Opinião do editor - Jean Willys renunciou porque é covarde e traiçoeiro

O valentão era apenas um poltrão.

A RBS, via seu site GaúchaZeroHora, apressou-se em abrir espaço para opiniões a respeito da decisão do deputado carioca Jean Willys, que renunciou ao próximo mandato e resolveu sair do País, alegando ameaças e medo de morrer. Ele é homossexual assumido e esquerdopata desvairado.

"Fez bem", escreve em GaúchaZero Hora o jornalista Gabriel Galli.

Não fez bem.

Trata-se de um ato traiçoeiro, porque trai os eleitores que votaram no parlamentar; e também se trata de um ato covarde, porque só covarde foge da luta.

Jean Willys, que foi valente para cuspir na cara do seu colega deputado Jair Bolsonaro, mostra agora sua verdadeiras cara de covarde e traidor.

É o que se pode esperar de esquerdopatas sem convicções e renegados sociais sem eixo.

81 comentários:

Alaor disse...

Isso é tudo calculado para se fazer de vítima e obter vantagem. Deve conseguir uma boquinha bem remunerada em alguma ONG ou universidade.

Anônimo disse...

Atitude estranha! estranhissima!

Por mais covarde que seja é um deputado, portanto teria proteção total do estado!

Muito estranho!

Anônimo disse...

O que esperar de um sujeito que atingiu a posição de deputado porque participou de um BBB...e ...o resto voces sabem.

Anônimo disse...

Está certo. Ele foi marcado pela família Bolsonaro. A vida vale mais do qualquer mandato ou dinheiro.
Acho que até a possibilidade de saber quem matou Mariele ajudou na decisão

Anônimo disse...

Já vai tarde!!! Mas que por lá não tente se passar por vítima!!!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende, ele não vai ter direito a uma poupuda aposentadoria?

Anônimo disse...

a foto retrata a tolerância e a civilidade da turma do bem...

e olha que estão sempre empenhados em espalhar o bem e o amor...

imaginem se se propusessem a espalhar o ódio...

Cris disse...

Caro Políbio !
Vamos propor uma vaquinha para pagar a passagem só de ida...

Anônimo disse...

Se o editor morder a língua vai morrer....é muito ranço pra uma pessoa nessa idade

Anônimo disse...

Ele não vai ficar ao relento, vai rolar um Rachid entre ele e o suplente dele, o que se espera é que o estado corte imediatamente o aparato de segurança que ele usa pago com nosso dinheiro.

Anônimo disse...

ta meio com cara de que é pra criar um clima politico...

fiquemos atentos aos próximos passos para ver se a famigerada Anistia Internacional não vai entrar na parada para "denunciar" o Brasil à ONU e assemelhados como sendo um país inseguro para LGBTs...

estranhíssima essa renuncia...

Anônimo disse...

Ele perdeu uma excelente oportunidade de se lançar como uma liderança lgbt, provavelmente viu que não teria condições de sê-lo

Anônimo disse...

Concordo com o Editor. Jean Wyllys é um covarde, traidor de seus eleitores e agressivo. Ganha a Camara dos Deputados com a sua renúncia.!!! Tia Gloria

Anônimo disse...

A boneca vai embora? Prá onde?
Cuba, Venezuela, Nicarágua ???
Ou gozar as delícias do capitalismo na Europa ou Miami ?
Baita vagão.

Anônimo disse...

Vai levar a medalha farroupilha junto ?

Gasparzinho disse...

Concordo que ele não fez bem. Poderia ser a mulher do Ricardão na prisão.

Anônimo disse...

e não foi processado pela cuspida em bolsonaro

Mardição disse...

Ele vai embora porque acabou a exaltação a mandioca.

Anônimo disse...

Jeânus merecia ser empalado por uma das mandiocas da dilma.

Anônimo disse...


Então virou deputado “Aero Willys”

Pegou e estrada ...

Tchau ... querido !!

Anônimo disse...

Exatamente por ser covarde não deixará o país.

Anônimo disse...

JEAN WILLYS, EM RESPEITO A SUA IDEOLOGIA, COM CERTEZA DEVERÁ RESIDIR EM CUBA OU VENEZUELA. SERIA BOM INFORMAR O ENDEREÇO A FIM DE RECEBER SEUS CORRELIGIONÁRIOS.

Anônimo disse...

