Terror explode até torre de transmissão de energia no Ceará, que vive 12o dia de ataques.


A foto é do G1.

Criminosos derrubaram uma torre de transmissão de energia e explodiram uma bomba em uma concessionária de veículos no 11º dia seguido da onda de violência no Ceará. A ação contra a torre ocorreu na madrugada deste sábado, em Maracanaú, na Grande Fortaleza, e deixou bairros da região sem energia. Já o ataque à concessionária foi registrado nesta manhã, na capital.

A onda de violência no estado chegou ao 11º dia seguido com 194 ataques confirmados em 43 municípios. 35 membros de facções criminosas foram transferidos para presídios federais.

Em Fortaleza, criminosos provocaram uma explosão em uma concessionária na manhã deste sábado. Segundo informações da polícia, o ataque aconteceu por volta das 5h e atingiu parte da estrutura do estabelecimento, além de veículos que estavam no local. 

11 comentários:

Heloisa disse...

Coincidentemente, a tentativa de homicídio contra Bolsonaro e os atos terroristas subsequentes que estamos presenciando ocorrem depois da soltura de José Dirceu, criminoso condenado a 40 anos de cana. Tudo isto, então, deve ser creditado na conta de quem o pôs em liberdade.

Anônimo disse...

Alguns tiros bem dados nestas "vítimas da sociedade" e nada disto estaria acontecendo.

Marco Antônio disse...

Zé Dirceu em plena atividade! Essa é a democracia da guerrilha dos anos de 63 a 72. Caiu a ficha para o povo brasileiro?

Anônimo disse...

Ainda bem que Moro está nos protegendo kkk

Anônimo disse...

E ainda as "otoridades" não consideram que o Ceará está sob o terror de terroristas, e que a lei antiterrorismo deve ser empregada em sua plenitude?

Ninguém do Governo Federal percebe que o "gove" reeleito dissimulando e contando com apoio do Legislativo cearense governos petistas do Nordeste, em obediência ao plano do PT que tem por objetivo desgastar e impedir as mudanças e reformas do Governo Bolsonaro?

Mordaz disse...

Saudades do Cel Ustra e o gal Newton Cruz. Bolsonaro e Moro estão se mostrando tigres de papel.

Anônimo disse...

Essa onda terrorista só vai acabar qdo colocarem o Ze dirceu (zeca diablo) e dilma na cadeia, junto de lula. Pra cada atentado que eles fizerem, depois disso, por maia um cardeal petista na caverna de alibabão em Curitiba. Vai parar na hora.
uma dúvida cruel: A cadeia de dilma deverá ser rebatizada para CADEIO da PRESIDENTA dilma?

Anônimo disse...

Isso é terrorismo, cadê a lei pesada para esses casos?Uma prisão perpétua, cairia muito bem nesses casos.

Anônimo disse...

Se eu fosse criminoso não faria isso!! A reação será dura, tanto na questão da repressão, como no front legislativo, onde as penas serão majoradas e a maioridade penal diminuída ainda este ano!!!

Anônimo disse...

Interessante Ceara sob comando de um petista pela 2a vez,eles nao tem serviço reservado da policia, para espionar a bandidagem?Se tem deve ser bem ruim a nao ser que os ataques nao sejam só de bandidos.

Anônimo disse...

Chegou a conta da falta de investimento na Educação do povo. Na falta de investimento na Saúde. A quebradeira das Empresas deixando milhões de pais de famílias desempregados. Onde estão os políticos inescrupulosos responsáveis pela tragédia que vive o país? Onde estão os Governadores, Presidentes que deixaram essa desgraça acontecer em todo o país? Onde foi parar o dinheiro público pago através de exorbitantes impostos que o governo obrigou o trabalhador recolher? A Justiça com a palavra. É o que o povo espera da Justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/