O Ministério da Justiça e Segurança Pública nomeou Ilona
Szabó, do Instituto Igarapé, como um dos vinte e seis componentes do Conselho
Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), órgão consultivo do
Ministério. A escolha foi motivada pelos relevantes conhecimentos da nomeada na
área de segurança pública e igualmente pela notoriedade e qualidade dos
serviços prestados pelo Instituto Igarapé. Diante da repercussão negativa em
alguns segmentos, optou-se por revogar a nomeação, o que foi previamente
comunicado à nomeada e a quem o Ministério respeitosamente apresenta escusas.
A escolha de Ilona irritou os eleitores de Bolsonaro, porque a ativista exerceu militância pública contra a candidatura do atual presidente, criticando-o de maneira ideologicamente alinhada com o lulopetismo.
No post acima, Olavo de Carvalho cumprimenta Moro.
É isto.
FUERZA CAPITÁN
ResponderExcluirJim Castillo desde San Antonio TX
Está certo o Dr. Sérgio Moro, esta mulher é uma louca do PT.
ResponderExcluirOs Governantes, Ministros, Secretarios etc... antes de uma decisão deve tomar o máximo de cuidado , prudência para não ferir suscetibilidades, acho que algumas atitudes e posições, palavras, estão acontecendo por falta de prudência.
ResponderExcluirFora Soros. Quando o diabo não pode ir tenta mandar a secretaria. Dessa vez não deu certo!
ResponderExcluirbye, bye....
ResponderExcluirnem era uma mera mortadela...
era ativista profissional, dessas que são pagas pra pensar (??)...
ja foi tarde...
tem a mídia toda ai a sua disposição para espalhar a sua corrente de (des)pensamento...
não faltarão convites de jornalistas chorosos para dar entrevista...
deve ir ate na Jovem Pan pra ser entrevistada pelo Momô Brasil e o Nonhô Nunes, os novos isentões do pedaço...
Tá certo Moro...vacilou mas reviu rapidamente seu erro.Despetizar é preciso...!!! Tem mais gente ruim neste conselho aí...!!!
ResponderExcluire parece que ate um outro ja pediu pra sair em "solidariedade" (a prova da esquerda mais cafona) a cumpanhêra...
ResponderExcluiressa gente toda ai tem exatamente as ideias que levaram o país à essa imensa tragédia social que vive hoje...
ja esta mais do que provado (pela realidade) que as ideias dessa gente NAO FUNCIONA e so piora tudo...
mas são todos tão orgulhosos dos seus (pseudo) conhecimentos que mesmo os resultados das suas teorias terem resultado num país calamitoso, ainda se acham na condição de receitar o dobro da dose do remédio que não funciona...
É muito INGÊNUO esse Moro: NÃO deveria ter nomeado alguém que o chamou de safado e tudo mais (com outras palavras)!
ResponderExcluirE agora, numa atitude de FROUXO, desnomeia a dita cuja por MEDINHO dos bolsonaristas de internet!!
Deputado do PT quer garantir emprego de professores e funcionários comunistas no governo, garantir que não se desPeTize: propões criminalizar se forem demitidos.. Apresentou no inicio desse mês projeto de lei PL 494/19 ( autoria do deputado petista Helder Salomão).
ResponderExcluirEu só não entendo porque essa frescura toda pra demitir alguém, apresentar escusas, manda passar no RH e fim de papo.
ResponderExcluirNeste governo quem manda é o povo. Bolsonaro sabe bem disso.
ResponderExcluirGrandes homens públicos corrigem seus enganos a tempo! Meus cumprimentos ao Dr. Sérgio Moro, grande figura pública que já figura entre os heróis nacionais.
ResponderExcluirNesse caso,é uma pessoa reconhecidamente competente e não tem absolutamente nada a ver com lulopetismo. Agora isso virou caça as bruxas e virou um fascismo a brasileira, meio comédia, meio trapalhão. Abrir mão de pessoas com capacidade só por ter opinião diferente e minoritária em relação a alguns pontos e apostar em aloprados como Damares, Velez, o chanceler, Joice, Frota e outros trapalhões é receita pra arrumar confusão. Jogar gente inteligente pra oposição não é uma boa estratégia. Querem que desenhe????
ResponderExcluirFoi por causa de desarmamentistas como ela que chegamos a mais de 60 mil assassinatos por ano. Acha que ainda devemos dar bola a ela?
