Pokémon Go Safari Zone poderá reunir 100 mil jogadores em Porto Alegre. Evento sairá no final deste mês.


Mais de 100 mil jogadores de todo o mundo se inscreveram para participar do primeiro Pokémon Go Safari Zone da América Latina, que acontece em Porto Alegre nos dias 25, 26 e 27 de janeiro. Foram distribuídos mais de 25 mil ingressos por dia de evento - 30% deles para estrangeiros. Todos os países do Hemisfério Sul terão participantes. O acesso é gratuito e acontecerá em três pontos da cidade: Gasômetro, Anfiteatro Pôr-do-sol e Parque Marinha do Brasil. 

Quem ganhou o ingresso conseguirá visualizar o maior número de Pokémons raros já disponibilizados em um só lugar.

De acordo com a Niantic, empresa que organiza o evento, muitas outras surpresas estão sendo preparadas para os jogadores. O Pokémon Go Safari Zone é totalmente financiado pela Niantic. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais informações sobre o evento.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Que bom! Agora vai...

Anônimo disse...

Não acredito que isso acontece. Nunca vi tamanha bobagem este tal de pokémon go. É muita infantilidade. Até adultos atrás deste Go. Rídiculo isso. E dizer que o ser humano progrediu. Ledo engano. Está regredindo. Isto é uma prova da mente imatura.

Anônimo disse...

Idiotice pouca é bobagem.

Anônimo disse...

Que ponto chegou essa sociedade consumista...olha a diversão deles...

Anônimo disse...

My god, como dizia um antigo personagem do Viva o Gordo ME TIRA OS TUBOS!!!

Anônimo disse...

ESSES CELERADOS NARROW MINDED DEVEM SER ALIENADOS BOLIVARIANOS PROCURANDO O SANTO FIDEL OU O CHE QUE VARA OU O CHAVEZ! PURO BESTEIROL NA TERRA DO FUTEBOL!

Anônimo disse...

Melhor fazer caça a Pokemons do que ficar consumindo drogas, vendo TV ou sendo doutrinados por cínicos e hipócritas canalhas vermelhos. Go , go, go Pokemons and fuck the reds!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/