Renegados sociais? seria o preconceito do Editor que sempre gosta de frisar bem as opções sexuais daqueles que discorda ideologicamente. Essa sua atitude que vejo quase que diariamente é repugnante, porque sempre tendes a rebaixar a pessoa que desfere vossa crítica qualificando pela opção sexual ou partidária. Uma pena não sofreres algum tipo de processo por discriminação. Lamento sua atitude.

Anônimo disse...

Mas como esse editor velhote está machao.

Anônimo disse...

Nossaaaa...tanto ouriço por causa do Jean Willys..pq ele incomoda tanto? Será com os pruridos secretos dos reaças de pijama??

Rosa Maria disse...

A renúncia ao mandato de deputado federal nada tem a ver com as falsas ameaças de morte que Jean Wyllys anunciou em entrevista. A verdade é que as investigações da PF encontraram provas robustas que comprovam e o incriminam na participação de desvio de verbas públicas destinadas à "movimentos socias" nos quais se envolveu, e para justificar sua saída do Brasil no intuito de escapar da Justiça, criou essa desculpa esfarrapada.

A máscara caiu👺

Anônimo disse...


Além das falcatruas que fez na Câmara, deve estar envolvido até a raiz do cabelo com o Adélio, o esfaqueador. É um covardão!!!

Mordaz disse...

Ele cuspiu e saiu correndo de medo. Continua correndo.

Anônimo disse...

Como diria Jack o Estripador, vamos por partes. Primeiro: duvido que vá. Segundo: se for não será Estados Unidos - Trump é autoexplicativo. Paris ou Roma, se não tiver quem o sustente,reservas acabam num piscar de olhos. Também não será Cuba ou Venezuela, porque quem gosta de pobre é Deus e a turma da esquerda não quer ver um nem de binóculos, tem medo que pobreza pega . Sobra o Uruguai, loftzinho em Pocitos, em Montevideo, e comprinhas básicas na Gorleiros, equivalente à rua Oscar Freire de São Paulo em Punta, nos fins de semana. Eita fugidinha bacana, hein? Mas ainda acho que nao vai. A vida aqui é boa demais...

Anônimo disse...

Covarde ou esperto? E se ele já encheu as malas e ele acha que já está bom para ele??? Nunca esquecendo que o PT-partido-quadrilha roubou MUITOS BILHÕES
disponíveis para pagar pelos serviços de sua peonada de jornais, sites, TV e revistas ainda mais agora, em horas como esta, que para petralhas e comunistas são "HORAS DE PRECISÃO", de abrir as burras. Muitos laranjas de petralhas já se escafederam com a bolada, até aquele Roberto DÁVILA se escalou para ser laranja de Lula, como relatado em delação premiada. Laranjas podres é o que não falta nesta história.

Anônimo disse...

Ameaças ????
Só se for de algum namorado gay enciumado.

pantoniooliveira disse...

Concordo contigo Polibio. Em gênero, número e grau. Escreveu tudo sobe esse cafajeste do(a) Jeanzinho.

Anônimo disse...

Folou tudo Polibio. Parabéns! Também penso assim. Isso é estratagema das esquerdas para vitimizar e dar IBOPE internacional.

Anônimo disse...

Vai tarde. Não sentirei sua falta.

Anônimo disse...

Pelo menos, se for verdade, o ar vai ficar mais puro. Uma tranqueira a menos.

Tarciso disse...

Entende -se. Cospe no rosto de seu colega, coisa muito abjeta, e este colega virá presidente da República! É de borrar a cueca de tanta paúra...y

Anônimo disse...

Uma bixa mal educada, não fará falta aqui.

Anônimo disse...

Estratégia de estar ameaçado.Parte do plano do PT, PSOL, MST e outras merdas para desgastar a família e o governo Bolsonaro

Anônimo disse...

ARGUMENTAR CUSPINDO?

ELEMENTO DESSE NIVEL,CUJO ARGUMENTO É CUSPIR EM OUTRO SER HUMANO,AO INVES DE FALAR, "PARLAR",A CASA É DE PARLAR,POR ISSO PARLAMENTO,JÁ VAI TARDE.

OS ELEITORES DELE QUE ESCOLHAM MELHOR DA OUTRA VEZ, NÃO VOTEM EM COVARDES, NEM BONECAS DESLUMBRADAS E TRESLOUCADAS!