ExcluirO jeito inteligente desses especialistas em segurança ( que andam de blindado c/bodyguard armados) resultou em 60.000 mortos ao ano e contando... eita inteligência e especialusmo pai d'égua!
ExcluirValeu a pressão! Parabéns Brasil!
ResponderExcluirNada há de errado em ter ali posições divergentes das do governo.
ResponderExcluirSenão, em lugar de um órgão de assessoramente, teríamos uma claque de elogios.
Moro é valente com Lula, que está indefeso e sem poder, mas é um doce com o chefe Bolsonaro, de quem só espera a vaga no Supremo.
Um sujeito que não tem a espinha suficientemente rija para escorar a nomeação de uma suplente de um conselho consultivo, a que é que não se dobra?
Bastaram dois meses para o valentão virar um pusilânime.
Instituto Igarapé”, ONG da qual ela participa, financiada pelos governos “comunistas” dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Noruega.
ResponderExcluirPetralha Go Home.....
ResponderExcluir
ResponderExcluirNão sou solidário ao governo Bolsonaro, mas acredito que este código de ética tenha que servir para todos. Se você não é a favor do governo eleito não ocupe posto de confiança e jogue contra. Fique do seu lado político e não se aproveite da situação de poder ou condição monetária sendo um simulado. Assuma isto e não ocupe cargos e partidos de direita e vice-versa.
E parabéns ao Moro, a liberdade de nomeação e exoneração foi muito bem exercida pelo Ministro. É necessário uma purificação nos postos de confiança em todas as esferas de governo.
Espero que daqui uns 50 anos a esquerda também faça o mesmo.
É o tempo que vai levar para amenizar o legado desastroso do governo Lula/Dilma.
É pressão ( prisão) de ventre, pois se apertar ele peida.
ResponderExcluirSob pressão das redes sociais capitulou.
Isso não vem ao caso!
kakaakaka
Não crie cobras, principalmente as com asas.
ResponderExcluirClaro, Ela é doutora. P ser nomeado nesse governo tem q ser militar ou evangélico e sem formação na área q ira atuar. Disseram q o Moro teria autonomia p nomear quem quisesse....😂😂😂😂. Chama a Andressa Urach, ela preenche os requisitos. Governo fakenews feat laranjal.
ResponderExcluirA Dilma tb é doutora. Quer estocar vento e diz que o sol é desnecessário pq aparece de dia qdo. Já está claro.
ExcluirBem, dizer o quê? A bola fora nesse caso foi de Moro, talvez por inexperiência política. Vivendo e aprendendo...
ResponderExcluirÉ o cara...
ResponderExcluirClap, clap, clap... Clap.
ResponderExcluirMoro está perdido no seu ministério. Esse governo está se caracterizando pelo vai-e-vem, pelo faz-e-desfaz. No caso de Ilona, o ministro terjiversou.
ResponderExcluirO povo descobriu e caiu encima. Muito bem feito! Se o Bolsonaro não respeitar seus eleitores vai se dar muito mal. Toda a mídia petista está encima dele. É o povo que está segurando!
ResponderExcluirJUDIA SIONISTA GLOBALISTA COMUNOFASCISTA FINANCIADA PELO BANDIDO NARCO METACAPITALISTA GEORGE SOROS! CHEGA NÉ!
ResponderExcluirJUDIA SIONISTA GLOBALISTA COMUNOFASCISTA FINANCIADA PELO BANDIDO NARCO METACAPITALISTA GEORGE SOROS! CHEGA NÉ!
ResponderExcluir"temerizando" o governo Bolsonaro.
ResponderExcluirQualquer ai ai ai ui ui ui Temer desistia das suas decisões. Eliminou o Ministério da Cultura, com o mi mi mi, voltou atras e acabou na prisão do Gedel.
Ou tem convicção no que faz ou então não faz.
#ElaNão kkkk
ResponderExcluirEssa gente governou o país por 24 anos (8 de FHC, 16 de PT). Transformaram o Brasil num país de 70 mil homicídios por ano com suas idéias esquerdistas sobre segurança pública. Agora, deixem Bolsonaro governar com as propostas pelas quais o POVO o escolheu para ser seu presidente. Defensores de presidiários, lá fora. Chega desse tipo de gente dando pitaco. Pelo bem de Brasil.
