Os pais e alunos de corte lulopetista do Colégio Rosário, Porto Alegre, que no ano passado promoveram manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro, programaram novos atos públicos para o dia 18, quando reiniciarão as aulas, depois do período de férias escolares.
As manifestações incluem também outros colégios, quase todos comandadas por religiosos católicos, como Anchieta, marista Ipanemas e Bom Conselho.
Mas não só.
A ilustração ao lado é de propaganda do intitulado "Café Democrático", agendado para as 7h30min nas lanchonetes das escolas.
A palavra "democrático" é usada normalmente para esconder o caráter lulopetista das manifestações.
Todos deverão comparecer com roupas escuras e bottons de identificação.
Estão previstas contra-manifestações, o que poderá gerar conflitos em todas as escolas do grupo.
Café Democrático nestes casos é como um Prostíbulo com virgens! Bando de cínicos hipócritas, e se dizem católicos!
ResponderExcluirTem que acabar com esse tipo de manifestação(doutrinação) nas escolas! Se fosse meu filho não ia estudar mais nestes lugares que pregam esse tipo de lavagem celebral! Nunca vivo isto nas escolas que estudei!Chega! tá na hora de reagirmos e proteger nossos filhos contra esses doentes��
ExcluirFalta de trabalho no lombo destes esquerdopatas
ResponderExcluirQUE SAUDADES DOS GENERAIS.
ResponderExcluirNO MEU TEMPO PRENDERIAM TODOS ESTES FDP PARA O BEM DA SOCIEDADE.
CREIO QUE A MAIORIA DESTES PAIS SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E/ OU GAYS,SAPATÕES OU TRANS POIS ISTO É INCRÍVEL!!!!!
quanta imbecilidade
ExcluirSabe como tu mata as tuas saudades amor
ExcluirFalou tudo. A anormalidade está se adonando de espaço que não lhe pertence.
ExcluirContinuam usando escolas públicas para atos políticos. Pode isso???
ResponderExcluirSe o governo PTista fazia vistas grossas, pois as manifestações eram de seu interesse, agora o governo é outro, e esse tipo de comportamento dentro dos órgãos públicos tem de ser revista, principalmente em universidades federais. Já no caso de escolas privadas, servirem de palanque político partidário, tem que ver se está infringindo alguma norma do MEC e a passividade de ter seu credenciamento como entidade escolar cancelada.
Essas escolas da notícia não são públicas!
ExcluirEsses elementos de vertente comunista do PT, de cada 10(dez) palavras 9(nove) é falando em democracia. Até os deputados/senadores do PCdoB(partido comunista do Brasil) falam em democracia. É muito cinismo.
ResponderExcluirA maioria dos participantes devem ser petralhas parasitas ou corruptos que perderam suas boquinhas. Pau nessa cambada
ResponderExcluirDiscordo de ti. Não é a maioria. É a totalidade!
ExcluirKkkk. Muito boa !
ExcluirVao fofocar, como faziam as lavadeiras de beira de Rio no século passado.
ResponderExcluirEstão certos em irem de roupa escura, pois estão de luto, tristonhos, magoados
ResponderExcluirabichornados, se cagando de tanta raiva com o enterro dos seus idolos comunistas. Se não fossem tão almofadinhas já estariam na Venezuela prontos para ajudar o cumpañero Maduro a derrotar o Trump e entrarem para a história. Mais ainda é tempo de mostrarem o quanto são valentes, pois comandados por
padrecos comunistas experts nas artes de faz-tudo podem fazer tremer o exército americano.
Cancelamos uma matrícula no Rosário por conta destas barbaridades!
ResponderExcluirDesde que as escolas foram partidarizadas, o ensino brasileiro cresce igual a cola de cavalo: para baixo!
Pais burros cegos, educam filhos burros!
Educa em casa c tua intelijumencia
ExcluirSério? Está dando aula em casa pro seus filhos? Ou criou uma escola que ensine apenas o que você concorda?
Excluiré, quando arrolam a palavra "democrático" no convescote, é porque geralmente se trata de evento esquerdista puro...
ResponderExcluireles adoram essa palavra, que significa que um mundo sem eles no comando, não é "democrático"....
Enquanto os cães ladram a caravana passa.
ResponderExcluirSeriam os promotores e participantes do tal café adeptos das idéias e dos procedimentos das instruções (para não dizer imposições) oriundas da ONU e atualmente em debate na mais alta corte?
ResponderExcluirSeriam os promotores e participantes do tal café adeptos das idéias e dos procedimentos simbolizados pela bandeira do arco-íris?
Seriam os promotores e participantes do tal café desejoso de receberem indenização do governo ou das pessoas normais por serem adeptos das idéias e dos procedimentos que a ONU quer impor aos brasileiros e que já impôs em alguns arrependidos países?
Seriam os promotores e participantes do tal café adeptos da "modernidade" conforme programada no livro Admirável Mundo Novo e viver conforme os seus personagens?
