O Brasil
inteiro assistiu a eleição do presidente do Senado, testemunhou vários crimes e quer punição de todos eles:
1- Senadora Kátia Abreu, que roubou a pasta com os
resultados da mesa: quebra de decoro parlamentar, furto e afronta a democracia
2- Senador Maranhão, que apanhou as duas cédulas com
votos suspeitos, leu para o conteúdo desses votos, rasgou os papéis e os
guardou no bolso: destruição de provas da fraude do processo eleitoral e
quebra do decoro, ao verificar conteúdo dos votos sem autorização
3 - Ministro do STF, Dias Toffoli, por
ativismo judiciário contra a independência dos poderes e por adotar decisões
contraditórias em momentos relevantes da democracia.
O Brasil está em faxina contra corrupção.
Vc está certíssimo, Polibio.
ResponderExcluirAlcolumbre precisa pautar os pedidos de impeachment dos membros do STF. Urgente. 1 traste atrapalha muita gente 4 trastes atrapalham, atrapalham.. muuuito mais..
ResponderExcluirEsse tipo de coisa, infelizmente, só um jipe com um cabo e um sargento resolvem!
ResponderExcluirEsse Maranhão é um criminoso, devia ser preso.
ResponderExcluirConcordo com os argumentos do editor, mas não acontecerá nada e ninguém será punido.
ResponderExcluirComo os senadores vão votar o pacote anticrime se o primeiro ato foi fraudar a própria eleição.
ResponderExcluirSe não respeitam o Senado imagine o que fazem para seus eleitores e ao Brasil
O nome desse ordinário e criminoso lembra uma famigerada família daquele estado.
ResponderExcluirEsse sujeito,bem como Katia Abre e Renan Calheiros,esse pelas ofensas à Dora Kraemer,devem ser levado são conselho de ética e CASSADOS por falta de decoro.
ResponderExcluirAcrescente o fatiamento do impeachment, outro crime aos olhos de todos sem nenhuma punição até o momento. Eu ainda não esqueci dessa patifaria.
ResponderExcluirSenador Maranhão e Katia Abreu deveriam sofrer sanções do Poder Judiciário. Acho que foi tão grave o que fizeram naquele dia para proteger interesses de Renan Calheiros. Me senti um trouxa mantendo esses políticos inescrupulosos no poder.
ResponderExcluirSimplesmente Vergonhoso! Num país sério estaria preso e incomunicável. Nos países de ditadura teria Pena de Morte. Aqui nada acontece.
ResponderExcluirVisivelmente acostumado em fazer falcatruas com seus comparsas. Nenhuma novidade. São Canalhas.
ResponderExcluirFaz porque sabe que não dá nada. Ainda mais com Katia Abreu articulando. A obscuridade permeia nossas Instituições.
ResponderExcluirFizeram o quê para puní-lo? O Brasil realmente não é um país sério.
ResponderExcluirO véio raposão leu os votos e fez cara de paisagem fazendo todos nós de idiotas perfeito. Depois rasgou-os e guardou no bolso. E ninguém fez nada. Vergonhoso para o Brasil e para o mundo. É por isso que fazemos parte dos países canalhas. Lado a lado com os piores países do mundo.
ResponderExcluirEsse Maranhão foi usado para fazer o que fez. Foi justamente essa a idéia da Katia Abreu e do Renan. Lembram do Impeachment da Dilma o que Katia Abreu e Renan Calheiros fizeram para que Dilma ganhasse apenas a metade da pena rasgando a Constituição Federal. Algum Senador fez alguma coisa? Não! Ficaram todos calados. Esse é o Brasil!
ResponderExcluirO Zé Maranhão sem ver que estava com o seu microfone aberto disse: vou dar uma mijadinha"! Tempos depois, ele é visto com cédulas fraudulentas nas mãos e, enraivecido pica as mesmas e as coloca no bolso e aos moldes dos trapalhões daquelas revistas em quadrinhos "filosofa": "arre égua, depois mijar e cagar virei o mundo do avesso procurando vocês e nada de aparecem e só agora vem se oferecer? Ah, e ainda está escrito Renan em vocês, só podia mesmo,vocês tem tudo a ver com merda!
ResponderExcluirNO FIM DO FILME, O MOCINHO VENCE!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
ResponderExcluirhttp://gustavonegreiros.com.br/2019/02/03/a-prova-jean-paul-orienta-senador-a-destruir-prova/
ResponderExcluirPrezado Jornalista Polibio Praga ,
Acima link o blog Gustavo Negreiros onde o senador do PT Jean Paul instrui o senador Maranhão a rasgar o voto extra na eleição para a presidência do Senado no último sábado.
Pela primeira vez a TV Senado transmitiu em vivo um furto de uma pasta de documentos da mesa,protagonizado pela senadora Kátia Abreu.
http://gustavonegreiros.com.br/2019/02/03/a-prova-jean-paul-orienta-senador-a-destruir-prova/
ResponderExcluirPrezado Jornalista Polibio Praga ,
Acima link o blog Gustavo Negreiros onde o senador do PT Jean Paul instrui o senador Maranhão a rasgar o voto extra na eleição para a presidência do Senado no último sábado.
Pela primeira vez a TV Senado transmitiu em vivo um furto de uma pasta de documentos da mesa,protagonizado pela senadora Kátia Abreu.
Aquelas cenas abomináveis, inconcebíveis, toscas, vergonhosas protagonizadas durante dois dias por bandidos com mandato de senadores e vistas pelo país inteiro, mostram o quanto ainda estamos atrasados em se tratando de uma sociedade civilizada e democrática. Boa parte do Senado é o "espelho" do Brasil.
ResponderExcluir