ResponderExcluirSérgio Moro bancou o tolo, desavisado e imprudente com relação ao convite a tal Ilona Szabó, uma ativista, desarmamentista, especialista em segurança pública cuja Ong que preside é ligada à ONU, ao BID, ao Banco Mundial e ao mega investidor globalista George Soros. Para completar, ela é simpatizante lulopetista. O que faria alguém com esse "perfil", de positivo, como conselheira dentro do governo? Defenderia com fervor o pacote anticrime levado por Moro para votação no Congresso?
ResponderExcluirGoverno folclórico, nunca antes houveram tantos mentecaptos juntos.
ResponderExcluirlá na zona de prostituição, junto de suas irmãs, tá cheio de mentecaPTus, todos esquerdalhas, tomando banho de luz vermelha, luz do pt orcrim, pensando que ainda estão no puder. Antigamente a luz de lupanar iluminava tudo que os bolivariânus haviam invadido, agora sua luz vermelha cor de sangue das 100 milhões de vítimas "indefesas" que morreram bem baixinho e em silêncio dos inocentes, como está acontecendo na venezuela.
ExcluirFidel castrado conseguiu acesso ao cérebro dos militontos,se é verdade que eles tem cérebro, graças aos professores esquerdopatas, introduzindo supositórios chipados com gramscismo pelo ânus dos alunos. Pra destruir a moral, força de vontade, ética, senso de responsabilidade, disciplina, higiêne, amor ao trabalho, amor á família, amor à religião e amor pela Pátria, nada melhor que a ideologia esquerdopata. Quase sempre os maiores defensores do marxismo, salvo raras excessões, são de pessoas inúteis úteis, que conseguiram espaço na mídia graças ao reconhecimento do "capo di tutti capim", no caso luladrón, ao seu trabalho de deformadores de opinião.
ResponderExcluirFiona Szabó deve ser mais uma das milicianas de lulladrão que receberam uma bateria de operações plásticas e um banho de loja. Tudo pra esconder a cara de dragão da dependência cubana... A dilma mandioca quando perguntada do porquê tinha feito tantas operações plásticas, respondeu: que estava cansada de andar armada e ser um canhão. A narigudinha feita nas coxas, lá do meu Paraná onde a Maria loka estrebucha em faniquitos..., também ganhou um banho de loja, além das operações. Essa preferiu fazer renda de bilro nos chifres do cumpanheiro manso.
ResponderExcluirO episódio envolvendo Ilona Szabó mostra que Moro desceu mais uma volta na espiral da humilhação. Szabó tem respeitabilidade em sua área de atuação e, por motivos que desconheço e sobre os quais não vou especular, aceitou um cargo bem desimportante (suplente de um conselho de política penitenciária) de um governo que não tem respeitabilidade em área nenhuma. Uma jogada óbvia, mas esperta, de Moro, que mostrava abertura para a sociedade civil e apreço à pluralidade com custo próximo do zero.
ResponderExcluirEm um governo de obtusos, essa esperteza causou revolta. O outrora poderoso Vychinski de Curitiba desconvidou Szabó em 24 horas, incapaz de resistir a uns tuítes de bolsomínions enfurecidos.
Moro, que antes desprezava olimpicamente a própria Constituição, agora não resiste ao alarido de meia dúzia de fanáticos. Está agarrado a seu cargo como um Bebianno qualquer.
Dois coelhos vom uma única cajadada, Moro dispensou a cidadã e outro com os medmos pensamentos foi junto em solidariedade.Brasil ganhou, chega da turma do mimimi, do tró -ló - ló, do fala difícil e não resolve nada, da teoria que não dá resultafos em lugar algum. Vamos alterar o tempo maximo das penas para crimes pesados, hoje a pena máxima deve ser de 50 anos a ecpectativa de vida está em 74 anos, quando foi definada pena máxima de 30 anos o brasileiro tinha como expectativa de vida 48 anos.Chega de Hipocria.
ResponderExcluirAnônimo da 20:23 hs, Ela é competente para quem?Vc colocaria sob sua Gestão uma pessoa que é contra tudo que vc defende?Bolsonaro foi eleito pela maioria para colocar na administração pública tudo aquilo que o povo defendia, Leis Mais Duras, Bandido ser tratado como Bandido, Ter o direito ao posse de arma, contra o aborto etc...Ou se enquadra nessa linha de pensamente ou está fora, vai defender seu posicionamentos em outras eleições e para os seus.
