Prefeita petista de Nova Santa Rita quer multiplicar por 14 as diárias de suas viagens internacionais

Com inúmeros assentamentos do MST, Eldorado do Sul é reduto lulopetista.

A prefeita de Nova Santa Rita, Grande Porto Alegre, a petista Margarete Ferreti, encaminhou projeto pedindo que a Câmara de Vereadores reajusta os valores das diárias.

A Câmara está em recesso, mas a prefeita, hoje, convocou-a extraordinariamente para a votação da sua proposta. Ela tem maioria. Sua base aliada é quase toda do PT e é majoritária.

Atualmente, as diárias da prefeita nos casos de viagens internacionais somam R$ 1.591,24.

A prefeita quer que este valor seja multiplicado por 14.

Margarete Ferreti tem um filho morando na Itália.

24 comentários:

  1. Políbio, a cidade é Nova Santa Rita. Não é Eldorado do Sul. O correto é Nova Santa Rita

    ResponderExcluir
  2. Isto é uma piada, eu espero. Se não for cabe um impeachment, pois dinheiro público tem necessidades muito mais críticas a serem atendidas e, apesar das esquerdas acreditarem nisto, dinheiro não dá em árvores . O prefeito tem que dar bons exemplos.

    ResponderExcluir
  3. Chega de PTralhas ladrões!

    ResponderExcluir
  4. Esta nota do blog é bem o espelho do Rio Grande atual => vive no passado e do passado, mas o presente é infernal. Cada dia o estado que já foi grande desce um degrau.

    Faz sessenta anos, meu pai, que era professor de escola primária em São Paulo, atestava que o Rio Grande tinha o melhor ensino do país, superando inclusive o ensino de São Paulo. Hoje em dia até o churrasco está mal feito e a bandidagem come solta. Na política só tem destaque Manuela, Luciana e Tarso.

    Acorda gauchada!!

    ResponderExcluir
  5. Quem votou na merda,que na merda fique.

    ResponderExcluir
  6. Essa informação não é futricar a vida da família também ou só a do Bolsonaro é que não pode?

    ResponderExcluir
  7. Aprovem apenas 13 vezes senhores, Osmar não está pra peixe.

    ResponderExcluir
  8. acho bem legal ela fazer isto. a população bovina de nova santa rita merece a prefeita que escolheram

    ResponderExcluir
  9. "Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo". Lembrem-se disso na próxima vez que decidirem votar na esquerda.

    ResponderExcluir


  10. É A GENÉTICA IXQUERDISTA/COMUNISTA/PETRALHA....

    PARA MEUS AMIGOS E CUMPANHEIROS IXQUERDISTAS TUDO DO BOM E DO MELHOR...SEMPRE SEM TRABALHAR OU PRODUZIR ALGO DE BOM...........PARA OS OUTROS OS OPONENTES O INFERNO...

    ResponderExcluir
  11. Nao acredito nisso !!!!!!!!! Que turma hein !
    Como ainda se elegem.

    ResponderExcluir
  12. AH BOM. AGORA DÁ PRAENTENDER A FOME PELO $$$$$$$PUBLICO. PT+ GANANCIA

    ResponderExcluir
  13. O PT que teria que mostrar controle com o dinheiro público faz o contrário.Ele torra o dinheiro.Não sei porque e ninguém sabe,a população continua elegendo estes crápulas corruptos.Até um retardado sabe que ela quer aumentar a diária pra viajar pra Itália.Vê se pode isso.O PT já era pra ser banido da face da terra.Eles só usam os pobres.Porque quando se torra o dinheiro público e faz corrupção,é o dinheiro nosso que está indo pro ralo.

    ResponderExcluir
  14. E cadê o Ministério Público? As diárias são devidas, apenas, para viagens oficiais e não particulares.

    ResponderExcluir
  15. Que absurdo, em primeiro lugar não deveriam existir diárias principalmente neste formato onde não é necessária a justificativa das despesas e sim o ressarcimento conforme despesas aprovadas e justificadas.

