Eduardo Leite montará "apartamento" na ala residencial do Piratini, diz ZH

Os governadores costumam receber convidados no Salão dos Banquetes, que continuará operando dentro do Palácio. Ali, Leite também conta com o Salão Azul e o dos Espelhos.

O governador Eduardo Leite, que é solteiro, vai mesmo morar na ala residencial do Palácio Piratini, mas como ela é muito grande, ele montará ali um pequeno apartamento.

A informação relevante é da editora de Política do jornal Zero Hora, Rosane Oliveira.

O governador, segundo Rosane, avisou que no pequeno apartamento instalará móveis que pagará do próprio bolso, custeando também a própria alimentação diária.

A repórter disse que Eduardo Leite fará o anúncio no final do mês, mas não deixou claro se isto terá tom solene e se haverá visitação ao "apartamento".

Atualmente, boa parte da ala residencial do Piratini funciona como escritório. O último governador que morou no local foi Alceu Collares. Sua mulher, Neuza Canabarro, promoveu reformas na área, como nos banheiros, que produziram muita polêmica por causa dos altos custos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ele vai continuar recebendo os 11 mil que Sartori recebia? Ele devolveu as sobras de campanha? Não queremos mais saber de demagogos políticos.

Anônimo disse...

Olívio Dutra e esposa também moraram no palácio.

Anônimo disse...

Esta é a preocupação do nosso governador ?

Anônimo disse...

Vai morar sozinho? E x cônjuge informar?

Anônimo disse...

A cor do tal apartamento será azul de menino ou rosa de menina?! Perguntar não ofende!

Anônimo disse...

Tem que contratar um decorador. Puxando para o rosa o local.Só quero que este milk rosa não venha a se encarnar nos servidores. O gringo deitou e rolou e picou a mula. Exterminou com nossos vales alimentação, auxílio creche, quinqüenio...fechou as fundações não economizou merda nenhuma e se mandou. Agora espero que o fru fru não venha querer fazer gracinha. Ele tem QUE DEVOLVER AOS SERVIDORES DAS FUNDAÇÕES OS DIREITOS QUE O GRINGO SURRUPIOU. O resto é balelaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Olívio não morou no Piratini?

Anônimo disse...

Traduzindo.
Assim como as reformas dos banheiros feitas pela mulher do collares, NÓS VAMOS PAGAR PELO APARTAMENTO.

Anônimo disse...

Políbio! Vou parar de ler o teu Blog se insistires em trazer a opinião da Rosane de Oliveira. Não nos interessa saber a opinião dela.

Anônimo disse...

Anonimo das 10:28:
Acorda cara o estado quebrou, fim de papo pode ir arrumando outro emprego se quer ganhar mais.

Anti comunista disse...

Essa tal Rosane de Oliveira, é um escroto do jornalismo. Petista de carteirinha e militante COMUNISTA. A jornalista da rbs, não disse , quando o Dudu Leitinho, vai casar???? concordo com o anônimo das 17:19, quanto a esta boca mole fdp.

Anônimo disse...

Uma pena que o gringo não fez mais. Exonerou esses vagabundos do serviço publico que nào fazem nada alem de politicagem. Vamos trabalhar vagabundada.

Anônimo disse...

O que interessa se ele é solteiro? Daqui a pouco é melhor mudar esse blog para LeãoLobo.blogspot.

Anônimo disse...

Chega de viadagem! !

Anônimo disse...

SE OS FUNCINOARIOS PUBLICOS NÃO GOSTAM DE SARTORI É PORQUÊ ELE FOI BOM GOVERNADOR E NÃO SE DOBROU ÀS CORPORAÇÕES DE INUTEIS QUE TEM O REI NA BARRIGA.

Marcello barros disse...

Parabéns pela decisão do jovem governador. O palácio piratini é um tesouro da cultura gaúcha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/