Nêumanne Pinto diz que o crime cometido em Brumadinho é responsabilidade de Fernando Pimentel, Lula e Dilma

O general Mourão disse ontem que o gabinete de crise de Brumadinho estuda afastamento da diretoria da Vale, mas hoje ele recuou. Diz no vídeo o jornalista José Nêumanne Pinto que a esquerda tenta transferir a responsabilidade da tragédia, que é dos governos lulopetistas - estadual e federal. Diz o jornalista: "Afinal de contas, Bolsonaro e Zema não têm culpa nenhuma a purgar por causa do estouro da barragem do Córrego do Feijão, mas agora têm compromisso inarredável contra impunidade dos responsáveis pelo desastre e não terão como escapar de eventual desgaste de imagem caso alguma outra represa repita o incidente de sexta-feira.

14 comentários:

  1. Será que o pente fino do INSS vai pegar esses dois aí.

    ResponderExcluir
  2. É culpa de FHC, que entregou o que nunca deveria ser entregue a amadores da iniciativa privada. O governo deve retomar o controle imediatamente.

    ResponderExcluir
  3. mas isso é obvio...

    especialmente do Mr. Pepper...

    ResponderExcluir
  4. Discordo plenamente.O PT já assinou em cartório que toda e qualquer acusação contra eles é inverídica.Tudo sem prova,sem confirmação e os que acusam são mentirosos.O Lula está preso injustamente.A inveja mata.O lula trabalhou muito como operário e conseguiu juntar uma fortuna de uns 50 milhões.É trabalhando que se consegue.O lulinha,filho também.Ganhava uns 600 na época e hoje é empresário.Batalhou muito na vida.Quanta injustiça com a quadrilha do PT.Barbaridade.

    ResponderExcluir
  5. Finalmenteeeeeeeeeeeeeee... alguém falando a real!!!

    ResponderExcluir
  6. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.29 de janeiro de 2019 às 12:00

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. se nao prenderem rapidamente dirceu borboleta, dilma estocadora de flatuências, pilantrel, compositor, renão canalheirus, romero caju, franklin mastins, stedile e o vagabundo boulus, com certeza, a venezuela será aqui.

    ResponderExcluir
  8. Interessante este noticioso...

    https://www.oantagonista.com/brasil/rejeitos-no-senado/

    ResponderExcluir
  9. ESQUECEU A MÃE DO BADANHA, DO TRUMP, D LAGARTIXA. ORA ORA
    MAS NÃO TEM CORAGEM DE DIZER QUE É CULPA UNICA E EXCLUSIVA DO JUDICIÁRIO QUE NÃO JULGA NADA SOBRE ISSO

    ResponderExcluir
  10. 🇧🇷 Pura verdade, enquanto não se criminalizar o comunismo e retirar todo esse lixo da máquina pública o Brasil continuará vulnerável.

    ResponderExcluir
  11. Óbvio,o Bolsonaro agora que está iniciando o mandato e essa situação já estava assim.culpa do Lula da Dilma e do Pimentel,sim.

    ResponderExcluir
  12. EU SOU CULPADO. COMPRO CARRO, PREGO, PARAFUSO, ESPETO, FERRO CONSTRUÇÃO, AR CONDICIANDO, FOGÃO, REFRIGERADOR, CLIPS, SUPORTE DE TV, CERCA, TORRE DE CELULAR, ESTE PC, PANELA DE FERRO, BISTURI, ELEVADOR. CERVEJA EM LATA, TUDO DERIVADO DA LAVRA DO MINÉRIO DE FERRO. A PARTIR DE HOJE NÃO COMPRO MAIS NADA QUE SEJA DERIVADO DO FERRO..E APOIA?
    JOEL

    ResponderExcluir
  13. Olavo de Carvalho: “Se dependermos de Mourão, em menos de um ano a quadrilha petista estará no poder”:

    Brasil 29.01.19 17:03 - O Antagonista

    No Facebook, Olavo de Carvalho voltou a atacar Hamilton Mourão:

    “Enquanto os israelenses estavam socorrendo as vítimas da tragédia de Brumadinho, o Mourão estava trocando beijinhos com a delegação palestina, prometendo que a nossa embaixada NÃO vai mudar para Jerusalém.”

    ResponderExcluir
  14. Hahahahha tava demorando. Essa direita brasileira tem que se internar num sanatório!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/