O editor pede desculpas ao escritor e filósofo Olavo de Carvalho, mas também aos seus leitores, pela publicação inadvertida de um texto que rolou nas redes sociais e acabou sendo publicado neste blog.
O texto fazia referências pouco elogiosas ao jornalista Boechat e também continha formato pouco jornalístico.
Assim que percebeu a publicação, o editor tratou de retirar tudo da sua página, mas em algumas ferramentas de busca da internet, ele perdura.
O editor nunca gostou dos conteúdos obliquamente esquerdopatas de Boechat, mas esta é outra conversa.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirFoi uma surpresa pra mim!
ResponderExcluirAcho que Olavo jamais faria um texto infame daqueles!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirIsto é bom jornalismo. Errou, reconhece, pede desculpas. Os esquerdopatas jamais fazem isto
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir
ResponderExcluirPerfeito...
Pedido de desculpas é um ato de grandeza !
Parabéns
Boechat incentivou o quebra-quebra dos Black-Blocks em 2013. Não eram lojas dele.
ResponderExcluirOlha Editor, o fato da globolixo muito lamentar a passagem do Boechat é um fato significador. Admirava o Boechat, embora tb achasse alguns pronunciamentos dele um tanto quanto menores que 90 graus, ou seja, não era um ângulo reto... popularmente denominado como "oblíquo".
ResponderExcluirParabéns, desculpas aceitas.
ResponderExcluirEditor mostra sua grandeza em se redimir.
ResponderExcluirExemplo que bem poderia ser seguido por outros.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirShow de bola, caro Polibio!
ResponderExcluirParabéns!!!!
Parabéns pela humildade, último degrau da sabedoria.
ResponderExcluirPolíbio, pedido de desculpas aceito.
ResponderExcluirMas que o Boechat tinha uma veia esquerdopata em ação de vez enquanto, não nego.
POLÍBIO ! Tendo em vista que eu não li não tenho o que comentar. Carlos edison Domingues
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirehehe filósofo??? kkkk....um astrólogo q de malandro virou o guru dos sem livros
ResponderExcluirMorreu, vira santo! Esse Boechat sempre foi um sujeito ambíguo: flertava com a direita, mas era a esquerda, quem sempre namorou. Olavão, mais uma vez estava certo! Independentemente de suas posições, também lamento a sua trágica morte.
ResponderExcluirObliquamente? kkkkkk Mais esquerdista só sendo um doente destes do PSOL.
ResponderExcluirValeu por ter esclarecido que o comentário não não era de Olavo de Carvalho, mas seja de quem for, eu continuo concordando com ele.
ResponderExcluirIsso se chama, em bom português, "difusão de notícias falsas". Em jargão jornalístico, "barriga"...
ResponderExcluirGrande Políbio.
ResponderExcluirMuitos incensando Boechat. Afinal, o corporativismo impera. Jornalista, comunicador, óbvio que a turma da mídia o endeusa neste momento. A Veja, em que pese ter se transformado em um lixo, publicou notícia sobre o desligamento de Boechat do Grupo Globo. Muitos criticaram e criticam a revista por ter noticiado o fato como se ele fosse mentiroso. Boechat foi demitido por ter agido de forma antiética com com seus empregadores e tudo está devidamente gravado. Envolveu-se em tramoias do Opportunity de Daniel Dantas com Nelson Tanure e seu braço direito na época, Paulo Marinho. Tudo gravado. Fatos são fatos. No Brasil é assim, morreu, vira santo. Convenhamos, era arrogante, petulante.
ResponderExcluirToda regra tem exceção.
ResponderExcluirA regra do Políbio é acertar!
SERES INTELIGENTES CORRIGEM OPINIÕES DADAS,"ERRATAS"
ResponderExcluirZUMBIS LOBOTOMIZADOS, COM CEREBRO CASTRADO PELA IRMANDADE DO 13 CUJO GURU CONDENADO E PRESO, NÃO TEM ESTA CAPACIDADE.
PARABÉNS POLIBIO,PARABENS TAMBÉM PELO VIDEO DO TOFOLI,QUE CONTA COMO ROUBOU UM PROCESSO,SIM O PRESIDENTE DO STF CONTA DETALHES DE UM ROUBO QUE FEZ. NINGUEM TEVE CORAGEM.
TE CUIDA QUE CAUTELA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM.
Parabéns Polibio
ResponderExcluir"Uma grande inteligência a serviço do marxismo internacional; perda enorme para a extrema esquerda....
ResponderExcluirO ARGENTINO Ricardo Boechat dominava com maestria todas as técnicas de manipulação da opinião pública militando engajado e sempre criando perfeita "cortina de fumaça" - o velho método de "morde-assopra".
Ele repetia o óbvio lulante da opinião pública captando sua simpatia e diariamente com paciência de Gramsci, praticava o "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" martelando conceitos Stalinistas...
"As ocasionais e pontuais críticas retórica e falsas - hipócritas a favor da opinião pública são una técnica dissimulada de CAPTATIO BENEVOLENTIA para você baixar a guarda e aceitar as constantes críticas ao liberalismo, capitalismo e a economia de mercado..."
Estamos na era da Fake News ( "desinformatzya" criada pelos oficias da KGB), não sejamos ingênuos !!!...
Leiamos Chomsky nos livros NECESSARY ILUSIONS e MANUFATURING CONSENT.
O argentino dissimulado era um Comunista Ativista sempre a serviço do marxismo internacional, ateu e engajado na agenda de Antônio Gramsci.
A sua morte deixa de luto o PSOL 51 de Boulos, o PCdoB de Manuela e o PT de Lula & Andrade.
O melhor exemplo de quem era é que a Globo está mais triste e lamentando mais o passamento do infiltrado do que a própria emissora dele (A Band).
Nunca podemos relaxar com a mídia."
Show de bola murcha. Boechat era ateu, como confessou várias vezes.Seus comentários demolidores nunca foram dirigidos ao PT ou PC DO B. Era um gramsciano , com certeza. Dos carismáticos. Se Haddad tivesse a metade do poder de comunicaçao e inteligencia de Boechat o resultado seria outro. Ele era tao poderoso que seu salário na Band era a metade do salário de Bonner , na Globo. A Band terá grande dificuldade em substituí-lo. Ele era a audiencia . Um perfeito ativista gramsciano, o melhor.!!! Tia Glória
ResponderExcluirSe a autoria não for do Olavo, mesmo assim, está muito bem escrito, porque descreve com precisão este comunista dissimulado. Nunca engoli este Boechat e não vai ser agora, porque morreu, que ele vai virar santo. Acredito mesmo que o texto seja de Olavo e o Políbio Braga só o retirou, como também negou a autoria, por ser um covarde. Ante a pressão da comoção das viúvas do Boechat, ele "abriu as pernas". Então que deixasse o defunto esfriar, para publicar. Foi muito inoportuna esta publicação, agora!
ResponderExcluirSó não entendo porque mandam rezar missa para um fdp destes, que em vida sempre negou Deus e sua doutrina. Sabidamente sua doutrina era a de Lenin e a de Stalin, dois monstros genocidas, principalmente o último. Pois então, agora vá se ajuntar a eles e ao demo e parem com essa baboseira. Se o padre tivesse um mínimo de discernimento, se negaria a oficiar este ato macabro. Mas se rezam missa até para o lulladrão bêbado ... .
ResponderExcluir