Artigo, Renato Sant'Ana - Do parasitismo sindical

Bolsonaro aplica puxões de orelhas nos pelegos espertalhões. 

A ilustração foi escolha do editor.

Ao saber do exorbitante número de sindicatos no Brasil, um espanhol me disse: "El vivo vive del tonto; y el tonto, de su trabajo". Em tradução livre: o espertalhão vive às custas do pateta, que, por sua vez, vive do próprio trabalho.
          
Pois Bolsonaro editou uma Medida Provisória (MP) que protege empregados de terem a contribuição sindical descontada em folha sem autorização pessoal, que agora só poderá ser paga por meio de boleto bancário, sendo o empregado livre para fazê-lo: ele não é mais refém do sindicato.
          
A contribuição ....

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

O da esquerda,com corte de cabelo dos índios, é cara e bunda do Wadih Damous (PT-RJ),o do meio é a cara escrachada do paulo pimenta e o da direita parece o paulo teixeira. Os petistas são uns perfeitos idiotas e não precisam representar para tanto.

Anônimo disse...

Andou bem o Capitão com essa medida. Menos um sanguessugas nas costas do trabalhador . Se o sindicato quiser contribuições, mostre serviço. Simples.
Quanto ao legislativo: o povo se incomodou com Renan e o pôs em seu lugar pq 600.000 alagoanos não podem representar o Brasil. Agora é a vez de CHUTAR MAIA . Está demorando! 70.000 cariocas falados (essa irrisória votação) Não pode atrapalhar o Brasil.

Anônimo disse...

Palmas ao presidente. Corta o assalto ao dinheiro do trabalhador. Vão trabalhar cambada de vagabundos.

Anônimo disse...

As GALINHAS petistas e outras afins, inclusive uma bem gorda, estão histericamente doentes.

Tudo porque o gaINÁCIO-mor, seus asseclas, seus lambe-sacos e cheira-peidos - não demora muito, vão todos COCOricar baixinho, e suavemente, por muitos e muitos anos, em ambientes bem fechados, no aprazível clima de Curitiba ou de outras cidades brasileiras, onde há presídios menos confortáveis.

Essas GALINHAS são como qualquer galinha conhecida – pois têm um microcérebro e adoram tomar no cu para saírem, masoquistamente felizes e realizadas, a cantar.

Por isso, essas GALINHAS estão aflitas e indignadas, pois os seus estupradores costumazes não poderão mais satisfazer suas fantasias e taras anais, ainda mais que o galINÁCIO-mor delas só vai sair de sua gaiola dentro de um caixão de pinho vagabundo.

E, agora como essas infelizes GALINHAS vão externar o drama cruel de suas vidas sem futuro, sem poder contar com os seus amados estupradores?!?

Só resta, no seu desespero infinito, a essas GALINHAS ficarem a CACArejar chorosas as suas frustrações sexuais, freqüentando este site.

E aqui, as ditas GALINHAS dedicam-se, desatinadas e histéricas, a espalhar nele todo o lixo ciscado dos seus galinheiros imundos - normalmente com frases sem nexo e/ou mentirosas, para justificar os seus amores bandidos.

Ou então, as tais GALINHAS usam, então, o Crtl+C > Crtl+V - para trazer, para cá, o também lixo de suas companheiras GALINHAS de outros galinheiros também imundos, numa defesa inútil dos seus estupradores, dos quais morrem de saudades e sem mais nenhum consolo para saciar as suas taradices ao perdê-los em definitivo.

Anônimo disse...

Anônimo 10:49 o do meio é o Pimenta com Arroz, com as suas orelhas de burro sendo esticadas pelo veterinário primo dele e pelos arrozeiros de São Borja, ao qual o primo do Pimenta com Arroz acusa de ter "pedido emprestado" alguns milhares de sacos de arroz deles e ter colocado tudo na conta do "parente veterinário"! E o pessoal de São Borja que fiquem bem tranquilos, na hora oportuna a justiça muito bem assalariada resolverá o problema de voces, até já tem data exata e hora marcada para esta solução: será o dia que galinha ciscar para a frente...

Anônimo disse...

Parabéns ao Presidente Jair Bolsonaro. O trabalhador já não suporta carregar mais esse fardo nas suas costas. Querem dinheiro e vida boa vão trabalhar. Se não está bom para eles, imaginem para o trabalhador que não conseguiu fazer riqueza trabalhando.

Anônimo disse...

E tem deputado criticando o presidente. Esses vagabundos sugando os trabalhadores:chega de exploração.
Aqui tudo é enfiado guela abaixo:se não queres participar tens que ir em um dia determinado ao sindicato enfrentar filas quilométricas para dizer que NÃO queres pagar o sindicato quando o correto seria ires ao sindicato,quando bem quiseres e concordar em ser sindicalizado

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Maia é que tome tento, pois, não resistirá à fúria do povo se fizer algum movimento x a MP. Será ejetado do poder. Sujeitinho maléfico! Ele fez o mesmo joguinho sujo com o Temer.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/