Bombeiros do RS estão preparados para auxiliar buscas em Brumadinho

Os bombeiros do RS estão de sobreaviso, esperando qualquer chamado para auxiliar nas buscas em Brumadinho.

8 comentários:

  1. mas não aceitaram nem os soldados do Exercito que ja estão por la no batalhão em MG...

    parece que são quase 1000...

    inacreditavelmente disseram que iriam "mais atrapalhar do que ajudar"...

    ResponderExcluir
  2. LEGAL. PEMA QUE OS NOSSOS BRAVOS BOMBEIROS DO RS NÃO TENHAM O MESMO NUMERO DE HELICÓPTEROS E AERONAVES DE RESGATE COMO TEM MINAS GERAIS. ELES TEM 10 HELICÓPTEROS E 4 AERONAVES E TEM UM SISTEMA INTEGRADO PARA TRANSPORTE DE ÓRGÃOS PARA OS 17 HOSPITAIS DE TRANSPLANTE DE MG. SERVE DE EXEMPLO
    JOEL

    ResponderExcluir
  3. ENQUANTO AQUI NO RS A TERRA DO DEBATE, DEBATE E DO GRENALISMO POLITICO A CORPO DE BOMBEIROS DE MINAS GERAIS TEM 10 HELICÓPTEROS DE RESGATE E 4 AERONAVES, TEM OS TAIS "ARCANJOS" QUE ESTÃO FAZENDO UM BELO TRABALHO EM BRUMADINHO. ALEM DISSO TEM UM SISTEMA DE TRANSPORTE DE ÓRGÃOS PARA OS 17 HOSPITAIS DE TRANSPLANTE. QUE SIRVA DE EXEMPLO.

    ResponderExcluir
  4. De Brumadinho a enterradinho. A Vale enterrou Brumadinho.

    ResponderExcluir
  5. Governo Bolsonaro joga a culpa no governador Zema pelo desprezo à ajuda das Forças Armadas:

    29/01/2019 - 15:46

    A informação do G1, agora, que de que o Planalto responsabiliza o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, pelo não acionamento das Forças Armadas brasileiras em Brumadinho, é um álibi para se justificar perante os militares.

    Desde o início da tragédia, o comando das operações estava com o governo federal. Aliás, em toda grande tragédia, a coordenação é da Defesa Civil, a partir de Brasília. E o principal agente das operações é a FAB (Força Aérea Brasileira) e divisões do Exército.

    Jair Bolsonaro foi ao local acompanhado de Ministros, criou dois gabinetes de acompanhamento que assumiram a coordenação das operações. Partiu dele o anúncio da vinda da ajuda de Israel.

    ResponderExcluir
  6. Cheira muito mal esta recusa de ajuda! Parece ou quase certeza de que os mineiros estão é com muito medo de que algo muito podre seja descoberto! De onde saiu esta ordem, foi da bancada da lama ligada a Vale????

    ResponderExcluir
  7. Agora???
    Todo mundo quer tirar uma casquinha.
    Né, governador???
    🇧🇷👉👉

    ResponderExcluir
  8. Bombeiros do RS??? KKKK. Sem equipamentos, duvido que com o treinamento adequado.......Alguem tem a audacia de pensar que nossos Bombeiros estao preparados para alguma coisa? Piada pronta?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/