Bolsonaro sai do semi-intensivo e já enfrenta "dieta leve". Melhora é clara.

Duas semanas após ser internado para uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia, o presidente Jair Bolsonaro apresentou melhora "progressiva" e recebeu alta da terapia semi-intensiva do Hospital Albert Einsten.

Além disso, o presidente começou a se alimentar com uma "dieta leve" e foi suspensa a nutrição que recebia pela veia. Está mantido um suplemento nutricional. Até então, Bolsonaro estava recebendo apenas alimentação cremosa.

A evolução da dieta é uma das condições para alta do presidente.

As visitas ainda estão restritas.

2 comentários:

  1. Acho que não é desta vez que a dama dos 24 mil vai dar o golpe do baú.

    ResponderExcluir
  2. Caro Políbio
    Acho que o presidente só deve sair do hospital após estar comendo normalmente, mas, quem sou eu para achar?
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/