Embaixador da Itália comemora prisão de Battisti na Bolívia

O embaixador da Itália no Brasil, Antonio Bernardini, comemorou pelo Twitter a prisão de Cesare Battisti na Bolívia (leia nota sobre a prisão, abaixo).

Ele escreveu:

- Battisti está preso! A democracia é mais forte do que o terrorismo.

O embaixador não comentou a hipótese de que o governo esquerdista de Evo Morales conceda asilo político ao terrorista, tal como fez o governo Lula no Brasil, aconselhado por Tarso Genro, na época seu ministro da Justiça. 

6 comentários:

  1. esperem ate estar em território italiano para comemorar...

    o nosso estado de dereitcho é cheio de surpresas, e geralmente desagradáveis quando se trata de bandidões com pedigree...

    ResponderExcluir
  2. Todos os italianos comemoram juntos!

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE DESPACHAR ELE DIRETO PARA A ITÁLIA, POIS KAKAY JÁ ESTÁ DE SUNGA NO PROTOCOLO DO STF PARA PEDIR HC PRO BANDIDO E O MAM JÁ ESTÁ COM A ORDEM DE SOLTURA PRONTINHA PARA ASSINAR!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quem ajudou ele fugir, vamos ver os responsáveis.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo 11:14, o Kakay conhece os pontos fracos dos petralhas do bordel. Ele foi de cuecas só para avivar a brasa da paixão que tem por ele, só não foi pelado por medo de ser agarrado a unha e ser despedaçado na disputa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/