VOTO NÃO É PARA BRINCADEIRA

TANTO PARA VOTAR OU SER CANDIDATO, TERIA QUE HAVER PRE CONDIÇÕES, SER IDÔNEO, ATESTAR EQUILIBRIO EMOCIONAL,SANIDADE MENTAL, E ÓBVIO:FICHA LIMPA!

PELA LÓGICA, LADRÃO VOTA EM LADRÃO(CUMPANHERO),DESVAIRADA VOTA EM DESVAIRAD,ASSIM POR DIANTE.

QUEM SABE COMO CONFUNCIO RECOMENDAVA, SOMENTE OS MAIS CAPAZES E CLARO, HONESTOS ´PODEM ESTAR EM FUNÇÕES PUBLICAS, OU TEREMOS OS PREJUIZOS PARA TODA UMA COLETIVIDADE NECESSITADA, COM UM EX PRESIDENTE NA CADEIA CONDENADO COMO LADRÃO.

Fabio Freitas Jacques disse...

Minhas elucubracões: o esfaqueador do Bolsonaro era do PSOL e visitou um deputado em Brasília. Com o governo Bolsonaro, o crime será desvendado, com certeza. Por que esperar a identificação do mandante é ser preso? O melhor é se mandar já enquanto é tempo. Muito semelhante ao ocorrido com os farsantes cubanos. As ameaças ao antigas, segundo ele mesmo. Por que fugir com tanta rapidez?

Anônimo disse...

Ele quer ir embora, que vá. Deixem ele ter a liberdade de tomar a decisão.
Até parece que homossexuais enrustidos daqui estão incomodados pela sua saída.
Parece que não querem perder seu companheiro.

ASSUMAM-SE SAIAM DO ARMÁRIO...

Anônimo disse...

É um doente mental ao qual foi dado "PUDER".... Imagino quem sejam os eleitores delle.... Elle pensa que a Direita iria fazer-lhe algum dano.... pobrecito !!!

Anônimo disse...

Colegas veados dele estão incomodados com a sua saída...

Os veadões gostam de andar em bando, por isso não estão aceitando a saída do líder.

Anônimo disse...

Esse sujeito quer se fazer passar por vítima,atitude tão na moda pelos comunistas/socialistas. Ficou famoso com participação no BBB da TV-Globo (sistema RBS ligado), que o projetou politicamente. É filiado ao PSOL. A este mesmo partido, PSOL, estava filiado por muito tempo Adelio Bispo, aquele que tentou matar Bolsonaro com uma facada. No dia do atentado apareceu inexplicavelmente registro na Câmara Federal de entrada no recinto com nome deste criminoso. Neste mato tem coelho...

Anônimo disse...

URGENTE Obama pode ser preso ainda em janeiro

Anônimo disse...

Sr Polibio este ser,nao recebeu tantos votos,ele infelizmente entrou pelo coeficiente eleitoral pelo psol,entao nao fará nenhuma falta.Todos os vereadores do Psol andam de carro blindado desde a morte da Mariele.Ja desse tempo ele alega em jornais,que sofre ameaças ,interessante que nao vi noticias dele prestar queixa a policia sobre as tais ameaças.Ele tem varias opçoes para ir:Coreia do Norte,China,Irã,URSS,Venezuela,México,Cuba etc...

Anônimo disse...

Vejo a "fuga" de Jean sob dois aspectos. Primeiro: alguns jornais internacionais falam que Bolsonaro "perseguirá homossexuais". Talvez o objetivo desse lixo é dizer lá fora que está "sendo perseguido por ser homossexual". Lembrando que Lula mandou aquela cartinha falando de "enfrentamento", sabe lá o que isso quis dizer. Segundo ponto é que permanece obscuro até agora a visita de Adélio ao Congresso. Qual gabinete visitou? Não tenho dúvida que o PSOL pode estar por trás do atentado, e por isso agora quer inverter a narrativa envolvendo Flávio na morte de Marielli COM AJUDA DO MP, tendo em vista o flagrante da foto de hoje.

Anônimo disse...

Esse cara ainda teve eleitor? Deve ser aquelas " cotas" ou "quotas" de partido que entram por baixo da porta sorrateiros como baratas que são.

Anônimo disse...

Mete o pé do Brasil PORCO COMUNISTA... Comunista bom é Comunista MORTO.

Anônimo disse...

Aos adoradores do mito.

José Padilha

"Os eleitores de Bolsonaro que acharam que estavam votando no capitão Nascimento talvez tenham votado no Rocha, o chefe da milícia", declarou o cineasta, que também afirma que considera Jair Bolsonaro um político "unfit for office",' isto é, inapto para o cargo.