Quando será que esse povo terá um vislumbre de que os medicamentos de combate a HIV poderão não mais ser gratuítos?
Não é um colégio de freiras? O que estas tipas têm que se envolverem em política? Freiras e padres e papas são tudo lulopetistas corruptos.
ResponderExcluirMas que vergonha !
ResponderExcluirA líder desse movimento de extrema esquerda, é petista de carteirinha. No programa "Cruzando as conversas da RDC TV, o promotor Eugênio Amorim, perguntou a esta senhora, se ela defendia o desencarceramento de presos (mais uma prova do esquerdismo, por que o presidente dela estava preso...).
Esse movimento que se auto-intitula "pela democracia" é petista, pisolista. Conta com o apoio de movimentos, partidos e sindicatos de extrema esquerda, como Sinpro, Adufrgs sindical, Sindoisf, Andes-CSP-Conlutas (que é PT, PSOL) !! Não se enganem !
è um movimento politico de extrema-esquerda, disfarçado de movimento bonitinho paz e amor, mais ou menos igual a quando o HAddad tirou o vermelho do PT da propaganda, lembram ??
É só o que falta, a direção do colégio Rosário permitir manifestação politica, dentro do colégio.
E a Igreja Católica parece que era beneficiada pelos governos da esquerdalha, aqui no Brasil.
ResponderExcluirSeria por isso que os evangélicos crescem cada vez mais?
Até papa comunista conseguiram emplacar no Vaticano
Vejam a sutileza da DOUTRINAÇÃO
Pais PAGAM CARO para que seus FILHOS sejam AMESTRADOS, para que sejam transformados em MARIONETES
Curioso como os "canhotos" gostam de uma escola particular, não?
ResponderExcluirAs que ali estão citadas, encontram-se dentre as melhores de Porto Alegre e suas mensalidades partem de R$1.500,00.
Também não é curioso que estas famílias não prefiram passar suas férias em Cuba, Venezuela, Coréia do Norte?
Só tem post de Miami, Orlando, Disney!
A verdade, é que este movimento tem todo o cheiro (podre) de quem está perdendo seus CC's, suas mordomias previdenciárias ou empregadores a beira da privatização.
A teta secou: o Brasil precisa de gente que trabalhe, e duro!
Pais hipócritas = filhos míopes!
Irei com carro de som - tocar:
ResponderExcluir"Chora petista bolivariano, a roubalheira do PT está acabando, tua conduta é imoral e fere os princípios da CF nacional".
Babacas - o Lula está preso em Curitiba. Ele é presidiário seus babacas.
Pt n governa desde 2016
ExcluirChora Petista - La Banda Loka Liberal Baixem em mp3 no souncloud.com
ExcluirGauchada na vanguarda do atraso. Ou será que perderam as boquinhas???
ResponderExcluirIsso é retaliação ridícula de quem não aceita a mudança e não se conforma de ter sido chutado do poder. A mudança e alternância fazem parte da política, seus pentelhos!
ResponderExcluirSão eles, os intolerantes,que querem criar caso e que ferem a democracia.
ResponderExcluirBolsonaro não teve sequer uma atitude anti democrática, muito pelo contrário, foi vítima da intolerância e do ódio.
Já fui adolescente, e sei como é nesta fase. A gente é arrogante, revoltadinho, quer ser aceito e fazer parte de um grupo a qualquer preço, e tem uma mente fértil onde brota todo tipo de merd@. Adolescente é uma excelente massa de manobra.
ResponderExcluirComo pode escolas católicas , apoiar o comunismo, o bolivarianismo? Olhem a Venezuela, Cuba A correia do Norte e outros... É fome para o povo, devassidão e drogas pra a juventude, não deu certo em lugar nenhum do mundo. Mas o que me espanta é a igreja católica fazer vistas grossas (CNBB); e os pais pagarem mensalidades altíssimas para FORMAR os filhos. E, não terem idéia do que está acontecendo. BRASIL SOBRE TUDO< DEUS SOBRE TODOS.
ResponderExcluirDeveriam levar os filhos para estudar na VENEZUELA, CUBA ou COREIA DO NORTE se não gostam da escola que tomem outro rumo, simples !
ResponderExcluir
ResponderExcluirSão uns bondamoles que não têm o que fazer.
A esquerda ou se preocupa com a "revolução socialista mundial" ou se preocupa com merdículas inconsistentes. Nada que se refira ao mundo real.
Não passam de um bando de nefelibatas inconsequentes.
Nefelibatas foi para acabar. Kkkkkk
ExcluirDemocrático normalmente é usado sem vergonha alguma pelas DITADURAS COMUNISTAS.
ResponderExcluirAparentemente estas escolas viraram feudos dos petralhas encastelados em cargos públicos de todos os poderes, que matricularam seus filhos lá e apoiam a doutrinação marxista que é oferecida.
ResponderExcluirCaindo a fixa da igreja satânica pedófila.
