Moro expulsa e deporta 11 criminosos estrangeiros presos no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, expulsou 11 criminosos estrangeiros que estavam detidos no Brasil.

Foram todos deportados para seus Países.

18 comentários:

  1. É isso aí. Já temos criminosos mais que suficientes aqui. Não precisamos importar nenhum

    ResponderExcluir
  2. Legal, bem loko, quer dizer que se o cabra quiser ganhar uma passagem de graça, é só fazer merda? Ficou fácil hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sua nesta, vamos ficar sustentando e dando medicina para bandidos de outros países, leva pra tua casa como preso em domicílio, alimenta cuida e da carinho seu viado

      Excluir
  3. Respostas
    1. Certíssimo. Sérgio moro sempre trabalhando a favor do Brasil!!!!!

      Excluir
  4. De brinde poderia mandar vários perigosos criminosos ao estilo José Dirceu, aquele que o STF beatificou!

    ResponderExcluir
  5. Sacanagem com os caras.Isto é perseguição política.Assim disse o PT.Não pode mandar embora no grito.Tem que passar pelo crivo do STF primeiro.Eles que vão decidir se os 11 bandidos podem ficar ou não.Com certeza ele ficariam como o Cesare.Afinal,onde estamos? Brasil!!!! Para se dar bem aqui basta ser político,se aposenta com 33 mil no mole,comete roubos,corrupção,principalmente se é do PT,mais fácil ainda.Pode ser traficante,ganhar milhões com drogas,roubos de carros...uma destas profissões,porque isto aqui no Brasil é uma profissão, e se atirar nas cordas.Mas se for trabalhador com carteira assinada,ou tentando abrir uma empresa,já era.Vai ficar patinando e não sai do lugar.De jeito maneira.Brasil é isto minha gente.Paraíso dos malfeitores.

    ResponderExcluir
  6. Nós sustentando esses vagabundos e tem muito mais nas prisões da PF em todo Brasil. Deportam logo esse bandidos para seus países e deixemos de dar boa vida para esses lixos.

    ResponderExcluir
  7. BRASIL ORDEM E PROGRESSO

    ResponderExcluir
  8. Sensacional 👏🏻👏🏻👏🏻
    11 a menos para sustentar!!!

    ResponderExcluir
  9. Caro Políbio
    Moro ensinando como é que se faz. Maravilha!
    Esther

    ResponderExcluir
  10. Não precisa mandar para os países de origem. Junta toda esta rafuagem e entrega na cobertura do Tarso Genro no bairro de ricos Boa Vista. Afinal, a família ama tanto este tipo de gente que certamente não vai se importar em a acolher e manter a companheira toda.

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha, a ordem voltou ao Brasil! O quê esses petistas fizeram com nosso país não tem explicação! Que horror! Época de trevas essa era PT!

    ResponderExcluir
  12. E a pena de morte quando vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena de morte imposta por sentença de juiz criminal? Não virá. Nossa Constituição socialista não permite. É uma "cláusula pétrea". Não pode sofrer alteração nem por PEC.

      Excluir
  13. O Moro está corretíssimo!Já temos bandidos demais!

    ResponderExcluir
  14. Moro só está liberando acomodações nos presídios para colocar os petistas e agregados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/