    ResponderExcluir
  16. inacreditavel. A diaria atual e'370 euros, a mesma diaria que - morador e trabalhador na Holanda - recebo quando viajo a trabalho aos EUA. Nao precisa mais do que isto, e para ganhar esta diaria eu nao posso pedir ressarcimento de despesas de alimentacao.

    Se multiplicar isto por 10 ou por 14 a diaria e'maior do que o meu salario mensal aqui na holanda. Ou seja, UMA DIArIA = maior do que salario do inteiro mes. Inacreditavel.

    O Polibio deve ter errado nos numeros. impossivel que uma prefeita queira que uma diaria de 370 euros suba para 5000 euros. O editor tem que ter tropecado nos numeros, caso contrario isto e' motivo para impeachment da prefeita sob a alegacao de que ela nao tem o interesse do cidadao em mente.

    ResponderExcluir
  17. Olavo de Carvalho: “Se dependermos de Mourão, em menos de um ano a quadrilha petista estará no poder”:

    Brasil 29.01.19 17:03 - O Antagonista

    No Facebook, Olavo de Carvalho voltou a atacar Hamilton Mourão:

    “Enquanto os israelenses estavam socorrendo as vítimas da tragédia de Brumadinho, o Mourão estava trocando beijinhos com a delegação palestina, prometendo que a nossa embaixada NÃO vai mudar para Jerusalém.”

    ResponderExcluir
  18. Chega de histeria...

    E SÓ PARAR DE PAGAR A CONTA DELLES.

    ResponderExcluir
  19. Tem muito Prefeito sem-vergonha neste Estado, ganhando diárias absurdas pra viajar constantemente a POA, Brasila e o diabo a quatro. As Câmaras de Vereadores não fiscalizam nada, na maioria das vezes estão envolvidas também. E onde essa essa merda do tal Tribunal de Contas que finge não enxergar isso

    ResponderExcluir
  20. Tem muito Prefeito sem-vergonha neste Estado, ganhando diárias absurdas pra viajar constantemente a POA, Brasila e o diabo a quatro. As Câmaras de Vereadores não fiscalizam nada, na maioria das vezes estão envolvidas também. E onde essa essa merda do tal Tribunal de Contas que finge não enxergar isso

    ResponderExcluir
  21. Onde pisou petralha tem no minimo falcatruas a vista! Este fato ainda coloca na mesma vala da prefeita os "nobres edis" daquela paróquia escalados pelo povo para "FISCALIZAR"! Que baitas "vereadores fiscalizadores" que foram escalados!

    ResponderExcluir
  22. Esta nota do blog é bem o espelho do Rio Grande atual => vive no passado e do passado, mas o presente é infernal. Cada dia o estado que já foi grande desce um degrau.

    Faz sessenta anos, meu pai, que era professor de escola primária em São Paulo, atestava que o Rio Grande tinha o melhor ensino do país, superando inclusive o ensino de São Paulo. Hoje em dia até o churrasco está mal feito e a bandidagem come solta. Na política só tem destaque Manuela, Luciana e Tarso.

    Acorda gauchada!!


    Deixa eu te explicar uma coisa idiota: o PT saiu DAÍ da merda de São Paulo, é um típico produto de exportação brazileiro...

    Tarso e Manuela nem têm mais cargo política (Tarso nem mora mais no RS, se mudou para o brazil) onde que eles têm "destaque"? Só na tua cabeça invejosa que quer denegrir a imagem dos gaúchos... quem se elegeu (e tem destaque) é o Marcel van Hattem, que pode ser presidente da câmara e é muito mais do que esse país podre merece.

    ResponderExcluir
  23. "Anônimo29 de janeiro de 2019 15:03
    Políbio, a cidade é Nova Santa Rita. Não é Eldorado do Sul. O correto é Nova Santa Rita"
    Correto, mas o cerne da questão é que Nova Santa Rita é reduto de MST tbm.
    Por diversas vezes estes vagabundos, covardes interromperam a BR 286 (TABAI- CANOAS).
    Realmente Nova Santa Rita tem que por esta marginalia pra andar.
    Passagem sem volta para Venezuela.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/