O senador eleito Flávio Bolsonaro, que passou boa parte do sábado em Brasília com seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, foi hoje ao Twitter para protestar contra vazamentos feitos pelo MP do Rio e que considera falsos.
Ele escreveu:
- A história que inventaram sobre os depósitos em minha
conta, querendo insinuar que possuem alguma relação com meu ex-assessor, é uma
mentira deslavada que terei o prazer de derrubar com provas reais e
documentais.
Desde sexta-feira, quando concedeu entrevista exclusiva para a TV Record e foi ao STF, Flávio Bolsonaro parece mais ativo nos contrapontos que faz aos ataques desfechados pela Rede Globo e Folha de S. Paulo.
Eu acho que os depósitos são invenções da Globo e da Folha.
ResponderExcluirInclusive o cheque de 24 mil na conta da primeinha daminha nunca existiu.
A melhor forma teria sido ir depor.
ResponderExcluirNinguém depõe para o MP...
ExcluirPelo dito no artigo depreende-se que somente existe ladrão e corrupto no PT. Artigo vergonhosamente PARCIAL E SUSPEITO.
ResponderExcluirDevia ter sido mais proativo no início, quando surgiram as denúncias, ao invés de criarem chicanas para não ir depor. Esquecem que o movimento direita/conservador não se pauta por dois pesos e duas medidas. Teria sido mais fácil ter sido feito um mea-culpa do que tentar esconder algo que agora está se tornando evidente. BRASIL ACIMA DE TUDO MESMO!!! DEUS ACIMA DE TODOS.
ResponderExcluirNada de desculpinha de perseguição. Essa e velha. Bolsonaro tem uma.chancw de ouro de mostrar que e diferente, de que não telerará desvios de conduta de ninguém. Tem que jogar esse merda no fosso.
ResponderExcluirCada um defendendo seu corrupto de estimação... Uns Dilma/Lula, Aécio, Temer e agora os Bolsonaro...
ResponderExcluirDeve explicar, sim, mas no momento adequado.
ResponderExcluirA mídia sempre solta aos poucos, deixa sair tudo e depois contesta.
meu Deus, qual a dificuldade de fazer isso então, rapá???
ResponderExcluirmostra logo esses extratos!!!!
o teu banco é da época do mimeógrafo?
é movido a lenha?
eu ja trabalhei em banco anos atrás, e naquela época ja não havia dificuldade em saber quem depositou, como e quando...
so não se descobria o motivo, porque era fora da alçada do banco...
hoje é tudo na ponta do teclado, as informações são praticamente em tempo real e me espanta muito o COAF dizer que não sabe quem é o beneficiário do pagamento de 1 milhão!!
como?? what the fuck??? como assim não sabem???
Para o editor, vazamentos só são válidos e procedentes quando atingiem Lula e o PT!!!
ResponderExcluirParece o Lula. "Vazamento falso", "Perseguição" e "Inocência"
ResponderExcluir"Quando a casa do vizinho está pegando fogo, a minha casa está em perigo". (Quinto Horácio, poeta romano do séc. 1 antes de Cristo)
ResponderExcluir* Defenda-se contra os pesados ataques, Flávio, prove logo sua inocência antes que esse "fogo" atinja o palácio do Planalto.
Infelizmente o Site O Antagonista/Empiricus também virou Mídia Podre. Querem é derrubar o governo Bolsonaro.Sabe-se que estas empresas de Mídia tem problemas com o IR e Receita Federal,INSS etc...acostumaram na época do PT com o dinheiro público que vinha da Publicidade Oficial.Querem o PT de volta...!!!
ResponderExcluirEntão o pedido do Bolsofilho para parar a investigação aconteceu, pensadamente, quando FUX era PLANTONISTA? É isto? Então agora decisão de PLANTONISTA vale? Para o Lula não valia, mas agora vale? Poderiam avisar quais partes da Constituição estão valendo?
ResponderExcluirFlávio Bolsonaro recebeu 48 depósitos de R$ 2 mil, em apenas um mês, segundo relatório do Coaf obtido pelo JN. Em uma das vezes, foram 10 depósitos em 3 minutos - o que deve ser algum recorde mundial.
ResponderExcluirImagina quanta laranjada dá para fazer nesse tempo?
ACORDEM, PAREM DE PUXAR SACO DE POLITICO CORRUPTO, CHEGA DE FANATISMO.
Temos que ser contra a corrupção em geral, independente de ideologia política.
