Até a chefe de gabinete de Temer tinha marido ganhando R$ 45 mil mensais pagos pelo Sistema S


O Sistema S (Sebrae, Senai, Sesi, Sesc, Senac) sobrevive com dinheiro bilionário arrancado das empresas.

A chefe de gabinete de Michel Temer, Nara de Deus, tinha “dezenas de parentes empregados na Esplanada” e um “marido no Sistema S ganhando 45 mil reais”, conta, hoje, a revista eletrônica Crusoé.

Leia a nota:

A tarefa de despetizar o poder público é muito mais abrangente do que parece.

É preciso meter a faca nos apaniguados do petismo, nos funcionários fantasmas, no Sistema S e em todo o resto de Brasília.

11 comentários:

Anônimo disse...

e a EBC?

como ficarão os apaniguados da Tv do Lula que, se não me engano e se não fui vitima de estelionato eleitoral, seria extinta?

agora vamos ficar ate mesmo no tal Acordo de Paris...

mais duas semanas e voltamos para o acordo de imigração nefasto da ONU...

o nosso candidato esta sendo engolido pelo sistema...

esperem ate o Congresso voltar aos "trabalhos" (de pedir favores em troca de voto) com Calheiros aboletado na cadeira de presidente do Senado...

como disse a porta voz da Casa Branca, "lamento, mas Trump ha um só"...

como discordar?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
daqui a pouco até o marido do Jean Wilis vai ter marido ganhado do sistema S, kkkk

Anônimo disse...

No caso de Temer, não seria mais adequado "despeemedebizar"?

Anônimo disse...

Cambada de FDPs! O dinheiro que recolho como contribuinte através dos impostos exijo que sejam utilizados em: educação, saúde, segurança, fronteiras, forças armadas, pesquisas e obras de infraestrutura, menos em estatais fajutas para encostar os companheiros, em boquinhas como as citadas acima. Vão trabalhar de sol à sol para ver como é duro ganhar o dinheiro honestamente. Esses engravatados de mérda, e os sem gravata também, se forem por conta própria ou na iciciativa privada não tiram para um prato de bóia! Estou de saco cheio com esses filhos e filhas das putas!!!

Anônimo disse...

Nós de bem temos que proteger aqueles que depois de 35 anos no serviço publico estadual se aposentaram e hoje se divertem nas redes sociais exaltando o liberalismo, no entanto nunca colocaram o pé em empresa privada. Filhas criadas e encaminhadas para o serviço público.

Anônimo disse...

Pelo que sabia, Temer é do MDB e não do PT

Anônimo disse...

Temer é do MDB, o mesmo partido do Políbio, do Eduardo Cunha, do Eunício, dos que quebraram o Rio de Janeiro, do Jucá, do Políbio Braga...

Anônimo disse...

Infelizmente. Trump é um só. Sempre comandou! Administrava as empresas do pai, desde jovem. Está acostumado a dar as ordens e não a recebe-las. Nosso PRESIDENTE é um soldado. Um bom soldado. Mas Há o risco dos marginais do Congresso mandarem nele. Por isso precisamos apoia-lo, e, lembra-lo sempre da direção. Pelo menos ele é sincero, honesto e bem intencionado, ao contrário dos últimos que sabiam mandar...mas mandavam é o povo para as cucuias.

josé paulo moletta disse...

como o dinheiro não é ¨deles¨momentaneamente, nomeiam ines rupulosos , etc...

Anônimo disse...

E os apaniguados do PMDB PP e PIB que estão na Procempa e Demhab? Aqui sob o nosso nariz?

Anônimo disse...

Sistema S, cabidaço de emprego com polpudos salários. Tem que acabar esse sistema sugador de dinheiro público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/