Governadores encorpam apoio ao Planalto na questão da Reforma da Previdência

A reunião de hoje entre os governadores do RS, SP e MG, demonstra a urgência da discussão sogre a reforma da previdência.

Acontece que os governadores e secretários de estados importantes, intensificaram os contatos com o Planalto, reafirmando apoio à reforma da Previdência.

Os recados públicos dados com mais ênfase a partir de agora miram as bancadas no Congresso e pretendem marcar dois conceitos básicos: urgência e necessidade.

6 comentários:

  1. Eles têm que acabar é com esta escumalha se aposentando com 20,30 40 mil por mês.É isto que afunda a previdência.Sou servidor e ganho uma miséria.Nem dois salários mínimos.Trabalho há 25 anos no estado.Se eu me aposentar com este valor,pra mim já está muito bom.Não tenho ambição.O que não concordo é estes f.d.p colocarem no bolo casos como o meu.Ou seja,os miseráveis pagando a conta para os cachorros dos marajás se aposentarem.Vão pro inferno com estes projetos do diabo.Que gentalha.

    ResponderExcluir
  2. Politicagem, apoia de um lado para pedir favor por outro.

    ResponderExcluir
  3. Leite vai ter que apoiar muito o governo federal para reverter a imagem negativa que seu Secretariado deixou nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  4. Vai entrar na reforma, Judiciário, legislativo, militares além do zé povinho?


    vai ser corrigida a tabela do IR, serão cobrados impostos diferenciados sobre bem de luxo e grandes riquezas?

    Vai ter fim das regalias do homens públicos.

    Se começar dai a conversa muda de figura.

    Se não é simplesmente mais do mesmo!

    ResponderExcluir
  5. É preciso urgentemente enxugar a máquina pública. O povo não suporta mais pagar pesados impostos e nada receber em troca. Recebemos ( os que ainda tem Emprego ) mísero salário mínimo e corroído pelos impostos, esses para sustentar uma Monarquia política.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/