Mônica Leal garante segurança para sessões que debaterão mudanças na composição dos salários dos servidores de Porto Aleagre

A presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Mônica Leal, disse ao editor, ontem a noite, que está preparada para garantir os trabalhos na segunda-feira, quando começará o exame do projeto do prefeito Nelson Marchezan Júnior, que modifica o regime de trabalho dos servidores municipais e suprime gratificações e avanços recebidos pelo funcionalismo público.

O Simpa, principal sindicato dos municipários, tirou convocatória para promover manifestações diante da Câmara e garantir espaço nas galerias do plenário durante as votações.

Os vídeos que o editor recebeu sobre a convocatória são bastante agressivos e parecem demonstrar que os líderes sindicais estão dispostos a usar a força na segunda-feira.

7 comentários:

Anônimo disse...

Clola mais simpa.

Anônimo disse...

A população de que pagam impostos...geram empregos...apoiam o March...até que enfim prefeito..foi para isso que te elegemos...hoje..70 %..vai para salarios...amanha...30% para salarios...e olhe lâ.
Antes que algum boçal fale....jamais invejei o Alto QI do concurseiro...invejo é o Bill Gates..o Doria...E demais empresarios de sucesso...Jamais invejaria alguem que tem que bater cartão.... E fico orgulhoso dos 28 empregos...das 28 familias que dependem da minha empresa para viverem.

Anônimo disse...


O Editor não comentou nada sobre a Presidente da Câmara autorizar os CC's do legislativo a justificar o ponto em até três dias de atraso. Já não batem ponto eletrônico e ainda ganharam esta regalia.

Com relação ao SIMPA, neste ano, não será o único responsável pela maior greve GERAL da história de Porto Alegre.

Da forma que os projetos agridem os direitos dos servidores sem uma transição justa a adesão na greve será em massa.

Anônimo disse...

Enquanto isso Na Nilo Peçanha uma camionete Branca e preta SWV importada novinha em folha com adesivo bem generoso fazendo marketing com o nome da "ilustre representante" dos "interesses" do povo!

Pena que não é possível publicar fotos no blog, e por isso não foi do interesse em registrar para a posteridade o nobre momento.

Poderia liberar publicação de fotos [libera ai seu editô!]

Gostaria de saber quando vai ter corte na própria carne dos "ilustres representantes do povo" pra cortar os penduricalhos.

E tão bom ver eles preocupados "nos bairros dos eleitores deles" procurando sanar os problemas da população e não só os interesses próprios!

Por isso que Porto Que Não Dá certo não vai pra frente!

Mais do mesmo!

Mais do mesmo!

Santa Catarina daqui a pouco vai ter que Construir um muro pra impedir a população ir em massa para lá!

Alguns clientes em alguns bairros não veem a hora dos "ilustres representantes" irem lá pedir votos.

Segundo palavras de alguns serão recebidos com muito amor e carinho!

Só publica!

Luiz Vargas disse...

Há um ano e meio da eleição para alcaide da "mui leal e valerosa" parece que começarão as guerras napoleônicas.
O alcaide de Porto Alegre não se reelegerá nem para síndico de cortiço. O Duduzinho que vá arrumando uma teta para o Napoleão Júnior poder mamar até 2022, quando haverá eleições novamente.

Anônimo disse...

Vejam no endereço abaixo porque as esquerdas sempre dizem que são democráticas, plurais e respeitam todos:

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,usp-cancela-matriculas-de-estudantes-de-colegios-militares-aprovados-pelo-sisu,70002723723

Anônimo disse...

Parabéns VEREADORA. Sucesso na aprovação. Salários SEM RISCO e muti elevados. Chega da população bancar tanto comprometimento com os servidores. Parece que a informática não conseguiu trazer proveito e redução de custo. Só na prefeitura.... Bem, e na Câmara de vereadores, também encontramos distorções. Aquela taquigrafa que deve estar ganhando mais de 30.000,00 por mês, vai se eternizar? ( MUDOU!! hoje qualquer aparelho grava e fica nos anais, sem necessidade de taquigrafia! Bahhh, mas tem que garantir a função? Bem, então vamos garantir a de borracheiro, dos lixeiros que correm atras do caminhão, dos caras que abrem buraco com a picareta para o DMAE...e para os índios tbm, que pescam com lanças) Qual o profissional autônomo que ganha isso? Com formação de nível superior, e muitas vezes com especialização ou mestrado? No Brasil temos MUITOS diretos adquiridos! Estão nos Matando.
É só ver FHC: aposentadoria da universidade-usp; aposentadoria de presidente; de refugiado perseguido político, da esposa que morreu. Que coisa. E quem se aposenta pelo INSS, só de F0d3

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/