Uruguai passou a ser principal destino de carros roubados no RS

Paraguai e Bolívia receberam a companhia do Uruguai no caso de principais destinos para carros roubados no Brasil.

O programa Fantástico, Rede Globo, veiculou ontem a noite uma extensa reportagem sobre a transformação do Uruguai no principal destino dos carros roubados no Brasil.

A reportagem conta de que modo a Polícia do RS desmontou uma quadrilha que usava sobretudo Aceguá para fazer o serviço sujo.

CLIQUE AQUI para ver imagens e ouvir as informações.

12 comentários:

Anônimo disse...

Agora com a placa nova do Mercosul, vai virar uma festa. Antes podíamos controlar os veículos de outras cidades ou Estados, o que chamava a atenção. Agora todas as placas dizem Brasil, e não se sabe mais donde são. Só vai se saber sua procedência se houver uma blitz para averiguação, do contrário um veículo roubado transitará livremente até um dia ser descartado ou identificado. O veículo roubado será apreendido e o criminoso liberado com mais uma ocorrência de furto e nada mais. Como é furto de veículo, isso mesmo, é apenas um furto, com pena mínima pois judicialmente é quase o mesmo que furtar um celular. Então o risco vale a pena para o bandido criminoso que não está com vontade de trabalhar para adquirir o seu, bastando pegar na mão grande e trocar de cor e marca de acordo com sua vontade. Tudo orquestrado pelo desgoverno Petista da esquerda maldita que tem como ideologia a defesa de não trabalhar para adquirir seus bens, e invejar o patrimônio alheio, apontado que todos que trabalham e compram seus bens são burgueses, e que por isso tem de socializar "aliviar" seus pertences para os menos afortunados "vagabundos" que não gostam de estudar nem trabalhar. Ohh praga maldita essa esquerda!!!

Anônimo disse...

O novo governo está demorando muito para banir a placa do mercosul. Essa placa facilita em muito o roubo, e é um marco inicial comemorativo a futura quebra das fronteiras para a tão sonhada Pátria Grande URSAL Comununista.

Mordaz disse...

Mas os roubos ainda são por brasileiros.

Anônimo disse...

Lamentável.Triste.O que o velho mujica fez com o Uruguai.O falso humilde mujica.Abriu as portas do Uruguai para traficantes com a liberação das drogas.E com isso vem roubos de carros,tráfico,assassinatos...esculhambou com o Uruguai.Por décadas tínhamos o Uruguai um país bom pra viver,visitar,pacato..e agora tudo se foi...porque o velho amigo do corrupto lula fez uma indiada.Agora já era...só piora...por isso que visitei Montevidéu em janeiro de 2018.Uma bela cidade mas foi a primeira e última vez.Vi muita gente com maconha nas ruas.Filas em farmácia para comprar a maldita.Optei daí por tirar minhas férias em Buenos Aires pela segunda vez,que até uma pessoa aqui chamou a capital portenha de lixo.Muito equivocado o amigo.Lixo está ficando Montevidéu.Os traficantes agradecem mujica canjica.

Anônimo disse...

Esquerdistas+drogas= liberdade total aos criminosos. Simples.

Anônimo disse...

O Uruguai precisa de uma enquadrada, muitas das armas dos bandidos protegidos pelas cínicas e hipócritas esquerdas vem de lá, além do trânsito livre de drogas e de criminosos.

Anônimo disse...

são os maconheiros os responsáveis...
eles precisam esquentar os carros, vender e poder comprar mais erva.

Anônimo disse...

Também o PT enfraqueceu o policiamento nas fronteiras, porque tinha interesse em acabar com elas e fazer tudo uma grande nação vermelha.

Anônimo disse...

Montevidéu, era uma cidade turística. Agora só louco para ir lá visitar.

Anônimo disse...

E o novo Governador do RS é a favor da liberação da maconha, olha só, que belo governante os gaúchos escolheram. Mas, infelizmente foi por falta de opção, e não a melhor escolha.

Anônimo disse...

Recentemente fui vítima do velho golpe de trocar uma nota “boa” de dólar dizendo que estava “rasurada” . A troca da nota foi feita com uma rapidez que não percebi. Após muita discussão tive que substituir a nota por outra é ficar com o prejuízo de US$ 100. O pior que foi em uma loja tradicional, algo impensável algum tempo atrás. Definitivamente, risquei o Uruguai de minhas viagens que eram frequentes a aquele País. Não recomendo.

Anônimo disse...

O PT sucateou o controle das fronteiras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/