Anônimo disse...

Situação 'muito grave' do país

À TV Globo, o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, afirmou que a situação do país é "muito grave".
"A situação do país é realmente muito grave, e a gente tem defendido que a resistência democrática no país é necessária


eu não falei?!?!?!??!?!

ja começou o discurso para desgastar a imagem do Brasil com esse caso...

agora esperem mais um pouco porque a famigerada Anistia Internacional deve aparecer em cena para denunciar o Brasil à ONU...

é so ir ligando os pontinhos para ver o desenho completo...

ARS disse...

Vendeu o mandato para um "negro, gay, favelado" e terrorista, segundo os britânicos.

Anônimo disse...

A BIBA ESTÁ É COM RABO PRESO, ISTO SIM.
SAVE QUE O SEU PARTIDECO É UM NADA, UM PEIDO MURCHO E PODRE.
SE O PT TEVE O PODER QUE TEVE E O LULA ESTA PRESO, IMAGINA UM ELEMENTO DO TIPINHO DO SR. AERO WYLLYS.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

QUE NADA!
ELE DEU NO PÉ PORQUE O NEGÃO DO BOLSONARO É MAIOR DO QUE O NEGÃO DO WHATSAPP!

Anônimo disse...

RECEITA VAI INVESTIGAR MICHELE BOLSONARO POR CHEQUE DE R$ 24 MIL
Marcelo Camargo/Agência Brasil

Segundo o Coaf, no rol de favorecidos da renda movimentada pelo ex-assessor Fabrício Queiroz, amigo pessoal de Jair Bolsonaro e funcionário do gabinete do filho Flávio Bolsonaro, está "a ex-secretária parlamentar e atual esposa de pessoa com foro por prerrogativa de função: Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro"; Michele recebeu de Queiroz um cheque de R$ 24 mil; procedimento foi aberto pela Receita Federal nesta quarta-feira 23; escândalo chega à presidência da República

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 17:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

PADILHA: BOLSONARISTAS ACHARAM QUE ESTAVAM VOTANDO NO CAPITÃO NASCIMENTO, MAS ELEGERAM O CHEFE DAS MILÍCIAS
Reprodução do Youtube

"Os eleitores de Bolsonaro que acharam que estavam votando no capitão Nascimento talvez tenham votado no Rocha, o chefe da milícia", declarou o cineasta, que também afirma que considera Jair Bolsonaro um político "unfit for office",' isto é, inapto para o cargo.

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 21:02 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

O cara que vai assumir o lugar dele é marido de um jornalista inglês, vamos ver pra onde essa belezura do Jean Wilis vai, isso é jogada combinada. Pq esse ser não foi a Polícia Federal denunciar as ameaças?

Anônimo disse...

BOLSONARO POSTA 'GRANDE DIA' APÓS SAÍDA DE JEAN WYLLYS DO BRASIL


Em meio à grande repercussão da notícia de que o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) abandonou seu terceiro mandato e anunciou que deixará o Brasil, o presidente Jair Bolsonaro postou no Twitter a mensagem "grande dia", sem citar nomes; primeiro e único parlamentar assumidamente gay no Congresso, Jean foi o principal rival de Bolsonaro na Câmara e alvo diário de agressões e mentiras dele e de seus filhos

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 16:35 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Família Bolsonaro comemora saída de Jean Wyllys do País:

24/01/2019

Jornal GGN - Membros da família Bolsonaro comemoraram, na tarde desta quinta (24), a notícia de que o deputado federal eleito Jean Wyllys (PSOL) decidiu abrir mão do mandato e deixar o País, por motivos de segurança.

Jair Bolsonaro publicou no Twitter a seguinte mensagem: "Grande dia!". Já Carlos Bolsonaro, também sem citar diretamente o nome de Wyllys, assinalou: "Vá com Deus e seja feliz!".

Wyllys anunciou, em entrevista exclusiva à Folha de S. Paulo, que está fora do país de férias e não pretende retornar. O militante da causa LGBT vinha sofrendo ameaças que se intensificaram após a eleição de Bolsonaro. Ele diz que era acompanhado de escolta mas que, mesmo assim, não sentia-se seguro.

Ele alegou que entendeu a gravidade das ameaças que vinha recebendo pelas redes e nas ruas após o assassinato de Marielle Franco.

