Arrecadação do imposto sindical caiu 90% em um ano


No primeiro ano cheio após a reforma trabalhista, a arrecadação do imposto sindical caiu quase 90%, de R$ 3,64 bilhões em 2017 para R$ 500 milhões em 2018.

18 comentários:

Anônimo disse...

Tem que cair mais ainda.

Anônimo disse...

Gratidão ao Presidente Temer por ter nos deixado esse legado.🙏.

Anônimo disse...

Ainda existe uma opção para estes vagabundos.
Trabalhar !!!

Justiniano disse...

Até a CUT está demitindo funcionários porque o tempo das vacas gordas acabaram e agora vão ter que enxugar mais ainda.

Quero ver o CPERGS emitir boleto para pagar a contribuição sindical, porque no estado a galinha dos ovos de ouro da CUT é o CPERGS.

Se depender de muitos professores, estes que não são sindicalizados, mas são hoje descontados em folha, não vão receber o boleto.

Anônimo disse...

Como sempre o Brasil tinha que ser diferente, para pior, existem perto 17(dezessete) mil sindicatos no país. Só aki tem justiça trabalhista, em outros países o trabalhador recorre a justiça comum, qdo se sente prejudicado. Ministério do trabalho, foi criação do ditador Getúlio Vargas.

Anônimo disse...

Sindicalistas nao trabalham. Sao sempre os piores funcionarios. Parabens a Temer e a Bolsonaro por estarem acabando com esse roubo!

Anônimo disse...

No endereço abaixo uma contribuição aos sindicalistas, pessoal do MST e deputados que não se reelegeram:

https://pis2019.com.br/agendamento-carteira-de-trabalho/

Anônimo disse...

Falta acabar com o Fundo Partidário, o Fundo Eleitoral, o cotão dos parlamentares que cobre de jantar a tapioca, e muitos etc.

Anônimo disse...

PARABÉNS TEMER E BOLSONARO!

OS GIGOLOS DE SINDICATO TERÃO QUE TRABALHAR

CHEGA DE PATROCINIO PARA OS DESCANSADOS APROVEITADORES.

QUEM QUISER PAGAR QUE PAGUE

PELO JEITO 90% NÃO QUER, TALVEZ MAIS.

Anônimo disse...

Mas ora! Cadê os trabalhadores, CUT? Hahaha Ninguém mais quis ajudar esta ilustre representação sindical? Kkkkkk

Anônimo disse...

Com o enfraquecimento dos sindicatos ficará ainda mais fácil aprovar a reforma das previdencia como o governo quer e outras reformas que vai transformar o Brasil em uma nova China com trabalho semi escravo para produzir bugigangas que a China não quer mais produzir.
O governo não que que aconteça mais greves como a dos camioneiros que paralizou o Brasil e dobrou o governo

Anônimo disse...

As GALINHAS petistas e outras afins, inclusive uma bem gorda, estão histericamente doentes.

Tudo porque o gaINÁCIO-mor, seus asseclas, seus lambe-sacos e cheira-peidos - não demora muito, vão todos COCOricar baixinho, e suavemente, por muitos e muitos anos, em ambientes bem fechados, no aprazível clima de Curitiba ou de outras cidades brasileiras, onde há presídios menos confortáveis.

Essas GALINHAS são como qualquer galinha conhecida – pois têm um microcérebro e adoram tomar no cu para saírem, masoquistamente felizes e realizadas, a cantar.

Por isso, essas GALINHAS estão aflitas e indignadas, pois os seus estupradores costumazes não poderão mais satisfazer suas fantasias e taras anais, ainda mais que o galINÁCIO-mor delas só vai sair de sua gaiola dentro de um caixão de pinho vagabundo.

E, agora como essas infelizes GALINHAS vão externar o drama cruel de suas vidas sem futuro, sem poder contar com os seus amados estupradores?!?

Só resta, no seu desespero infinito, a essas GALINHAS ficarem a CACArejar chorosas as suas frustrações sexuais, freqüentando este site.

E aqui, as ditas GALINHAS dedicam-se, desatinadas e histéricas, a espalhar nele todo o lixo ciscado dos seus galinheiros imundos - normalmente com frases sem nexo e/ou mentirosas, para justificar os seus amores bandidos.

Ou então, as tais GALINHAS usam, então, o Crtl+C > Crtl+V - para trazer, para cá, o também lixo de suas companheiras GALINHAS de outros galinheiros também imundos, numa defesa inútil dos seus estupradores, dos quais morrem de saudades e sem mais nenhum consolo para saciar as suas taradices ao perdê-los em definitivo.

Anônimo disse...

Só por ter acabado com o imposto sindical, Temer justificou o impeachment da vaca-louca Dilma Rousseff.

Anônimo disse...

Estais falando de OLIVIO DUTRA anônimo das 11:52?

Anônimo disse...

Acabou a mamata ...

Anônimo disse...



Vamos para o próximo passo.

A obrigatoriedade de contribuir para conselhos de categorias de classe deve ser revisto.

Segue a mesma linha.

A grande maioria são meros trampolins políticos.

Quem achar bom que contribua. Acredito que mais de 80% também não pagariam.



Anônimo disse...

kkk vcs tão achando que tão na Suécia ?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Justiça seja feita ao Temer que teve a coragem de liquidar essa estrovenga. Viva ele e Bolsonaro que aperfeiçoou a lei retirando as brechas.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/