O governador Eduardo Leite disse esta tarde para a revista de internet Crusoé, do blog O Antagonista, que quer acabar com a exigência de plebiscito para privatizar o Banrisul.
Na entrevista, Leite, no entanto, disse que não pretende se desfazer do banco.
Mas não foi o PSDB que trancou e votou contra o sartori nessa questão no plebiscito ?
ResponderExcluirEntão pq quer o plebiscito??
ResponderExcluirEntao pq NÃO quer plebiscito???
ResponderExcluirGLÓRIA A DEUXX !!!
ResponderExcluirBaita caô.
ResponderExcluirO que políticos dizem não se escreve.
O Leite elegeu-se dizendo que iria or os salários em dia e deu no que deu.
No futuro bancario foco será a tecnologia. Blockhain, Inteligência Artificial e Analytics são palavras ainda distantes do nosso dia-a-dia, porém cada vez mais sendo inseridas nos modelos de negócio dos bancos. Então aproveite e se desfaça do Banrisul enquato é tempo. Quando vier o freebankink vai ser tarde.
ResponderExcluirJoel
https://epocanegocios.globo.com/Forum-Economico-Mundial/noticia/2017/01/o-futuro-vai-ser-doloroso-para-os-bancos-diz-presidente-do-bbva.html
ResponderExcluirBancos tipo Banrisul daqui 3 a 4 anos já era, ai quero ver como vão se desfazer desta futura jabuticaba.
>>
ResponderExcluirDudu Milk vai entregar o estado totalmente falido e mais endividado que nunca ao próximo governador que assumir em 2022.
Milk não reduziu nenhum centavo das despesas do estado e não deu nenhum indicio de que irá reduzi-las. Além de passar o chapéu em Brasilia, o governador não fez nada pelo Rio Grande até agora.
Dudu Milk vai pavimentar a estrada para a volta da ORCRIM lulopetista ao Piratini em 2022.
<<
Quer acabar com a exigência de plebiscito para privatizar banco, no entanto, disse que não pretende se desfazer do banco??? Que phorra é isso???
ResponderExcluirÉ UMA ABERRAÇÃO! Pra criar estatal nos consultam mas pra acabar aí querem consultar.
ResponderExcluirEstatal é bom desde que eu seja o presidente dela! Pra mais nada serve.
A exigência da recuperação fiscal é a venda do banri. Ele vai acabar indo pra banha.
ResponderExcluirAs promessas do Dudu Papanicolau Leite Moça são para otários que podem acreditar nelas.
ResponderExcluirDepois da mentiras que PraTicou a rodo na campanha eleitoral para ganhar a eleição a palavra deste elemento tem o mesmo valor de uma nota de três reais. Não passa de um clone do Napoleão Júnior, que usou o mesmo método para se tornar prefeito (mentiras e mais mentiras).
Traduzindo a postagem: o Dudu Papanicolau Leite Moça quer anulara o plebiscito porque quer vender o BANRISUL (se isto é bom ou ruim aí é outra história, o que se questiona é o método utilizado pelo embusteiro enganador).
Ora, então a exigência de plebiscito não precisa mexer. Parece conversa de doido.
ResponderExcluirPolíbio, até o coelho da Páscoa sabe que o Banrisul é uma empresa de lucros ridículos, indústria de passivos trabalhistas, cabidaço de empregos e dinossauro tecnológico. A venda significa livrar-se desse mamute improdutivo e a solução quase definitiva para o caixa do estado. O governador espera o quê ?
ResponderExcluirO que 'O Banco dos Gaúchos' também?
ResponderExcluirVENDE ENQUANTO É TEMPO,
ResponderExcluirO Thomas Turbando deve ver os bancos privados do brasil como "empresas" muito bem dirigidas e de alta "tecnologia"... só rindo mesmo...
ResponderExcluirBancos não passam de usurários dos quais somos dependentes para receber salários... não produzem coisa nenhuma.
No Brasil, as taxas (maiores nos bancos privados) têm grande participação no lucro e a concentração bancária é um grande problema que eleva a taxa de juros já montruosa (olhem a resposta do Santander quando questionado sobre taxas):
https://brazilian.report/money/2018/08/13/brazilian-banks-profits/
Governo federal dos EUA tem 12.000 bancos:
http://www.osul.com.br/os-estados-unidos-possuem-12-mil-bancos-e-cooperativas-de-credito/