de direita.
Por isso estou livre com minha consciência.

Anônimo disse...

Quantos alunos abandonaram a instituição depois dessa refrega político-partidaria ??

50 ou mais de 50 ??

Sheila disse...

Não colou Sra. Aline Kerber! A estratégia de acusar, difamar, caluniar e injuriar a sociedade ocidental, atacando-a para culpá-la de "discursos de ódio" e "preconceito" é um meio para criar pretextos regulatórios via Estado para calar a boca do povão e tornar o cidadão um robô boboca, acuado, obediente e subjugado ao establishment. Quem estuda esses métodos comuno-globalistas há anos enxerga de longe os propósitos ocultos e a malandragem de gente que tenta fazer-se de séria com essa ladainha "politicamente correta", um verdadeiro e eficiente gulag ideológico. Magnatas como George Soros e demais clãs endinheirados pagam para que fantoches criem ONGs e coletivos que se arvoram o direito de "representar a sociedade civil", quando na verdade representam os interesses de uma casta privilegiada que controla o capital e os recursos naturais do planeta. E para blindar seus monopólios e avançar em seus vis propósitos no quintal alheio precisam calar a liberdade de expressão da sociedade civil criando divisões: o famoso "nós x eles", negros x brancos, mulheres x homens, gaus x heteros, burgueses x pobres. Ou seja, quem faz ''discurso de ódio'' são vcs. E fazem-no intencionalmente dentro de um projeto pré-estabelecido. É sempre mais do mesmo: um grupelho que vende a ideia de que possui o monopólio da virtude, enqto o resto da sociedade não presta. E a mídia acumpliciada aos monopólios poderosos coloca sua lente de aumento nesses pequenos grupos barulhentos para fazer parecer que há uma demanda de parcela da sociedade a fazer exigências. Veja que vc culpa até o jornalista Políbio Braga pelas ameaças de terrorismo!!!! É o poste fazendo 'golden shower' no cachorro. Vá se enxergar.

Paulo Rocha disse...

É simples, quem escreveu a nota não foi a mesma pessoa que escreveu a réplica, que por sua vez, não leu ou se leu, não interpretou a nota.

elias disse...

Polibio. Sem CNPJ nem responde. Não existe. Peça o estatuto e a ata de criação.

Anônimo disse...

Grupo suprapartidário, dona Aline ??
Imagina se não fosse !!
Cruzes, nunca li troço tão incongruente em relação à nota original e ás manifestações de apoio infantilisadas de "resistência" praticadas nesses colégios esquerdopatas...
PQP !!!!!

Anônimo disse...

Que "porre" são essas cabeças contaminadas pelo discurso esquerdista...adoradores de criminosos...então que mandem os policiais portarem flores e quando algum terrorista se aproximar armado até os dentes digam para esses agentes da lei jogarem flores nestes retardados para tentar contê-los.
Na verdade a esquerdalha sempre se lixou para a segurança, e os alunos, são adoradores de criminosos e desajustados sociais, os quais gostam de "passar a mão na cabeça" e tentar recupera-los para o "convívio com a sociedade", eles estão loucos para que mais mortes aconteçam para tentar culpar os "extremistas de direira", as armas e o Presidente Bolsonaro.
ESQUERDA CANALHA...MIL VEZES CANALHA!

Anônimo disse...

todos os movimentos "apartidários" no Brasil, curiosamente, sempre se "apartidarizam" com os valores da esquerda...

ademais, para combinar com os valores desse pessoal, os policiais deveriam fazer a proteção dos colegios desarmados...

olhando o "book" de fotos, da pra perceber o quão suuuuuuuuper apartidária é a tia ai, hein?

Luiz disse...

É bastante isenta esta Sra.,parece que está realmente preocupada com a Educação no Brasil...!!!Teu filho vai crescer e sentirá vergonha da Sra.!!!

Anônimo disse...

Quá, quará, quaquá.
O redator da nota precisa voltar a estudar as regras do nosso idioma!

Anônimo disse...

Suprapartidário, hein Polibio ????
Kkkkkkkkkk
Tem algo extranho no comportamento dessa gente..., assunto p psiquiatria.





Anônimo disse...

"BELA E MENTIROSA"

É DAS MENTIRAS QUE NASCEM SEM PERNAS.

NEM CURTAS, MAS SEM PERNAS.

MUITO BELA,SEUS NEURONIOS ACHO QUE FICARAM NO PREJUIZO.

UM NOME DE FILME SERIA "BELA E MENTIROSA"

Anônimo disse...

SERIA UMA "BELANAVE"?

Anônimo disse...

xiiiiiiiii falou em democracia eu ja sei que é outra defensora dos manos

Anônimo disse...

outra retardada não? pera la pera la

Anônimo disse...

Seria supra partidário de Esquerda? Policial desarmado no Brasil é como pescador sem isca e sem rede.

Anônimo disse...

PETEZAAADAAAAA!!!!

Anônimo disse...