ResponderExcluirClaro, Ela é doutora. P ser nomeado nesse governo tem q ser militar ou evangélico
ResponderExcluirah, sim, no governo do presidiário era todo mundo dotô...kkkkkk
a começar pelo próprio...
o sujeito montou um time de ex-sindicalistas brucutus com nível de escolaridade de primário e vejam o que aconteceu...
assaltam largamente o país...
Casada com um canadense e amante do dinheiro público brasileiro.
ResponderExcluirAnônimo das 6:04hs, vc está confirmando que o brasileiro tem memoria curta kkkkkkkk.Bastou 3 anos e já esqueceu dos "intelectuais" pós 2003.Teve até gente saudando a mandioca e querendo ensacar vento, ou está com saudades do Kit Gay para as Escolas?Ou saudades do Mensalão, Petrolão, BNDESao ,dos Fundoes de Pensões, ou da porcentagem dos empréstimos consignados?
ResponderExcluirQue gente ignorante, a mulher não tem nada a ver com o PT ou petismos! Assim não tem como dar certo. Vocês merecem é antas como Joice, Dalmares, Frota, Velez. Não pensam um metro além de forma lógica. Triste isso. Tiramos o PT para colocar isso no poder.
ResponderExcluirMOMENTOS E PREPARATIVOS PARA O CARNAVAL
ResponderExcluirSe alimentar bem,
pular, cantar e beber bem
zoar e rir dos governantes e politicagens
zoar e rir as crises, escândalos e absurdos
Por exemplo, assim:
A NOVA POLÍTICA
A vida politica séria e desapegada dos egos
Normais, inflados, fanáticos ou ambíguos,
Onde o maior interesse de todos é pelo Brasil
Varonil, que o Cabral descobriu e nomeou,
A Terra de Santa Cruz, enquanto que o
Pero Vaz de Caminha mudou e, no livrão
O nome registrou como Ilha de Vera Cruz.
Lindos episódios a demonstrar que aquela
Ímpar Terra seria predestinada a mudanças
Tratadas, desfeitas, refeitas e com revisões
Incríveis, cujos resultados sempre seriam, “Tudo
Conserva-se do jeito que está quando se vence”.
Brasil 2019, governo novo e a certeza: nada mudará!
AHT
28/02/2019
>>
ResponderExcluirMoro tinha que ter pesquisado mais em sua escolha.
O tiro no pé que deu indicando a petralha defensora e protetora de bandidos, acabou beneficiando a esquerdalha.
<<
O significado de Democracia é simples: “ É O PODER QUE EMANA DO POVO ” Durante os 24 anos de governo do PT: FHC / Lula / Dilma o povo calou, se omitiu, porém hoje acordou. Hoje o povo está exercendo os seus direitos e quer de volta a responsabilidade dos seus governantes com o povo e o país. Brasil acima de tudo!
ResponderExcluirAnônimo das 20:11h! Ingênuos e Frouxos foram as características dos nossos últimos Presidentes da República que deixaram o país no caos em que se encontra. Um cinturão de miséria! E as promessas da redução da Desigualdade Social prometida em campanha por todos eles não passaram de mentiras para iludir o povo. Nunca antes na História do Brasil a Desigualdade Social cresceu tão desenfreadamente sacrificando o povo em todos os sentidos. Hoje são 14 milhões de desempregados e mais 5 milhões de pessoas trabalhando na informalidade. Parabéns ao povo brasileiro, temos que defender nossa Democracia, afinal lutamos por ela. Brasil acima de tudo!
ResponderExcluirAnônimo das 20:43h. Dr. Moro julga os fatos e os condena independente de quem seja. No caso citado o Dr. Moro apenas cumpriu as Leis.
ResponderExcluirAssistir de camarote, os ptistas esperneando, não tem preço!!
ResponderExcluir'Olavo chegou a ter três esposas muçulmanas ao mesmo tempo', diz filha:
ResponderExcluirhttps://epoca.globo.com/olavo-chegou-ter-tres-esposas-muculmanas-ao-mesmo-tempo-diz-filha-23582761
A derradeira análise da obra de Olavo de Carvalho, para nunca ter de lê-lo:
https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-23556545
A derradeira análise da obra de Olavo de Carvalho, para nunca ter de lê-lo (parte 2):
https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-2-23572494
A derradeira análise da obra de Olavo de Carvalho, para nunca ter de lê-lo (parte final):
https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-final-23590069