Ex-Miss Bumbum é a mais nova CC da Assembléia do RS


CLIQUE AQUI para ler livro de Andressa, com esta chamada: "Meu submundo de fama, drogas e prostituição", e-book a R$ 22,90 na Amazon.

A a vice Miss Bumbum em 2012, Andressa Urach, é a mais nova CC da Assembleia do RS. Ela  começou a trabalhar  como assessora parlamentar do deputado Sérgio Peres (PRB).

Peres é presidente da CCDH e pastor da Igreja Universal, também frequentada pela ex-modelo. Hoje, Urach estuda para ser enfermeira.

Além de ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach notabilizou-se por ter namorado Cristiano Ronaldo e também por quase ter morrido depois de ter aplicado hidrogel nas pernas, 2014. Agora ela se considera regenerada, frequenta a Igreja Universal e mora em Porto Alegre.

No livro (capa ao lado) autobiográfico, editado pela Planeta e cuja tiragem foi de um milhão de exemplares, Andressa conta como foi sua vida anterior, convivendo no submundo da fama, das drogas e da prostituição. 

CLIQUE AQUI para ler alguns trechos explosivos do livro.

20 comentários:

Anônimo disse...

Farra com nosso dinheiro. Pilantras

Anônimo disse...

Pra isso o estado falido sempre tem dinheiro!

Anônimo disse...

sexooooooooooooooooooo no pelo com $ do povo

Anônimo disse...

Um cidadão importante disse há mais de 2 mil anos atrás:

'Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra' e completou 'vai e não peca mais'.

Sem colocar religião e muito menos moralismo no assunto sabemos que erramos o tempo todo, é humano!

Não poderiamos dar uma chance e perdoar também?

Anônimo disse...

desde que realmente tenha deixado tudo para trás, todo mundo tem direito a uma segunda chance...

só não pode é recair nos mesmos erros...

quanto a ocupar o cargo de CC, sei la, alguém tem de ocupar o cargo, não?

e geralmente é alguém que seja afinado com voce, porque ninguém vai colocar ali gente de polos opostos ao seu...

a solução é acabar com os CCs, não vejo outra saída...

Anônimo disse...

Sendo assim, os servidores públicos vagabundos se regenerarão e irão pra Assembléia. Quanto ao fim das licenças-prêmios, poderão ser convertidas em licenças para cirurgias plásticas para implantação de silicones, já que hoje em dia, as pessoas mais capacitadas são as que tem uma melhor bunda...

Anônimo disse...

Todos merecemos novas oportunidades, se realmente as aproveitamos só o tempo mostrará.


Anônimo disse...

Tá certo. A Alergs é a filial centro da Tua Carminha.

Joel Robinson disse...

REPRESENTA BEM O QUE É A AL GAUDERIA...

Anônimo disse...

Universal é quadrilhão.

Anônimo disse...

Esses crentes...

Anônimo disse...

Mais um capítulo do livro " Farra com o dinheiro público " . !!! Tia Gloria

Anônimo disse...

Ao invés de enxugar a máquina pública, aumentam para os trouxas dos trabalhadores pagarem.

Anônimo disse...

Para os "primos ricos" da Assembleia Legislativa que possui "recursos financeiros próprios" sempre há dinheiro para tudo: contratações de CCs (sem qualificação e necessidade), verbas de gabinete para despesas de telefone, viagens, passagens aéreas, diárias e etc, causando e aumentando os tão falados gargalos dos cofres públicos.
Enquanto isso, os servidores e a população em geral que precisa dos serviços públicos prestados pelo Poder Executivo, sofrem com os descasos, salários atrasados e sem reposição inflacionária, falta de recursos para o devido e merecido atendimento à população.
E a caça às bruxas continua, colocando os servidores públicos principalmente do Poder Executivo como responsáveis por todos os déficits da Previdência.
Quero ver colocarem na Reforma, o término e/ou diminuição das mordomias do Legislativo e Judiciário(auxílios moradia, educacional, paletó), número de cargos eletivos/políticos, e colocarem os miltares pata também "pagarem a conta", etc.

Anônimo disse...

Acho lindo as pessoas darem chance às pessoas com o seu proprio negócio, mas não com dinheiro público! Por favor...pra ser assessor não precisaria ter algum tipo de qualificação? Afinal, no que essa moça eh formada?? (sem respostas mal criadas, por favor...)

Anônimo disse...

Sou professor e com o que ganho não consigo sustentar minha família. Gostaria de saber qual é o critério para me candidatar a uma vaga de CC. Sei que ganham bem e quem paga essa conta é o povo. Estou candidato à uma vaga de CC.

Anônimo disse...

No que será que a ex miss bumbum poderá assessorar o parlamentar?

Anônimo disse...

Aleluia!

Anônimo disse...

É bom dar esmolas com o chapéu dos outros. Ainda mais com esse salário que será pago com o suor do trabalhador.

Anônimo disse...

Deputado Estadual Sérgio Peres PRB. Não poderemos esquecer dessa bondosa alma nas eleições de 2022. Ele é “ tão ” bonzinho mas a conta dessa CC ele deu para o trabalhador pagar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/