Alvo de ações no STF, presidente do Senado diz que arquivará CPI da Lava Toga

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, avisou que vai engavetar a CPI da Lava Toga.

O senador é alvo de dois pedidos de investigação, ambos pendentes de decisão no STF.

15 comentários:

  1. Recém eleito e já se mostra velho e incompetente.

    ResponderExcluir
  2. Alcolumbre que se cuide, pois não foi para ser um novo renan canalheiros que o povo brasileiro se empenhou tanto em elegê-lo Presidente do Senado Federal.

    Tiramos uma "presidanta" da república, tiraremos um presidente do senado e também ministrecos canalhas do stf.

    Não se iluda, David Alcolumbre - você também sai se ignorar o Povo Brasileiro no seu objetivo de recuperar a ética, a moralidade e a competência na administração pública em todas as suas esferas e em todos os Poderes Constituídos.

    ResponderExcluir
  3. Outro... Trocou-se 6 por meia dúzia. Incrível a instabilidade que essa gente causa à população brasileira. Quando pensávamos que iríamos dar um passo adiante nas instituições, somos agredidos desta forma. Um absurdo. Tem mais é que fechar essas pocilgas que não nos representam.

    ResponderExcluir
  4. Trocaram as moscas, mas "la mierda" continua a mesma. Mais um AS chicaneiro. ASCo_lumbre!!!

    ResponderExcluir
  5. É mais uma versão do "toma lá, dá cá". Você não me perturba e eu não te perturbo. É pra isso que existe a política e a justiça? Cadê os movimentos de rua? O Brasil será aquilo que os brasileiros fizerem ...

    ResponderExcluir
  6. O Renan II, alcunhado ALCOLUMBRE, já sentou em cima com as imensas nadegas. Mas não sem antes, tentar humilhar os senadores de vdd, INVENTANDO uma comissão técnica (a única técnica conhecida do PT: afanar!!!) Composta por petistas

    ResponderExcluir
  7. como eu disse, o lava mãos de Brasilia vai ser difícil de acabar...

    quem pode dar andamento a pedido de impeachment de capa preta é quem tem processos a serem julgados pelos, surprise!, capa preta...

    acredito mais no veredito de uma mãe julgando o próprio filho...

    ResponderExcluir

  8. Davi Alcolumbre e Onix Lorenzoni, criatura e criador, ambos enrolados e denunciados no STF, são contra a Lava Toga por motivos que não precisam ser explicados.
    Para variar, continuamos dependendo deste tipo de gente.

    ResponderExcluir
  9. Alcolumbre está DECIDINDO EM CAUSA PRÓPRIA sem ficar nem vermelho!!! Que "lindão" este "ESTATUTO DO SENADO", feito sob medida, sob encomenda para livrar seus PRESIDENTES DA FORCA!!! Por mais corrupto que seja o presidente do Senado, este pode continuar dirigindo as sessões e escolhendo CPIs favoráveis a si. O raio deste fajuto estatuto do senado foi feito sob encomenda de corruptos, pois não fala nem sobre IMPEDIMENTO DE SEU PRESIDENTE! Este estatuto do senado é tão fajuto, tão ordinário, tão salafrário, que permite a um senador COLOCAR ASSINATURAS em CPIs e logo após RETIRAR a assinatura colocada, voltando atrás, como visto tantas vezes. É um verdadeiro ESTATUTO DE CASA DE TOLERÂNCIA, onde o presidente do senado pode tudo.

    ResponderExcluir
  10. Esse Davi é pequeno até nas suas posturas, porque temendo ser processado no STF quer dar guarida para os canalhas para sufocar a CPI.
    Esse está com c@ na mão porque a opinião pública vai espinafrar e acabar com sua carreira. Esse tá naquela se ficar o bicho come e se correr o bicho pega.

    Numa dessa liga pro Gilmar boca de sapo e pergunta o que fazer, na base uma mão livra a outra.

    ResponderExcluir
  11. Se este presidente passar por cima do desejo soberano dos Senadores, Impeachment nele!

    ResponderExcluir
  12. Então ele tem dois processos no supremo...??? então tá explicada a atitude dele.

    ResponderExcluir
  13. Parlamento Brasileiro uns 70 % não prestam, os 30 % que sobram não tem força para moralizar, mudar nada.
    Logo, todos iremos .......operação VTNC
    Tradução: Vamos tomar no cú
    Todos no caso os pagadores de impostos e pessoas de bem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/