Essa senhora diz que o blog instiga o ódio.
Senhora volte no tempo e verás as esquerdas jogando negros contra brancos ou as elites como o preso se referia...pobres contra classe rica...empregados contra patrões...lgbts contra heteros.
A senhora tem uma mente seletiva só vê o que lhe convem
Ficaram 20 anos dividindo as classes e a classe média e burguesia achava graça...tai o resultado, vamos ter que trabalhar duas gerações para unir esse país.
Vem a senhora com esse mi mi mi

Anônimo disse...

"entidade suprapartidária" e "sem a polarização" é o meu c******, todos lixos esquerdistas (ou isentões, o que dá na mesma), contra a polícia, a favor de direitos humanos para bandido e a favor de que os professores manipulem as crianças a favor das causas da esquerda.

Anônimo disse...

Não a pena comentar

Anônimo disse...

"suprapartidário", "apartidário", "democracia", "debate de ideias", enfim, quem usa esse vocabulário não precisa nem apresentar a carteirinha de apego à esquerda...

mas a melhor de todas é o "debate de ideias"...

que geralmente ocorre sempre entre esquerdistas que pensam da mesma maneira...

haja debate...

Schetter Campos disse...

Que barbaridade, só rindo destes PTralhas

Mardição disse...

Deve ser aqueles que perderam o Bolsa Família, porque descobertos na falcatrua. O que mais tinha e ainda tem, nesse país, era riquinhos mamando no Bolsa Família. A limpeza está só no começo.

Anônimo disse...

Essa senhora está preparando a cama para candidatar-se, na próxima eleição, por algum partido de esquerda. Quer aparecer de qualquer maneira e não sente vergonha de mentir e distorcer a realidade. Sua postura e atitudes revelam sua simpatia por ideias nada democráticas, disfarçadas em palavras e frases utilizadas diariamente por aqueles que quebraram o País!

Anônimo disse...

Essa gente me dá um sono danado, até quando?

Anônimo disse...

Bonitinha mas de esquerda.Né não?

Anônimo disse...

Que gente cansativa.
Todo mundo sabe que esses coletivos que se auto intitulam "pela democracia", sejam de professores, juízes, advogados, jornalistas ou pais e mães, são todos de esquerda e extrema esquerda. Pt PSOL PCdoB PSTU e etc..
Ligados a sindicatos que por sua vez são controlados pelos partidos supracitados, cpers simpa mst Sinpro Adufrgs sindical, Andes-SN, SindoiF.
A 1a nota está aí. Não podem apagar porque o print é eterno. Falaram mal da decisão da diretoria do colégio e da presença da polícia tanto dentro como FORA do colégio. Essa gente da esquerda não gosta da polícia. Agora lançaram outra nota, onde tentam através de um jogo mal feito de palavras, desmentir o que não pode ser desmentido, publicada onde ? No site de extrema esquerda Sul21, que tem como colunistas políticos do PT Tarso genro, Raul Pont, Paulo Paim, Selvino Heck, Psol Luciana Genro e Fernanda Melchiona e PCdoB Manuela D'Ávila e até a Via Campesina !!

Anônimo disse...

Que gente cansativa.
A 1a nota está aí para todo mundo ver. Criticaram a direção do colégio Rosário e a presença da polícia. Sabem porque ?, porque essa gente não gosta da polícia. Eles querem o fim da polícia militar. Principalmente o pdol, quer o fim da polícia militar. Isso é fato.
Publicaram uma 2a nota, tentando desmentir o que não pode ser desmentido. E publicaram onde ? No site de extrema esquerda Sul21, que tem como colunistas políticos do PT PSOL PCdoB, como Tarso genro Raul Pont Paulo Paim Selvino Heck, Luciana Genro e Fernanda Melchiona e Manuela D'Ávila.
Essa turma dá soco na realidade.
O vice presidente é filiado militante e ativista do PSOL.
Está cheio de filiados ao PT e PSOL lá no coletivo "pela democracia". Alias, tudo que leva o adjetivo "pela democracia", pode saber que é PT PSOL ou PCdoB.
Se eles assumissem a posição polipolí partidária ideológica, ficaria menos feio.

Anônimo disse...

Para mim, que viví 20 anos em Porto Alegre, me parece que esse grupo esquerdista é composto de "bixos-grilos" do Bonfa...

Anônimo disse...

Como esta militante tem a coragem de dizer que a escola é "um espaço onde os instrumentos deveriam se limitar aos livros, ao conhecimento, ao amor e à liberdade" se preside uma organização dentro desta mesma escola chamada: -Mães & Pais pela Democracia? Me engana que eu gosto! Hoje em dia sabemos muito bem que tipo de gente é esta que vive falando em democracia e a usando como disfarce para atacar o governo.

Anônimo disse...

Reclamam do momento político do país (claramente contra o presidente Bolsonaro, eleito pelo voto popular) e dizem que não são petistas nem psolistas? Cada um acredite no que quiser. Pra mim são tudo isso e mais um pouco. Esquerdistas sim.