ResponderExcluirTodos pela democracia, aquela implantada pelo regime Maduro boa demais da conta.
ResponderExcluir10 país indo em grupo retirar seus filhos da escola por causa dessa put@ria, e quero ver se a perda das mensalidades não faz o convescote tomar outro rumo.
ResponderExcluirEstas pessoas estão mesmo sem ter o que fazer então partem pra fantasia inventando situações imaginárias contra as quais é preciso resistir. São os papais, mamães e os filhinhos das mamães brincando de revolucionário. Pode?
ResponderExcluirQue falta do que fazer mesmo...
ResponderExcluirBolsonaro está muito mole. Enquanto não jogar uma meia dúzia no xilindró ou no zoológico, não param. Sugiro começar pelo Dirceu.
ResponderExcluirVão trabalhar, produzir alguma coisa, contribuir pro desenvolvimento do país!
ResponderExcluirEscola não é palco pra politicagem!
Deixem as crianças estudarem!
Chega de tanta patifaria! Covardes!
Gostaria de saber a razão para esses pais continuarem nessas escolas se elas não são "democráticas". Por que não procuram uma escola "democrática"?
ResponderExcluirNão consigo compreender esses "pais".
Qual é o problema? Não podem se manifestar? Ou só se for contra o Lula?
ResponderExcluirRosarianos das camisas amarelas.Entrem em contato pelo Facebook com a La Banda Loka Liberal.
ResponderExcluirSe é democrático, não esqueçam de convidar o MBL RS, Vem Pra Rua, La Banda Loka Liberal...Quem sabe não sai um canto novo? Não temos padre e nem madre de estimação.
ResponderExcluirSó esquecem que o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro foi eleito com 58 milhões de votos e com 60% de aprovação. Foi o povo que o colocou lá. Entrou pela porta da frente. Todos trabalhando e estudando para construir um país melhor seria o ideal. São minorias os descontentes. Recolham-se. Duas vagas a menos no Anchieta porque não sabem conviver com a Democracia. Vão ensinar o quê para meus filhos?
ResponderExcluireste papa é comunista caviar. ajudar a Venezuela a sair da escravidão ou levar alimentos p o povo faminto nada. never.são todos iguais reinando de cima de seus tronos com muitas benesses
ResponderExcluirNada me surpreende. Sempre com alcunha de democratas não aceitaram o resultado da eleição. Nada como o tempo. Logo, logo, depois que o país começar a andar, essa gente somente vão ter uma única alternativa: morar em Cuba ou Correia do Norte. Vão com Deus. Desculpe, eles são ateus.
ResponderExcluirNada me surpreende. Sempre com alcunha de democratas não aceitaram o resultado da eleição. Nada como o tempo. Logo, logo, depois que o país começar a andar, essa gente somente vão ter uma única alternativa: morar em Cuba ou Correia do Norte. Vão com Deus. Desculpe, eles são ateus.
ResponderExcluirE qdo vai começar a andar? E quem mesmo nunca aceitou o resultado da eleição? (2014) memória vai bem.
ExcluirNada me surpreende. Sempre com alcunha de democratas não aceitaram o resultado da eleição. Nada como o tempo. Logo, logo, depois que o país começar a andar, essa gente somente vão ter uma única alternativa: morar em Cuba ou Correia do Norte. Vão com Deus. Desculpe, eles são ateus.
ResponderExcluirMeu pai foi aluno interno do Rosário junto com Pedro Simon. Eu e minha irmã fomos também Rosarienses de cantar o Hino com orgulho. Este situação atual além de ridícula desmerece uma escola tão importante para a Capital! Estão acabando com o história do Colégio!!! Pobre Alipio...deve estar se rolando no caixão!!!Triste!!
ResponderExcluirSão uns hipócritas!Querem que a doutrinação continue.
ResponderExcluirFilhos de funcionários públicos que podem pagar uma mensalidade cobrada pelo Colégio Rosário. A maioria do povo está desempregado e vivem com um salário de miséria. Mas para esses filhos de funcionários públicos está bom, o trabalhador terá que continuar sustentando os super salários de seus pais. Até que acabe as boquinhas das Estatais.
ResponderExcluirTirem a mesada e botem para trabalhar em turno inverso que "essa marra" tá resolvida!
ResponderExcluirEstudei lá, irei pra frente do prédio protestar contra essa politização comuna atual.
ResponderExcluirDemocracia!? Não aceitar o eleito pela maioria? Protestar? Fazer baderna?
ResponderExcluirColégio Rosário, decepção para a sociedade gaúcha. As mensalidades são baratas!? Eles dão vaga para cotas!?
Por favor, pais que pagam caro para esta escola deturpar os valores dos indivíduos em formação, abram os olhos e tirem seus filhos de lá!
Graças a ótima educação que eu tive nas década de 70/80, consegui perceber a doutrinação que se iniciava já nas séries do ensino fundamental e tirei minha filha mais nova do marista ipanema. Lixo!
ResponderExcluir