O parlamentar ainda registrou que não se sente seguro num País em que Bolsonaro e seu discurso homofóbico e difamatório venceram, e sabendo que seu filho, Flávio Bolsonaro, empregava em seu gabinete no Rio de Janeiro a mulher e mãe de um ex-capitão do Bope acusado de ser chefe de um grupo de extermínio no Rio.

Unknown disse...

O Editor inteligente sabe. Que ficar é sofrer. Ou talvez perecer.

Anônimo disse...

Em sã consciência, independente de seus posicionamentos políticos, ideológicos com os quais de forma alguma concordo ou compartilho, ele tem razão, pois entende que a sua vida está em risco (vide caso Marielle) exatamente por seus posicionamentos, e qual o seu ganho em ficar ao alcance de ação de milicias com comportamentos homofóbicos. Não se trata de covardia, apenas é medo e é compreensível isso, e ele entende que tem que sair, ficar foro de foco para continuar a viver. É apenas o sentimento de sobrevivência que deve ser muito forte hoje na sua pessoa.

Gilson disse...

Não será por envolvimento na tentativa de assassinato de Bolsonaro?

Anônimo disse...

"Algo me diz que o Jean Uiui está é fugindo de alguma investigação." (Olavo de Carvalho)

https://twitter.com/OlavoOpressor/status/1088592964748750848

Anônimo disse...

A REPÚBLICA DE CURITIBA POR MEIO DE CIDNHA CAMPOS JÁ DESCOBRIU! O BBB FOI O MANDANTE DA FACADA DO ADELUO BISPO! ELE VAI FUGIR POIS A PF ESTÁ CHEGANDO NELE E ELE PRETA A IMUNIDADE POIS NÃO DE REELEGEU!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ZUuip8B8a2o

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ZUuip8B8a2o

Anônimo disse...

Nem sei se cabe comentar isso porque considero o fato grave em si, mas existe a intenção, por parte da esquerda do Rio, de ligar indiretamente os rumorosos assassinatos da vereadora do psol Marielle e de seu motorista, ocorridos o ano passado no Rio, ao Flávio Bolsonaro. O "auto-exílio" de Jean Wyllys, filiado e eleito pelo mesmo partido, também parece fazer parte dessa narrativa.

Anônimo disse...

Inconscientemente talvez tenha feito uma autocrítica ou tem muitos coelhos neste mato.

Unknown disse...

Jean deveria por, coerência política, ir para Cuba, China, Coreia do Norte, Russia, ou algum outro país comunista. Lá os gays são muito "bem" tratados.
Mas, como é um covarde e comunista de iphone, vai para a Noruega, Canadá ou algum lugar mais quente tipo a Austrália.

Anônimo disse...

E se esta fuga tiver relação com envolvimento com a facada no Bolsonaro????

Anônimo disse...

Esse Willys é um lixo de pessoa, um ser fabricado pela mídia.

Anônimo disse...

Deve ser porque está devendo alguma coisa, e se está que pague como todo cidadão, e não seja premiado com a impunidade.

Anônimo disse...

Será que ele está sozinho nessa???

Anônimo disse...

O povo votou nos militares porque queria os corruptos, bandidos e criminosos na cadeia, mas o que estamos vendo é negociação e troca de cargos.

Anônimo disse...

25 dias do novo governo e a lava jato não prendeu mais ninguém. O eleitor esperava centenas de prisões assim que assumissem o mandato, mas até agora nada.

Anônimo disse...



Oportunismo rastaquera

Jean Wyllys curtiu privilégios de deputado durante anos: R$ 210
mil por mês, entre salários e verbas indenizatória e de gabinete,
sem contar mordomias. Ficou revoltado com a inexpressiva votação,
dizem seus amigos. Mas alega “ameaças” para viver no “auto-exílio”
dourado.
Sem viés ideológico
Disse hoje na sua coluna Cláudio Humberto.

Anônimo disse...

E tu deves dormir de conchinha com o jeanus villis...tu dentro da concha obvio...e aquele fedor de merda que deve ser no recinto com dous machinhos se enrabando.

Anônimo disse...

Acorda retardado....

Anônimo disse...

Mais um retardado...

Anônimo disse...

O PSOL está recebendo denuncias de calunia e difamação no seguinte e-mail : lid.psol@camara.leg.br , fica a dica.

Anônimo disse...

Quer ver várias entrevistas de Sérgio Moro? Veja os vídeos no blog Portão de Notícias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/