Vá ga bun do !!!
ResponderExcluirDeveria acabar logo com isso e apresentar sua defesa, suas provas. Esse trololó já passou da conta.
ResponderExcluirOBJETIVO: Atingir o Presidente para que seja inviabilizado reforma da presidência. Grande mídia quer MAIS RECURSOS PÚIBLICOS, mudar a presidência tem este propósito.
ResponderExcluirEstão fazendo o mesmo que fizeram com Temer.
O Editor tá atordoado. Tá precisando de um vazamento do Moro? O BnDES foi um fracasso. Não saiu nada além do que todos já sabiam hahahhahahah. Já se arrependeu ou ainda vai insistir em ser chapa branca do governo mais honesto deste país.
ResponderExcluir
ResponderExcluir#SomosTtodosCOAF. 😂😂
23:56 - O Lulinha é dono da Friboi.
23:57 - O Lulinha tem Ferrari de ouro.
23:58 - O Lulinha tem iate de rubi.
23:59 - O Lulinha tem mansão de diamante na lua.
00:00 - Gente, o Bolsonaro não é responsável pelo que o filho dele faz!!!
#EuSouGadoDoBolsonaro
Para o gado amestrado do PT: se o freguês aprontou ... pague a conta; mas que COAF e MPRJ precisam explicar como informações supostamente sigilosas - ninguém viu documento algum - foram parar em mãos de Globo e adjacências, isso os dois grupinhos precisam explicar.
ResponderExcluirO Bolsofilho tá atrasado, já apareceu mais merda, agora são 7 milhões movimentados pelo laranja da família. Não demora a enredar o pai também...
ResponderExcluirNa minha humilde opinião, daquela família, acredito que só a filha pequena deva ser inocente e não possa ser enquadrada como integrante da quadrilha. O resto...
O Bolsopai sempre disse: "bandido bom é bandido morto". Será que ele continua achando isso?
Eu quero saber dos 600.000 do queiroz. Mas ANTES quero saber dos 41.000.000 da assessora do Petralha Andre que vai comandar a ALERJ. e tem mais dinheiro graúdo entre o tubarão e a sardinha. Preocupados com o cisco no olho do teu irmão e não vê a trave no próprio olho. A preocupação da mídia é seletiva. É para ninguém prestar atenção na caixa de pandora escancarada.
ResponderExcluirEstão preocupados com o boi de piranha e vão deixar a Boiada passar? Na frente do Flávio Bolsonaro tem mais 16, tem um que movimentou 49 milhões e os assassinos de reputações não dão um pio.O que é justo, não é injusto.
ResponderExcluirEstão preocupados com o boi de piranha e vão deixar a Boiada passar? Na frente do Flávio Bolsonaro tem mais 16, tem um que movimentou 49 milhões e os assassinos de reputações não dão um pio.O que é justo, não é injusto.
ResponderExcluirA petralhada está alvoroçada nos comentários....kkkk
ResponderExcluirGENERAL COMEÇA A ENQUADRAR OS FILHOS DE BOLSONARO
ResponderExcluirNum tuíte publicado na noite deste domingo 20, o general Paulo Chagas, que disputou o governo do Distrito Federal, começou a vocalizar a crescente insatisfação dos militares com a conduta dos filhos do presidente Jair Bolsonaro; "O Brasil não é uma Monarquia e a Família Bolsonaro não é a Família Imperial. Os filhos do Presidente não são Príncipes Herdeiros. Temos que separar as coisas. Filhos são filhos, políticos são políticos. Não são herdeiros da "Cadeira Presidencial", nem membros do governo", disparou
20 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 21:15 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
A Globo apresenta Janotada II o retorno.. a banda podre do Judiciario junto com poderosa midia tenta mmais uma vez dar um golpe de estado contra um governo legitimo....e parando o pais...
ResponderExcluirPROCURADO, SERGIO MORO SE CALA SOBRE BOLSOGATE: SEM COMENTÁRIOS
ResponderExcluirMarcello Casal jr/Agência Brasil
O juiz que prendeu Lula por fatos indeterminados e agora se nega a comentar as provas sobre Flavio Bolsonaro foi procurado pelo jornal O Globo neste domingo e respondeu "sem comentários"; atual ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Moro já não faz há dias comentários em público sobre o escândalo, o que vem sendo criticado por figuras públicas como Leo Jaime e Felipe Neto
20 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 18:47 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube