Dica do editor - Saiba por que você precisa beber água, muita água

Antes do café da manhã, dos lanches, do almoço e do jantar, tome um copo de água. Essa é uma estratégia indicada para os esquecidos, que assim podem garantir a ingestão de pelo menos cinco copos de água por dia.

Na reportagem que vai no link a seguir, existem indicações seguras sobre a necessidade de ingerir água, muita água pura, durante o dia, especialmente nesta época de verão forte.

Os idosos são os que precisam de mais atenção, porque quase nunca se dão conta de que é preciso beber água.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

É isto.

6 comentários:

  1. Verdade verdadeira.Água em jejum,uns 2, 4 copos é uma maravilha pra saúde.Dizem que o ideal é se acostumar a beber uns 6 copos ao acordar.Mas uns 2 já é bom.Limpa o organismo.Assim como beber um copo de água antes de deitar.Muito bom também.Faz bem até para o coração e evita infarto.Boas dicas.Obrigado Políbio.

    ResponderExcluir
  2. Problema é ter acesso a água de qualidade.
    Se ingerir água batizada demais, acerta um lado e estraga outro.

    ResponderExcluir
  3. Com esse calor todo, faz a gente suar demais. Então o sangue acaba ficando mais espesso e força o coração a bombear sangue mto grosso e prá quem tem problema cardíaco é perigoso. Então se beber um copo dágua de duas em duas horas, isso estando sentado dentro de casa, é a saída.

    ResponderExcluir
  4. Certa vez há dez anos tive uma crise de rim daquelas de vomitar de dor, levei um susto e o médico aconselhou-me a tomar mais água, desde então passei a beber água tal um cavalo, o rim nunca mais se pronunciou, resta saber se corro o risco de morrer afogado pela quantidade de água que continuo a consumir...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao DMAE cuja água é excelente e nos poupa o trabalho e as despesas com águas engarrafadas sabe-se lá aonde. Em 2019, nem as algas do Guaíba nos incomodam. Para os fanáticos por pureza um simples filtro evita a ida ao supermercado. O DMAE só precisa renovar a rede, pois o que perdemos de água tratada, por vazamentos na rede, é um horror.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/