Anônimo disse...

outra petista desgraçada

Anônimo disse...


O autor ou autora da nota, deveria antes buscar informações ou conhecimentos sobre como "redigir" corretamente. Texto sem pé e sem cabeça. Conteúdo sem início, meio e fim, como "era ensinado nas ESCOLAS", há alguns anos. Texto enfadonho.

Anônimo disse...

A nota desse pseudo grupo...me faz lembrar os discursos da dilmandioca.
Que bosta.

Anônimo disse...

Mais uma patricinha com necessidades urgentes de aparecer na mídia.
Suprapartidária, kkkkk, olhem os posts do face. São tolos e tiram todos pra tal.

Anônimo disse...

olhando o portfolio ai, so da pra pensar uma coisa: imaginem então se fossem partidários...

Anônimo disse...

O mais bizarro é vc ler a nota inicial de repúdio à policiais fortemente armados feito por essa "associação", e depois ler esse "direito de resposta".

Tipo, viraram a chave totalmente. Claramente na primeira nota estão indo contra a presença policial. E agora, viu que a merda pegou preço, resolveu soltar "direito de resposta" babando ovo da polícia e contrariando aquilo que foi escrito anteriormente.

E suprapartidário só se for tipo na China né.. que tem trocentos partidos, mas todos dizendo amém para o PCC (Partido Comunista Chinês).

Vergonha alheia dessa tal Aline.

Anônimo disse...

Kkkkk, muito bom .

Anônimo disse...

Prefiro o filme estrelado por Lucélia Santos...kkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkk Ella NÃO!!!!

Anônimo disse...

Se vc ficar calada fica a dúvida é de esquerda?
Mas quando escreve temos certeza que é,vc coloca todo seu rancor nas letras

Anônimo disse...


Isso mesmo ... vá se enxergar ... caso consiga presidanta dessaa associação essa comuni-esquerdopata fantasiada.

Agora lá no Anchieta surgiu outra milícia das gordas e ressentidas sociais contrariando o “listão das belas” da escola !!

Ciumeira geral das que querem que sejam todas feias e pobres ... assim tipo todos “iguais”.

Já houve quem disse: “as feias que me desculpem mas beleza é fundamental” .

Só falta dizer que as feiozinhas ciumentas são culpa do Bolsonaro ... 😂😂😂

Anônimo disse...

Se são "pela democracia", respeitem a vontade do povo expressa nas urnas. Bolsonaro é o presidente. O resto é choro de perdedor.

Luiz Vargas disse...

No próximo ano ao se olhar a nominata de candidatos PeTralha$ & a$$ociado$ veremos que aqueles que hoje fazem factoides para ter visibilidade na mídia serão candidatos.

Anônimo disse...

Todos que creem em uma utopia são delirantes e os delirantes podem ser extremamente perigosos. A esquerda é uma fé utópica.

Ariel disse...

....AS VÍBORAS NÃO PODEM SER IGNORADAS!

Anônimo disse...

Candidata?

Anônimo disse...

Polibio.
Pelo menos uma coisa nós temos que reconhecer.
A 1a nota divulgada pelo coletivo apartidário de extrema esquerda "pela democracia" foi autêntica e verdadeira.
Ali onde eles criticaram a direção do colégio Rosário e as forças de segurança, numa amostra impressionante de discurso de ódio e intolerância contra a polícia, eles externaram o que realmente pensam.
O restante é tentativa mal sucedida de consertar o estrago.

Justiniano disse...

Bonitinha, mas ordinária.
Os comunistas adoram falar em democracia, mas nunca aceitam o contraditório e pregam ódio e rancor.

Mas é uma tremenda baranga com cara de pinguça, troque logo essas fotos que a dita ficou "véia".

Anônimo disse...

Essa gente desse partido quadrilha e ladrão de dinheiro público, tinha que pensar duas vezes antes de atacar o blog do Políbio. O homem mata a cobra e mostra o cassetete.

Na era da Internet não dá para falar uma coisa hoje e pensar que as pessoas vão esquecer. Tá tudo copiado e colado.

Anônimo disse...

essa é quentinha do partidão ?

Anônimo disse...

Polibio, manda essa petralha chupar uma piroca....

Anônimo disse...

Fake news

Anônimo disse...

O novo argumento desses energúmenos de esquerda, desde que tomaram uma sova nas urnas, é dizer q nao aceitam ser "rotulados". Gente que não merece meio minuto de atenção, a não ser de um especialista interessado em estudar doenças mentais incapacitantes.

Emanuel Tapia disse...

Esse movimento é mais um dos tantos "movimentos" da esquerda para confundir a população. Eu tive o desprazer de bater boca com um dos integrantes deste movimento que queria que eu acreditasse que foram eles que tomaram as iniciativas de proteção dos alunos após as ameacas de atentado. É gente oriunda do partido dos trabalhadores SIM.

Anônimo disse...



MOIMENTO TRO-LO=LÓ DE ESQUERDISTAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/