A Venezuela faz fronteira com Colômbia, Brasil e Guiana. Ele enfrenta hostilidade em todas as três fronteiras, porque com a Guiana, há muito tempo mantém contencioso por disputa territorial.
O ditador narco-comunista da Venezuela, Nicolás Maduro, rompeu relações diplomáticas com a Venezuela.
Maduro tem atacado Colômbia e EUA, mas não faz o mesmo com o Brasil. Esta tarde, ele chegou a propor que o Brasil venda alimentos em tanta quantidade quanto tiver disponível.
Ué??? Somente o ditador Maduro é que pode desqualificar os governos, inclusive o brasileiro?
ResponderExcluirQue o povo da Venezuela dê o mesmo fim de Kadafi a esse narcoditador!
Não me parece ser uma grande fonte de informação para leitura.
ResponderExcluir“ O ditador narco-comunista da Venezuela, Nicolás Maduro, rompeu relações diplomáticas com a Venezuela” , ou seja, vc diz que o Maduro rompeu com ele mesmo?
ResponderExcluirO brasil nao vende alimentos. o governo brasiliero nao vende alimentos.
ResponderExcluirA exportacao no brasil e de conta de empresas privadas, que somente venderao com pgto a vista antecipado com certeza absoluta.
É que o ditador não sabe como funciona uma democracia com liberdade de mercado.
ExcluirA China não deixa Maduro romper com o Brasil porque será um tiro no pé dos chineses. Quem é o MAIOR DEPENDENTE MUNDIAL DO COMÉRCIO???? É a China disparado, pois a COMIDA sobrevivência de quase DOIS BILHÕES de pessoas não é com hortinha de fundo de quintal e perder os clientes americanos que compram seus produtos pode ser algo demolidor para os comunistas chineses!
ResponderExcluirO Maduro devia era pagar o que deve ao Brasil antes de falar em comprar alguma coisa!
ResponderExcluirPelo texto creio que o ditador suicidou-se.
ResponderExcluirKKK
Polibio conserte a frase Venezuela rompe com a Colômbia!!
ResponderExcluirEssa história do ditador Maduro, neste momento crítico, "contemporizar" com o Brasil tem a ver com os fortes laços que ele e Diosdado Cabello (seu Zé Dirceu de lá) ainda mantêm com os cardeais-petistas daqui, tipo Luiz Inácio, Dilma, Gleisi etc. É o mesmo grupo, com os mesmos planos e objetivos, incluíndo Cuba/Foro de São Paulo. É, Polibio, infelizmente a parada é e deve continuar sendo duríssima!...
ResponderExcluir